Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 65 ♥

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Capítulo 65 ♥

- Tenho ou não tenho razão heim? Ubiraci se viu obrigado a quebrar o silêncio.
- Não sei, não sei de nada – a voz de Jenifer era falha.
- Jenifer olha pra mim – Ubiraci ergue o queixo de Jenifer fazendo seus olhos se encontrarem – A Eleonora ama muito você, e eu sei que você a ama também.
- Eu gosto dela, sinto falta da amizade dela.
- Só da amizade? Instigou, Ubiraci queria fazer Jenifer admitir seu amor por Eleonora.
- Eu não posso sentir mais nada por ela, é errado. Se... Se eu for por esse caminho, todo mundo vai... Me odiar sabe? Minha família... Não quero perder isso entende?
- Se eles são mesmo a sua família, vão te amar do jeito que você é. Quando você se entregar ao sentimento que tem aqui – Ubiraci colocou a mão no coração de Jenifer – Você vai ver que qualquer obstáculo vai ser mínimo diante do amor que vocês sentem uma pela outra. A Dani me disse tudo o que aconteceu e vem acontecendo com você...
Jenifer franziu a testa, e sua expressão foi sombria.
- Ela não tem direito de sair falando da minha vida pra qualquer um...
- Epa! Epa! Que eu não sou qualquer um, sou alguém que já sofreu muito com o preconceito, por que ninguém... Ninguém me ajudou. Fui expulso de casa, tive que me virar por algum tempo pra sobreviver... Mas depois tudo deu certo, mais ou menos. Meus pais se separaram, por que meu pai disse pra minha mãe escolher entre ele ou filho “mulherzinha” dela. Ela ficou comigo... Voltei pra casa depois e hoje, mesmo ainda escutando coisas grosseiras das pessoas eu sou muito bem resolvido e feliz do jeito que eu sou.
Jenifer ficou completamente estática diante das palavras de Ubiraci, sentiu medo.
- E mesmo que ninguém aqui da sua casa te aceite Jenifer – continuou já que Jenifer estava muda – Você tem a Dani, agora tem a mim também... E tem o amor da Léo.
Jenifer deu um sorriso retraído e se jogou nos braços de Ubiraci. Ubiraci sabia que tudo o que falou tinha feito efeito, pois o coração de Jenifer batia num ritmo muito mais rápido que o seu.
Eles se afastaram e Ubiraci já se sentia muito otimista em relação a ela.
- Pronto “bee”, agora é com você, vai lá e diz pra Léo tudo o que você sente. Ai – suspirou – Vocês vão ser o casal mais lindo que eu já vi. Mas vai atrás de dela logo se não aparece outra sapatilha e rouba ela de você.
E mal sabia Jenifer que a outra “sapatilha” já havia aparecido, mas que não estava mais na vida de Eleonora.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Danielle desceu as escadas correndo e chamou por Jenifer.
- Jeni, vai trocar de roupa que nós vamos sair.
- A gente vai na onde?
- Vem comigo que depois eu te explico – Danielle deu uma piscadela pra ela.
Jenifer deu de ombros e subiu. Minutos depois estava pronta.
Os que já haviam terminado o almoço seguiam para sala.
Giovanni vê Danielle e Jenifer produzidas e pergunta:
- Posso saber aonde as minhas meninas vão?
Jenifer olhou para Danielle buscando a resposta.
- Vou levar a Jenifer pra um passeio, vamos – Danielle puxou Jenifer pela mão desviando das perguntas de dona Flaviana.
A porta se fechou e dona Flaviana despejou seus comentários.
- Olha Giovanni eu sei que essa garota de traseiro arrebitado é sua... Enfim, e eu não quero saber dela carregando a minha neta sei lá pra onde quando bem entender.
Giovanni estranhou a cara de desdém da sogra ao falar.
- Não lhe estou-lhe entendo minha sogra...
- Ela fica colocando idéias erradas na cabecinha ingênua da sua filha Giovanni, você presta atenção... Presta atenção.
- Vou pra escola de samba que eu ganho mais. João Manoel me acompanhe-me e deixa a sua avó com as loucuras dela ai.
Flaviana ficou inconformada com a atitude do genro e bufando foi para o quarto descansar.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Danielle dirigia o carro conversível de Jenifer. Com a capota aberta, o vento fazia o cabelo de ambas dançarem.
- Você vai me dizer onde a gente tá indo ou não?
- Vamos para o Rio, quero te levar em um bar de umas amigas minhas.
- Quais amigas?
- Você vai descobrir quando chegar lá.
Jenifer revirou os olhos e mesmo querendo saber mais resolveu não perguntar.

4 comentários:

Lene disse...

Pq serah que eu to LOUCA p saber sobre essas amigas da Dani heim??? :D
Quero mais *cry*

Brenda disse...

Putz....agora fiquei curiosa......posta logo hein.....curiosidade mata...e eu posso morrer...rsrsrsrsrs

os planetas disse...

agora siim eu quero sabe das amigas da danii posta logo viiu

Beth Pagu disse...

hahahaha

a dani é mara msm...vai levar a jeni p/ conhecer o lado bom da vida...hauiahiahaiha


ubirabiba falou e disse=D