Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 132 ♥

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Capítulo 132 ♥

- Não, claro que não – respondeu Jenifer rapidamente. Em seguida deixou o olhar vagar.
- Jenifer Improtta, olha pra mim – disse Dafne em tom de ordenação.
Jenifer olhou para amiga.
- Me fala que você não sente nada pela Brenda.
- Não sinto nada pela Brenda, acredita em mim. Mas... – Jenifer passou a mão nos cabelos e cruzou os braços – Ela mexe com... Você entende?
- Não, não entendo – respondeu Dafne com a cara fechada.
- Eu entendo – disse Rosalie que abraçava Dafne por trás e apoiava o queixo no ombro da namorada.
Dafne virou-se para namorada com um olhar de interrogação.
- É que a Brenda é muito sexy, tem um poder de sedução muito forte, só isso. Foi o que disseram – adiantou em explicar, antes que Dafne lhe cobrasse explicações.
- É, é isso Ros – concordou Jenifer – Mas eu nunca faria nada, nada, que pudesse machucar a Léo. Afinal de contas, eu já a fiz chorar demais.
- Muito bom ouvir isso dona Jenifer – disse Dafne encarando os olhos da amiga – E acho bom que continue assim.
- Confie em mim – pediu Jenifer pegando nas mãos de Dafne.
- Eu confio em você – garantiu. – Mas não confio naquela branquela folgada, nunca gostei muito dela, agora menos ainda.
- A Brenda é legal – defendeu Rosalie – Só que tem esse péssimo defeito de achar que pode ter todas as garotas do mundo.
- Se ela acha isso, pode tirar o cavalinho da chuva, por que duas ela não terá. NUNCA. – estrilou Dafne.
- Duas? – Questionou Jenifer.
- Quatro – se corrigiu – Eu, a minha Ros, a Eleonora e você – apontou para Jenifer.
- Ah. Ela não é nem louca de colocar os olhos na Eleonora.
- Ela colocou os olhos nela sim Jenifer – disse Rosalie cuidadosa – Mas foi para provocar ela.
- Shiu – murmurou Dafne – A Léo tá vindo ai, vamos mudar o assunto.Jenifer relaxou os ombros tensos e tentou abrir o sorriso mais calmo que podia.
- Gostou do Café amor? – Perguntou Jenifer passando sua mão em volta da cintura de Eleonora.
- Adorei. Aqui é um lugar muito gostoso. Espero poder voltar aqui mais vezes – respondeu sorrindo.
- Que bom ouvir isso, saiba que sempre será bem vinda. – disse Beca. – Agora eu vou ver como andam as coisas na cozinha, com licença.
Eleonora olhou no relógio de pulso e disse baixinho no ouvido de Jenifer:
- Vamos embora? Daqui a pouco o trânsito fica insuportável e perigoso.Jenifer assentiu.
- Vou me despedir das meninas – disse já indo em direção ao balcão de pedidos.
- Eu vou com você.
Jenifer entrou atrás do balcão e se despediu de Gayla, Giane, Eloise e Tarsila. Foi até o escritório e não encontrou Elis. Ouviu um barulho de porta se fechando atrás de seu corpo e disse:
- Ah Elis eu vim... – se interrompeu quando viu que não era Elis que fechara a porta. – O que você tá fazendo aqui? – Perguntou ríspida para figura a sua frente.
- Vim me despedir de você – respondeu Brenda com seu sorriso sacana.
- Eu vim atrás da Elis, não de você. Até por que aqui é o lugar dela. – Jenifer recuou um passo quando viu que Brenda se aproximava.
- Por que tá fugindo de mim? – Perguntou se aproximando ainda mais.
Amedrontada, Jenifer passou por trás da mesa grande e polida. Ficando do lado oposto a Brenda.
- Por que você ainda vai me causar problemas.
- Que tipo de problemas?
- Não se faça de idiota – Jenifer sorriu nervosa. – Me deixa sair, por favor.
Eleonora já havia se despedido de todas as garotas e procurava por Jenifer.
- Ela foi pro escritório – disse Tabata indicando o caminho.
Eleonora caminhou até lá e parou quando ouviu uma conversa atravessando os limites da porta. Pensou que fosse alguma reunião entre as sócias, Eloise, Beca e Elis, mas descartou a possibilidade quando ouviu a doce voz da namorada.
Entreabriu a porta cuidadosamente e pela pequena fresta que se formara, olhou o que acontecia lá dentro.
Jenifer estava encostada na parede. Brenda com as mãos de cada lado da sua cabeça.
Eleonora sentiu o coração bater muito mais rápido do que o normal.
- Por que... Você... Me... Persegue... Tanto? – Perguntou Jenifer pausadamente.
- Eu sou louca por você Jenifer – confessou Brenda com a boca colada ao ouvido de Jenifer.
As mãos de Eleonora ficaram trêmulas do lado de fora.
Jenifer estremeceu do lado de dentro. “Se eu tenho tanto amor pela Eleonora, por que meu corpo está reagindo tão erradamente diante dessa garota”? Perguntava-se.
- E eu sou louca pela Eleonora – rebateu.
- Desperdício... – reagiu Brenda passando os dedos no queixo de Jenifer. – Só um beijo – sua boca já estava bem próxima da boca de Jenifer. Só isso e você pode ir embora.
Eleonora já não conseguia mais pensar e nem ouvir mais nada. Em uma ação totalmente descontrolada, abriu a porta. Escancarando-a até bater na parede.
Assustadas, Brenda e Jenifer olham para Eleonora, que não diz nada e sai de lá bufando.
Elis que voltava do banheiro, esbarra violentamente e Eleonora e pergunta em tom de brincadeira:
- Ow, vai apagar algum incêndio?
Ao perceber os olhos molhados, pega no braço da doutora.
- O que aconteceu? – Seus olhos eram piedosos.
- A Brenda... – Tentou dizer Eleonora, mas as palavras se perdiam.
Elis deu um aviso geral para as amigas, de que sairia com Eleonora e para irem atrás de Brenda e de Jenifer.
Jenifer sentou na grande cadeira preta de couro.
- Se você quiser eu converso com ela – disse Brenda.
- Sai daqui – respondeu grosseiramente. – O que eu ainda estou fazendo aqui? – Perguntou-se – Tenho que ir atrás da Léo.
Saiu correndo, mas quando chegou lá fora não viu Eleonora.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai ai aiiii essa brendaa q vontadeee de da um socoo nelaa