Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 67 ♥

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Capítulo 67 ♥

Depois de uma longa respirada Dafne pensou rapidamente e abriu o jogo para Jenifer.
- Tá... Não eu e a Eleonora não namoramos. A única verdade é que a gente se envolveu sim e quando ia ficar sério eu a deixei livre pra você. Ela tentou, mas não conseguiu te esquecer, você estava muito presente nos pensamentos dela.
- Então vocês se envolveram mesmo... E agora ela tá livre pra mim... Eu só quero a amizade dela... Não posso querer mais nada. Só perguntei por... Curiosidade.
- Jenifer presta atenção no que eu vou te falar agora, por favor. Você não perguntou por curiosidade, você perguntou por que sentiu ciúmes da Eleonora. E não, você não quer só a amizade dela, por que você não pode ser amiga dela. Você sente algo muito maior que amizade só está com medo de admitir.
- Não Dafne... – Jenifer pousou os cotovelos na perna e apoio o rosto nas mãos.
- Agora eu que peço, não mente pra mim. Eu só quero te ajudar. – Jenifer ainda continuou com o rosto entre as mãos – Olha nos meus olhos – Dafne aumentou o tom de voz pra fazer Jenifer se intimidar.
Com os olhos úmidos Jenifer olha pra Dafne.
- O que você sente por mim?
- Por você? Ué, eu amo você... Você é a melhor amiga do mundo. Não sei como consegui sobreviver sem você...
- E o que você sente por mim é igual o que você sente pela Léo?
- Não! – Exclamou Jenifer sem pensar – Não... É diferente.
- Diferente como?
Os olhos de Jenifer vagavam e pararam na direção de uma porta que estava a sua frente.
- Toda vez que eu olhava pra ela, queria que ela ficasse mais um pouco, queria que ela ficasse pra sempre. Sempre que alguém fala o nome dela ou eu penso nela... Pensar nela faz meu coração bater tão forte que parece que ele vai sair do peito. E quando eu sonho com ela... – Jenifer foi interrompida pelas lembranças das noites mal dormidas.
- E quando eu sonho com ela o que? – Incentivou Dafne.
- Ah amiga... – Hesitou.
- Ah Jeni conta. – O beicinho de Dafne fez Jenifer sorrir.
- Eu sonhava e ainda sonho com ela todas as noites, quando eu consigo dormir. E a gente sempre está tão próxima sabe? Dafne percebe os pelos do braço de Jenifer se eriçarem.
- Ela me tocava de um jeito, me olhava de um jeito que parecia me desejar. E quando a gente ficava perto, ela colocava a mão no meu pescoço, me puxava pra mais perto dela, a nossa respiração se misturava... Mas ela não me beijou, eu acordava sempre nessa parte. Todas às vezes. Eu tentava voltar pro sonho, mas não conseguia.- E você queria mesmo voltar pro sonho?
- Não... Sim... Eu queria sentir, mesmo que em sonho, como é sentir o beijo dela.
Aquela confissão fez Dafne se entusiasmar.
- Por que você não vai falar com ela? Tenho certeza que ela te espera... Sempre te esperou.
- Me falta coragem. Tenho medo. Viver assim... É muito difícil. Você sabe disso melhor do que eu.
- Fácil mesmo não é muitas vezes. Mas quando a gente se atreve a correr qualquer risco pra ser feliz, a gente se torna mais forte pra enfrentar qualquer barreira.
- É verdade. – uma voz angelical soou da direção da porta – Desculpa ai gente, mas eu não agüentei mais ficar lá fora.
- O que você tava fazendo lá fora Ju?
- A Dani pediu pra deixar vocês sozinhas, pra ver se voltariam a se falar. E pelo jeito deu certo.
Jenifer passou os dedos nos olhos enxugando as lágrimas que surgiram.
- Gente pode entrar. - E as outras garotas entraram.
Pouco tempo depois entraram Elis e Alana já de volta. Entraram chamando a atenção de todas pela conversa agressiva e magoativa.
- Agora chega! – Gritou Danielle mais alto que as duas. – Vocês vão sentar ai e me explicar o que está acontecendo.
- Eu vou guardar as carnes, fala pra ela explicar o que aconteceu – E Elis saiu bufando para o estoque.
Todas as meninas sentaram formando uma meia lua. Jenifer estava inquieta e acanhada. Mas resolveu tentar se enturmar com as meninas.
- Vocês namoravam? Perguntou para Alana.
- É... Mas eu fiz uma coisa um pouco feia... E... Ela meteu o pé na minha bunda – Alana coçou a nuca e entrelaçou os dedos no cabelo liso.
- O que você fez? Se você quiser falar claro.
- Se ela não falar eu falo. – Disparou Rosalie. – Ela beijou um menino.
- Argh! – Todas disseram em um coro.
Jenifer riu.
- Ah gente, eu precisava tirar a prova dos 9... Ela não precisava ficar tão brava assim, eu amo ela e só ela. Eu só precisava ter certeza de que eu não sinto mais nada por menino algum.
- Desculpinha esfarrapada heim sapa? – Brenda olhou para Alana – Espero que você nunca faça isso com sua futura namorada – Agora seus olhos estavam em Jenifer.
As bochechas de Jenifer ficaram rosadas.
- Você nunca teve curiosidade de beijar outra menina? – Ninguém havia reparado no tom interesseiro e malicioso na voz de Brenda.
- Não... Mas agora... – Jenifer não terminou.
- Não tá afim de experimentar? – Os olhos de Brenda examinaram Jenifer dos pés a cabeça.
- Brenda! – E um novo coro se fez.
- Para de dar em cima da garota, ela ainda tá perdida. E você não está ajudando – Advertiu Eloise.
- Eu vou ao banheiro – Jenifer sentiu o coração na garganta.
- Você não tem jeito mesmo. Deixou a menina envergonhada. Idiota – Giane deu um tapa na nuca de Brenda.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Jenifer parou em frente ao espelho, abriu a torneira e jogou água sobre o rosto. Parecia sentir a água evaporando de seu rosto quente.
- Não liga não. A Brenda é um pouco saidinha às vezes – Gayla estava encostada no batente da porta.
- Ela me assustou um pouco. Mas eu estou bem.
- Mesmo?
- Hunrum – O sorriso tímido de Jenifer fez Gayla viajar.
- Quando a Dafne disse que você era linda eu não acreditei muito, por que ela exagera um pouco. Mas dessa vez ela, não exagerou. Você é linda... Um rosto de anjo. – A proximidade de Gayla fez as pernas de Jenifer bambearem.
- Obrigada. – E antes que algo acontecesse, Jenifer já estava de volta ao seu lugar.
Quando voltou do banheiro o clima estava tenso, assim como Jenifer.
- O que aconteceu gente? Perguntou.
- Estou fo-di-da – Dizia Alana enquanto caminhava em passos lentos e cabeça baixa até a meia lua – Meu mundo está desabando.
- O garota, manera no palavrão aê, respeita a amiga da Dani – Disse Jule.
- Ela saiu pra atender o celular e voltou assim, com essa cara de entrerro – Rosalie aparentava preocupação.

