Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 151 ♥

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Capítulo 151 ♥

Jenifer arregalou os olhos e as lágrimas pararam de rolar por um momento. Suas mãos ficaram frias e as batidas do seu coração se tornaram sufocantes. Uma mistura de surpresa, medo e alegria corriam em suas veias.
Eleonora ficou assustada com o silêncio de Jenifer. Os poucos segundos que passaram pareceram se tornar horas rastejantes.
- É claro que eu aceito Léo – disse Jenifer por fim.
Eleonora terminou de colocar a aliança e beijou Jenifer em seguida.

Depois Jenifer pegou a caixinha aveludada e retirou a outra aliança. Queria dizer muitas coisas, mas disse o que julgou ser mais importante.
- Eu amei, eu amo e vou amar você até o último dia da minha vida – colocou a aliança no dedo de sua amada.
Eleonora foi até a cozinha apagar as velas, apagou as de perto do sofá e da janela. As que estavam nas laterais da cama – afinal de contas ela não queria incendiar um lençol quando o jogasse no chão – deixou apenas as velas maiores que estavam na mesa de vidro encostada no lugar onde era a cabeceira da cama.
Jenifer apoiava a mão direita na cadeira, para tirar o sapato e ainda babava na aliança. Eleonora chegou silenciosa por trás e começou a beijar seu pescoço descendo a boca lentamente pelas costas de Jenifer. O zíper que estava na parte de trás foi sendo aberto lentamente. Em pouco tempo o vestido estava no chão. Eleonora foi descendo aos poucos, beijando cada pedaço do corpo de Jenifer – costas, cintura, bunda, coxa – e depois a deitou na cama.
Sem se importar com as pétalas que ali estavam, se amaram como da primeira vez. Intensamente.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Por sorte, dia seguinte era sábado. Nada de faculdade, e Eleonora conseguira uma folga naquele dia - supôs que seria quase impossível acordar cedo.

- Mas você ainda não parou de olhar essa aliança? – Perguntou Eleonora sorrindo ao acordar, quando percebeu que Jenifer admirava a aliança em seu dedo.
- Não – respondeu com a voz um pouco rouca – É inacreditável ainda.- Agora você é a minha noiva.
Jenifer sorriu entrando em baixo do lençol e abraçando o corpo nu de Eleonora.
- Ontem percebi que você ficou um pouco assustada quando eu te pedi em casamento – disse Eleonora.
- Eu fiquei – admitiu Jenifer – Mas não pelo pedido em si. Foi por que eu não esperava que isso fosse acontecer tão cedo.
- Mas fica tranquila, não vamos nos casar agora. Até por que precisamos de uma casa primeiro. E você precisa terminar a faculdade.
- É... Eu quero muito dormir e acordar com você todos os dias – sonhou Jenifer – Mas quero tudo certinho, sem passar com o carro na frente dos bois, como diria minha avó – riu.
- Eu também quero muito ter uma vida com você – disse Eleonora beijando Jenifer no pescoço, subindo até o queixo mordendo-o devagar.
Jenifer suspirou agarrando os cabelos de Eleonora.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Já era tarde quando Eleonora estacionou o carro pouco acima da garagem da casa dos Improtta.
- Eu amei tudo Léo, foi perfeito, você foi perfeita. Nem sei como agradecer – disse Jenifer eufórica.
- Fique comigo pra sempre – disse Eleonora unindo sua mão à de Jenifer.
- Pra sempre.
Jenifer chegou em casa radiante, soltando pequenos sorrisos a cada segundo, sentindo-se a pessoa mais feliz do mundo.
A avó, o irmão e o pai estavam na sala, cada um ocupando um sofá. E estranharam o balão prateado que Jenifer carregava.
- A doutora levou você a um parque de diversão meu mimo? – Perguntou Giovanni rindo. E seu sorriso logo se desmanchou quando Giovanni percebera algo diferente na mão de Jenifer.
Jenifer riu de volta.
Jenifer segurava o balão com a mão direita, mesma mão em que sua aliança estava. Um feixe de luz natural vinda da janela atingiu em cheio a aliança. O reflexo furta-cor brilhou e refletiu na cortina branca. Flaviana olhou o reflexo, olhou Giovanni que a olhou de volta.
- Me-meu mimo, venha até aqui – gaguejou Giovanni um pouco assustado.
- Já volto – disse indo para o quarto. Deixou suas coisas em uma cadeira e amarrou o balão prateado que pegara na cabeceira da cama.Voltou à sala e sentou-se ao lado do pai depois de dar um beijo carinhoso em seu rosto.
- O que o senhor queria? – Perguntou casualmente.
- Me dê-me sua mão.
Jenifer sabia que era da aliança que Giovanni queria saber. Sem receio algum colocou a mão sobre a perna do pai.
Giovanni pegou a mão da filha e levantou na altura dos olhos.
- Isso é... – Tentou dizer, mas travou.
- Uma aliança pai – Disse Jenifer tranquilamente – Uma aliança de noivado.

6 comentários:

Lene disse...

Que lindoooooo!!!!!!!

Quero viver esse momento tbm *-*

Luiza disse...

Adoro as cenas delas duas ... a sintonia. Vc escreve de um jeito ...
Mas queremos as cenas delas com mais detalhes ... vc sabe que assim vai nos atingir em cheio ainda mais ... se é que isso é possível !!! rs

Mari disse...

Genteeeeem! Eu já amava as duas na novela, agora então, meu Deus, que lindeza! *-*

Unknown disse...

Lindas!!!!
Simplesmente sensacional esta nova versão.

Unknown disse...

Lindas!
Sensacional esta nova versão.
Perfect!

Gehh Santos disse...

Edlla e anônima, sejam bem vindas e obrigada pelos comentários =)