Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 224 ♥

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capítulo 224 ♥

Jenifer permaneceu muda durante as três primeiras aulas, apenas respondendo o que seus amigos perguntavam de forma monossilábica. Estava muito séria pelo acontecimento da noite anterior e estava rezando para que as horas passassem rapidamente e que o intervalo chegasse logo.
O sinal tocou e todos se levantaram de suas carteiras para irem até a cantina, mas Jenifer os deteve em um tom duro:
- Eu preciso conversar com vocês.
- Xi, que cara é essa, Jeni? – Perguntou Max virando sua carteira para sentar de frente a Jenifer.
- Eu acho bom vocês pararem de comentar sobre a professora Kátia quando a Eleonora tiver por perto – Despejou Jenifer com os olhos semi cerrados – Ou melhor, parar de comentar qualquer coisa em relação a professora.
- Ela ouviu o que a gente disse sobre vocês? – Perguntou Ícaro.
- “Sobre vocês”? Não tem nada entre a gente, Ícaro, pelo amor de Deus – Exasperou Jenifer – E ela ouviu sim e ficou péssima achando que eu e a professora Kátia estamos tendo qualquer coisa além de relação entre aluna e professora.
- Desculpa, Jeni. Não queríamos causar problemas – Pediu Penélope afagando os cabelos de Jenifer – Mas...
- Mais nada, Pê. – Freou Abelle – Sem comentários sobre a Kátia perto da Eleonora, ok? Acho melhor vocês pararem de inventar coisas, vocês estão vendo demais...
Ícaro e Penélope se entreolharam discordando de Abelle, pois tinham certeza de que Kátia estava interessada em Jenifer. E Jenifer tentava esconder, mas estava demonstrando seu interesse pela professora.
- A gente vai à cantina, vocês querem alguma coisa? – Perguntou Penélope para Abelle e Jenifer depois de um longo silêncio.
Ambas balançaram a cabeça em sinal de negação.
Assim que eles saíram Jenifer apoiou a cabeça entre as mãos e respirou fundo por várias vezes, sentiu as lágrimas escorrer pelos dedos.
- Jeni, por que você tá chorando? – Perguntou Abelle.
Jenifer passou as mãos nos olhos enxugando as lágrimas que estavam cessando e pediu com uma voz baixa:
- Me dá um abraço?
Abelle abriu seus braços compridos e abraçou Jenifer mesmo sem entender o porquê daquela tristeza repentina.
“Eu não posso, mas eu não vejo a Kátia só como professora, droga. Eu não posso... Eu não posso...” Se martirizava Jenifer em pensamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

aff, já vi que a léo vai ter uma grande decepção!!!

Anônimo disse...

nossa, só faltava isso, a léo e a jeni são tão perfeitas juntas, só faltava essa katia surgir pra destruir toda essa felicidade delas