Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 212 ♥

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Capítulo 212 ♥

Jenifer chegou em casa como um foguete. Verificou o que teria para o jantar e ficou aliviada em ver que tudo estava quase pronto. Ligou o chuveiro e tomou um banho frio. A única coisa que pensava no momento era em como contar para Eleonora o que tinha acontecido, deveria mesmo contar?
Jenifer estava sentada no box do banheiro sentindo a água cair em suas pernas quando ouviu a voz de Eleonora perguntando por ela.
- Tô no banho, amor – Respondeu Jenifer se levantando.
- Nem me esperou? – Perguntou Eleonora entrando no banheiro.
- Vem – Convidou Jenifer com um gesto de mão.
Eleonora tirou a roupa e abraçou Jenifer, molhando-se.
Durante todo o banho Jenifer ficou alheia as coisas que Eleonora dizia e Eleonora percebeu que alguma coisa estava acontecendo com ela, pois sentiu tensão ao olhar nos olhos de Jenifer.
Saíram do banho e Eleonora colocava a mesa do jantar enquanto Jenifer penteava os cabelos andando pela casa. Jenifer colocou a escova em cima do sofá e quando Eleonora a chamou para jantarem, ela disse que precisava conversar com ela. “Então eu estava certa, está acontecendo alguma coisa” pensou Eleonora quando viu Jenifer sentando-se no sofá de dois lugares.
Eleonora sentou-se na ponta do sofá de três lugares, mas resolveu mudar para o outro sofá para poder olhar melhor nos olhos de Jenifer.
- Tá acontecendo alguma coisa? – Perguntou Eleonora de forma calma.
- Aconteceu... – Respondeu Jenifer franzindo o cenho.
- O que?
- O Rafa... Ele... – Jenifer vacilou ofegante.
- Ele? – Instigou Eleonora diante do nervosismo de Jenifer.
- Ele me beijou, amor. Mas... Mas eu não retribui o beijo! – Disse Jenifer rapidamente explicando em seguida.
Eleonora ficou séria instantaneamente e não escondeu a raiva que sentia.
- Amor... Eu... Droga! – Jenifer tentou explicar, mas acabou ficando mais nervosa que Eleonora e se enrolando nas palavras.
- Eu sabia... Eu sabia que a qualquer hora dessas isso ia acontecer, eu nunca confiei nesse moleque, eu via como ele olhava pra você, como ele não fazia questão de esconder o desejo dele por você, Jenifer. Eu sabia! – Explodiu Eleonora alterando a voz, assustando Jenifer, pois ela nunca vira a mulher tão nervosa. – E se você continuar sendo amiga dele, ele vai acabar te levando pra cama!
Jenifer sentiu-se ofendida ao ouvir Eleonora dizer aquilo e tentou ignorar o sentimento de desconfiança que brotava dos olhos da mulher.
- Eu não acredito que você disse isso, Eleonora! Eu não vou pra cama com ele, nem com ninguém além de você. Até parece que você não me conhece – Agora foi a vez de Jenifer explodir, as veias saltando do pescoço, o sangue corando seu rosto.
- Vai dizer que você não quis ir pra cama com ele agora? Que aqueles braços fortes e musculosos não te atraíram? – Acusou Eleonora elevando uma nota o tom da sua voz.
- Cala a sua boca, claro que não! Eu nunca quis nada além da amizade dele, você está surtando Eleonora. – Gritou Jenifer ainda mais alto.
Eleonora deu a conversa por encerrado da seguinte forma:
- Pode comer o seu frango grelhado sozinha, eu perdi a fome. – Eleonora pegou seu CD dos Beatles que Jenifer comprara pra ela e foi ouvir no quarto.
Fechou a porta com raiva, fazendo o barulho ecoar por toda a casa.
Jenifer olhou a mesa posta e resolveu guardar a comida, pois seu estômago também se recusaria a receber qualquer coisa.
Tomou apenas um pouco de água para se acalmar.
Jenifer entrou no quarto, olhou para Eleonora que a ignorou, desligando o aparelho de som e virando-se de costas para Jenifer. Jenifer pegou seu travesseiro no guardarroupa, uma colcha e foi dormir no sofá. Tudo o que menos queria aquela noite era dormir ao lado de Eleonora.


2 comentários:

Gehh Santos disse...

Aaaah, Angélica (xará! rs), se eu disser quem é a moça dos olhos azuis perde a graça do suspense, logo você e as outras meninas vão saber ^_^ Xero procê também!

Mari disse...

Ah nãooooooo! Assim não, eu não aguento! :'(