Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 70 ♥

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Capítulo 70 ♥

Ao chegar em casa Danielle foi para cozinha arrumar alguma coisa pra comerem, enquanto Jenifer foi tomar banho.
Dona Flaviana escutou barulho no quarto da neta e foi falar com ela. Olhou pelo vão da porta entreaberta e Jenifer falou pra que ela entrasse.
- Posso conversar com você um pouco?
- Claro vó, pode dizer.
- Olha minha querida eu sei que você e a Danielle são amigas, e ultimamente não se desgrudam... Mas não deixa ela perturbar sua cabecinha com idéias erradas.
Jenifer sabia do que a avó falava, mas não queria mais continuar com o assunto.
- Eu sei vó, eu sempre pensei pela minha cabeça, não vai ser agora que eu vou deixar alguém me influenciar. Pode ficar tranqüila.
Flaviana da um beijo na neta e vai para o quarto mais calma. Ao contrário de Jenifer que havia ficado pensativa e sentia novamente o coração apertado.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Não pensar nas conseqüências que a escolha do seu coração lhe traria havia tornado os dias e as noites de Jenifer mais longos. Mesmo quando não queria pensar em nada, ela pensava.
Suas oscilações de humor haviam se tornado mais freqüente. Ondas de insegurança a todo o momento inundavam seus pensamentos. Mas Danielle e agora Dafne sempre estavam lá para ampará-la.
Enquanto isso Eleonora continuava na espera de Jenifer. E de Dafne também. O trabalho havia se tornado seu refúgio.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Fazia alguns dias que o carnaval havia passado e junto com esses dias vieram as cobranças de Danielle e Dafne.- Eu não sei como chegar nela entende? E-eu não sei como dizer, o que dizer...
- Não sabe o que dizer? Ah Jenifer Improtta, claro que sabe, ele sabe – Dafne apontou para o coração agitado de Jenifer.
- Se você quiser a gente pode bolar um encontro pra vocês, que tal?- Boa idéia Dani – Dafne concordou sorridente.
Jenifer não conseguiu responder pois uma tosse seguida de falta de ar interromperam.
- Faz dias que você está assim hein Jenifer, já passou da hora de você ir no médico – bronqueou Danielle.
- Deve ser um resfriado a toa.
- Pode ser por que a senhora vem se alimentando muito mal, está até com uma... Quer dizer, duas herpes na boca. Isso é sinal de que sua resistência está baixa.
E a tosse mais uma vez interrompeu Jenifer de falar.
- Voltando ao assunto. Nada de forjar encontro com a Eleonora ok? Eu quero que aconteça naturalmente, que parta de mim ou dela a iniciativa.
- Tudo bem então, como você quiser senhorita. Só não demora mais pelo amor de Deus, não agüento mais a ansiedade de ver vocês juntas – o coração de Dafne já não pulava mais, mas balançava.
Jenifer riu e decidiu ir até a caixa de remédios da avó procurar algum que lhe fizesse melhorar.
Voltou para sala e lembrou Dafne de que teriam que ir na faculdade resolver algum problema. Danielle não queria deixá-la ir, pois estava preocupada com a aparência cansada e a tosse de Jenifer. Mas Jenifer foi mesmo assim.
- Tomei remédio já, daqui a pouco estou cem por cento.

Um comentário:

Lene disse...

Essa D. Flaviana, heim... ¬¬
Não dah p entender essa insistência em forjar a realidade :S
Seria beeeeeeeem mais fácil ter logo de uma vez uma conversa aberta com a neta...