Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 150 ♥

sábado, 31 de julho de 2010

Capítulo 150 ♥

Depois do jantar Eleonora e Jenifer permaneceram mais alguns minutos na mesa conversando. Quando o silêncio começou a ficar muito grande e a troca de olhares intensa, Eleonora levantou-se da cadeira.
- Aonde você vai? – Perguntou Jenifer.
- Dar o seu presente ué – respondeu.
- Não preciso de mais presente, tudo isso que você fez... – Jenifer estava com os olhos marejados – Você já é o meu maior presente Léo.
Enquanto Jenifer caminhava até a cama, Eleonora tirava da geladeira a champanhe e a colocava num balde prateado junto com gelo.
Quando Jenifer olhou pra cama deu o maior sorriso que conseguia.
- Você não existe – disse Jenifer olhando as pétalas vermelhas espalhadas pelo lençol branco.
Eleonora beijou Jenifer e depois lhe entregou uma taça colocando o líquido espumante.
- À você – disse Eleonora brindando.
- À nós – Corrigiu Jenifer.
Antes de findar com a champanhe, Eleonora colocou as taças em cima do criado do lado da cama. Uniu as mãos de Jenifer e as beijou, com os olhos nos olhos dela pediu:
- Fecha os olhos e abre a mão.
Jenifer hesitou, mas acabou obedecendo. Esticou a palma direita e sentiu algo pousar nela. Fechou a mão e percebeu que era uma pequena caixa de tecido aveludado. Abriu os olhos e sentiu o coração acelerar.
- Abre – Instigou Eleonora.
Quando abriu a pequena caixa azul-marinho os olhos de Jenifer transbordaram.
- N-no-ssa – Disse Jenifer arfante. Um minuto depois conseguiu voltar a pensar – Isso são...
- Alianças – Concluiu Eleonora.
Jenifer pegou uma aliança com delicadeza e a colocou sob a palma esquerda. Algumas lágrimas começaram a cair e ela não conseguia dizer nada. Passou o dedo indicador sobre o objeto, como se ainda não acreditasse.
- É... Linda – disse Jenifer.
E era linda mesmo. Era uma aliança de chapa reta em ouro branco. Com uma pedra que na luz se mostrava ser furta-cor, ao redor da pedra um fio fino dava o acabamento final.
Eleonora tirou a aliança da mão de Jenifer e a colocou de volta na caixa – aquela era a aliança que Jenifer mais tarde colocaria no dedo de Eleonora – e pegou outra pouca coisa maior do que aquela. Pegou a mão direita de Jenifer que ainda estava extasiada.
- Jenifer Improtta – começou Eleonora a dizer, um pouco nervosa colocando a aliança no dedo de Jenifer – Eu, Eleonora Ferreira da Silva prometo, amá-la cada segundo de minha vida, todos os dias, todas as noites... Prometo sempre ser o seu refúgio, seu porto seguro. Prometo sempre estar ao seu lado, em todos os momentos.
Jenifer tentou enxugar as lágrimas com a mão esquerda, mas não adiantava.
- Eu amo você mais do que qualquer coisa no mundo – continuou Eleonora enquanto colocava a aliança. Parou a aliança no nó do dedo de Jenifer e convicta pediu: Quer se casar comigo?

5 comentários:

Flavia Gomes disse...

mamma mia mi vieni i brividi kkkkk...
bellissima scena la vedo proprio... complimenti...

Lene disse...

Que lindooooooooooooooooooooo *-*
Se a Jeni num aceitar eu to aqui :D

Anônimo disse...

éee clarooo q ela vai aceitaar. nossa que lindoo o capitulo. muitoo lindo msm

Anônimo disse...

o novo layout do blog ta perfeitaaa

Pri disse...

Impossível não amar a sua história !!!