Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 142 ♥

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Capítulo 142 ♥

A festa foi até muito tarde. Dia seguinte todos acordaram já na hora do almoço. Almoço esse que era apenas para família.
- Posso chamar a Jenifer? – Perguntou Eleonora a tia.
- Mas é claro, Jenifer já é da família.
Por uma infeliz coincidência, Sebastião estava de frente para Eleonora à mesa.
- Para de ficar encarando homem de Deus, que situação desconfortável – bronqueou Janice.
Sebastião ignorou e continuou com os olhos na renegada filha, que dificilmente conseguia desviar o olhar.
- Da próxima vez eu não deixo você vir – continuou a esposa.
- Fique quieta mulher, até parece que eu vou deixar de vir a casa da minha irmã por causa dessa sapatão – rispidamente respondeu, tirando enfim os olhos de Eleonora.
- Sapatão não. E-le-o-no-ra – Janice pronunciou o nome da filha bem devagar - É esse o nome da minha filha.
E antes que uma discussão explodisse entre eles, Maria do Carmo pediu licença batendo com o cabo do garfo no copo e disse:
- Eu só queria agradecer a cada um que está aqui, comemorando comigo o dia mais feliz de toda minha vida. Vocês foram fundamentais nessa minha longa caminhada. Muito obrigada por nunca terem desistido de me ajudar a procurar minha filha.
Todos emocionados aplaudiram Maria do Carmo. Maria do Carmo beijou a filha, que a abraçou.
- Desculpa o atraso – disse Jenifer na porta que dividia a sala de estar e a sala de jantar.
- Pois venha se sentar conosco minha querida. – disse Maria do Carmo.
Sebastião olhou a nora, olhou a mulher e depois Eleonora. Indignado.
Jenifer cumprimentou Eleonora com um beijo carinhoso em seus cabelos, e bem sutil passou o dorso da mão em seu rosto.
Eleonora retribui o carinho com um beijo na mão de Jenifer.
Sebastião bateu a mão na mesa, assustando alguns.
- Oxe! O que é isso meu irmão? – Perguntou Maria do Carmo.
- Perdi a fome. Me dá... Me dá náuseas... Essas duas – Sebastião apontou para Jenifer e Eleonora. Levantou-se da mesa jogando o guardanapo que estava em seu colo dentro do prato vazio e saiu porta afora, bufando.
Todos se entreolhavam assustados. Eleonora também saiu da mesa. Correu até o pai que estava já com a mão na maçaneta da porta principal.
- Pai... – chamou receosa.
Sebastião Ignorou e foi embora.
- Mas que droga – murmurou nervosa a doutora. Subindo para o quarto.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

- Léo vamos almoçar vai, esquece – Jenifer tentava convencer a namorada.- Como eu vou esquecer isso Jeni? Como? – Perguntava chorando baixo – Acho que ele nunca, nunca vai... Pelo menos me respeitar. Que droga! Ele é meu pai e eu estou sentindo raiva dele.
- Calma, vem cá – Eleonora aninhou-se nos braços de Jenifer – Essa raiva vai passar logo, você vai ver. E lá em baixo tem tantas pessoas que gostam de você como você é, tente não dar tanta importância. Lá em casa é pior, agora só tenho meu pai do meu lado.
- O mundo inteiro poderia estar contra mim, menos meu pai – reclamou Eleonora.
- Não fala assim meu amor, calma. – Jenifer ergueu o rosto de Eleonora, enxugando seus olhos – Vamos almoçar, tô morrendo de vontade daquela lasanha.
Eleonora sorriu.
- Você come tanto, que daqui a pouco vai sair rolando por ai – brincou Eleonora.
- Boba.
Jenifer abriu os braços e Eleonora se encaixou ali. Sentindo-se a pessoa mais protegida do mundo.

2 comentários:

Pri disse...

É simplesmente um vício a sua história ...
Vc tem o dom !!!!

Mari disse...

Tô adorando muitoooo! Já amava as duas, agora, tô amando mais ainda!!

Jeeh, faz um insta delas!!