9 comentários:

Brenda disse...

Eu sou muito saidinha mesmo.....rsrsrsrs....Nossa eu quase chorei...adorei esse post...

Anônimo disse...

É, amei, hein? Estava ansiosa pelo post. Rs. Não demora pra escrever o próximo, não... quero saber o resultado. Se eu fosse a Jenifer, dava logo um agarrão nam ais bonita que tivesse lá... rsrsrsrs

Brenda disse...

então seria em mim ou melhor na Brenda....rsrs

Lene disse...

Nossa... tadinha da Jeni...
Ser a carne nova do pedaço não deve ser fácil tbm :S
Mas ela tem de se guardar p Leo *-*

Ashley disse...

Valeu a pena esperar tanto tempo por esse post...foi incrivél...fikei até emocionada......Sei não se a Dani tbm não é do time...rsrsrs

Glícia Natália disse...

É, mt bom, viu? Acho que a Dani também é da fruta e estava escondendo isso.
Mas quero ver logo o resultado. Não demora pra postar, ok?
Bjs

Anônimo disse...

Se a Dani é eu não sei,só sei que ela daria uma ótima lésbica....isso sim..kkk

Beth Pagu disse...

IUAHAIUHAIUHA


FODAAAA...AGORA SIM TÔ GOSTANDO +

Anônimo disse...

Bã! Adoooorei, essa coisa toda entre amigas eu ashei féra ! Muito bom !


- Jey