Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 148 ♥

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Capítulo 148 ♥

O sol começava a cair atrás do morro quando Dafne, Eleonora e Rosalie terminavam de arrumar o apartamento.
- Onde você arrumou esse cilindro de gás hélio? – Perguntou Eleonora para Dafne.
- É do tio da Ros – respondeu enquanto enchia uma bexiga prata cintilante. Dafne jogou a bexiga cheia no chão, junto de outras da mesma cor e outras bexigas douradas. Pegou a mangueira que manuseava e puxou um pouco de gás do cilindro.
- A minha voz fica sexy assim? – Perguntou a ruiva com a voz igual a do Pato Donald – Aaaaaah, minha voz tá igual a do pato amigo do Mickey – gritou ela quando caiu em si.
Eleonora e Rosalie caíram na risada.
- Pato Donald não é sexy – disse Rosalie com os olhos rasos de lágrimas de tanto rir.
- Vamos terminar de arrumar isso gente – disse Eleonora ainda rindo.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Jenifer colocava sobre a cama a roupa que comprara para comemorar o aniversário junto das amigas e da namorada, quando o celular tocou atrás dela no criado mudo.

“Você achou que eu ia esquecer desse dia importante? Claro que não :o) Parabéns Jeni, sinto muito não estar ai pra poder te dar um abraço, está muito corrido aqui no Rio. Mas assim que puder, vou até ai. Ou quem sabe você vem visitar minha casa. Um beijo, Dani”

- Dani... Que saudade de você – disse Jenifer olhando para a mensagem.

Olhou para o relógio do aparelho e lá marcava 18h30. Tinha uma hora e meia para tomar banho e fazer todo aquele ritual feminino para se arrumar.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

- Eu estou com fome – reclamou Dafne com a mão no estômago.
- O meu também está roncando – disse Eleonora.
- Que tal uma pizza? – Sugeriu Rosalie sentada no chão ajeitando uma pequena vela verde ao seu lado.
- Tem um mercado aqui perto onde vende mini pizzas, eu vi quando estávamos vindo – lembrou a ruiva.
- Eu vou lá buscar – disse Eleonora.Quinze minutos depois Eleonora voltara com duas embalagens de mini pizzas – cada embalagem contendo seis - e uma garrafa de refrigerante. Colocou de duas em duas pizzas no microondas. E quando ficaram todas prontas, as três, que aparentavam exaustão, sentaram-se à mesa de vidro e devoraram as pizzas.
- O que você resolveu Dafne? Vai falar pra Jenifer que não vai dar pra jantarmos todas juntas, ou decidiu outra coisa? – Questionou Eleonora enquanto passava o guardanapo na boca.
- Eu pensei em ir buscar a Jenifer junto da Ros e dizer á ela que você decidiu por um lugar diferente pra jantar – disse Dafne terminando de mastigar a pizza.
- E daí vendaremos os olhos dela e traremos ela até aqui no apartamento. E depois é com você – completou Rosalie.
- Hum, gostei – aprovou Eleonora.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

20h em ponto Jenifer ouviu da sala uma buzina do lado de fora.
- Deve ser a Léo – disse.
- Você está linda minha filha, linda – Admirava Giovanni.
Jenifer trajava um vestido em cetim na cor rosa, mas um rosa escuro tomara que caia. Com uma faixa preta na cintura que ostentava um laço lateral. Nas pálpebras, sombras de duas tonalidades – rosa na cor do vestido e cinza mais claro – se misturavam em harmonia. Em seus cabelos uma presilha com strass brilhava conforme a luz batia. Nos pés, ela estava com um sapato estilo boneca, preto, com os bicos redondos, fivelas prateadas e um salto que não deveria passar dos dez centímetros. E pra terminar o look carregava na mão uma bolsa pequena, que cabia no máximo um celular, um gloss e dinheiro.
- Obrigada pai – Agradeceu com um sorriso que iluminava.
Quando saiu estranhou o carro que estava em sua porta. Aquele não era o Gol de duas portas preto que estava habituada a ver.
- Dafne? – Perguntou com um certo estranhamento.
- Oi amiga – Dafne desceu do carro e nem se importou em amassar o vestido da amiga, a agarrou pela cintura e abraçou.
- Cadê a Léo? – Perguntou – Oi Ros – disse abaixando na altura da janela do veículo e acenando para Rosalie.
- Entra que eu te explico no caminho.
Jenifer passou abriu a porta traseira do Fiesta verde-água, sentou-se e colocou o cinto de segurança.
- Você está linda Jenifer – Elogiou Rosalie.
- Obrigada Ros. Adorei que você está usando a presilha que eu te dei – observou.
- Ficou bonitinha né?
- Sim.
Quilômetros depois Dafne estacionou no posto de gasolina – mesmo o carro estando abastecido – para Rosalie passar para o banco traseiro e vendar Jenifer.
Rosalie entrou, desabotoou o cinto e pediu pra Jenifer ficar de costas pra ela.
- O que está acontecendo? – Perguntou Jenifer enquanto Rosalie tirava a máscara para dormir da bolsa – Vocês estão me sequestrando no dia do meu aniversário?
Do lado de fora Dafne esperava Rosalie terminar o serviço.
- Descobriu – disse Rosalie rindo.
- Sério gente, o que vocês estão aprontando?
- Fica quieta que eu não quero estragar seu cabelo – Rosalie encaixou a máscara nas mãos, para bagunçar o menos possível o cabelo de Jenifer – Pronto, e só tire quando eu mandar.
- O que é isso? - Perguntou ela colocando a mão na máscara.
Rosalie colocou novamente o cinto de segurança em Jenifer e voltou para o banco da frente.
- A máscara de dormir da minha mãe – respondeu Dafne já ligando o carro.
- Vocês não vão mesmo me falar aonde estão me levando? – Perguntou Jenifer tentando tirar alguma informação das amigas.
- Não – responderam as duas em coro.

Nenhum comentário: