Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 66 ♥

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Capítulo 66 ♥

Danielle estacionou o carro em frente a um lugar que os olhos de Jenifer jamais tinham visto.
- Bem vinda ao Café Girls&Girls Jenifer.
Os olhos curiosos de Jenifer passearam lentamente toda a estrutura do Café cuidadosamente.
- Vem, quero te apresentar minhas amigas – Danielle saiu do carro e abriu a porta do passageiro pra Jenifer.
- São aquelas amigas que você me disse ontem?
- Hunrum. Vem logo – Danielle puxou Jenifer.
O Café estava vazio, pois abriria somente mais tarde, mas as amigas de Danielle estavam fazendo a limpeza do lugar.Quando entraram o coração de Jenifer parou; Dafne estava lá.
Ao ver Jenifer, Dafne também estremeceu. Danielle tentou não deixar o clima pesado e começou a puxar assunto.
- Dafne? O que você faz aqui menina?
- Eu que te pergunto Dani.
- Vocês se conhecem? – Perguntou uma loura de olhos castanhos.
- Claro que sim – Dafne se aproximou de Danielle e lhe deu um beijo no rosto. Disparou um olhar indeciso para Jenifer.
- Mas olha só se não é a loura mais linda que eu conheço – disse uma das amigas de Danielle abraçando-a.
- Tarsila sempre exagerada. – respondeu Danielle.
- Quem é vivo sempre aparece – disse a outra.
- É hoje que chove – gritou alguém detrás do balcão.
- Ai gente que exagero, eu apareço aqui sempre tá? Mas é que com o carnaval chegando fica corrido. Cadê as outras meninas?
- A lá elas – apontou uma delas para porta – foram buscar umas mercadorias.
- Não vai nos apresentar sua amiga? – Os olhos de interesse fizeram Jenifer se encolher na cadeira.
- Claro. Essa aqui é a Jenifer. Jenifer estas são: Eloise, Giane, Tarsila, Niara, Rosálie, Laila, Jule e Brenda. Lá atrás do balcão estão Gayla e Elis. Cadê a Beca e a Alana?
- Muito prazer – Elis voou para o lado de Jenifer lhe estendendo a mão.
Jenifer sorriu timidamente. Estava se sentindo acuada.
- A Beca foi pra São Paulo, volta ainda hoje... Já a Alana, não faço questão de saber onde está.
- Vai me dizer que vocês brigaram de novo? Perguntou Danielle.
- Não, ela terminou comigo. – Alana entrou no Café disparando olhares fulminantes para Elis.
- Não acredito que você fez isso Elis – Desapontada Danielle abraça Alana confortando-a.
- Vai me crucificar agora também? Se você soubesse o que ela fez daria razão pra mim. Replicou Elis grosseiramente.
- Calma, eu não tô aqui pra julgar ninguém e nem brigar com você.
Jenifer observava tudo da cadeira e sentia os olhares de cobiça que eram lançados em sua direção.
- Elis... Faz aquele sanduiche delicioso de peito de peru pra Jenifer, ela não comeu nada.
- Ah não, não Dani. Não estou com fome. – Rejeitou.
Danielle caminhou até Jenifer e agachou em sua frente. Colocou suas mãos no rosto dela e com voz calma disse:
- Deixa eu cuidar de você?
Jenifer deu um meio sorriso e assentiu. Sabia que se não fosse Danielle, ninguém mais faria aquilo por ela, pelo menos enquanto Dafne e elas estivessem sem se falar.
- Elis, manda um milk-shake de morango pra mim - pediu Dafne.
Danielle beijou a bochecha de Jenifer e foi até detrás do balcão pedir outra coisa além do sanduiche.
- Elis será que tem como deixar a Dafne e a Jenifer sozinhas? Por que se não for hoje, elas não vão voltar a se falar tão cedo. Quebra esse galho pra mim.
- Claro. Deixa comigo. Elo, Gi e Ga venham aqui - As três se aproximam e debruçaram no balcão – A Dani falou pra gente deixar a Jenifer e a Dafne sozinhas, pra ver se elas se entendem então vão lá pro estoque e arrumem alguma coisa pra fazer.
- Deixa com a gente. – Falou Gayla.
- Tarsila chega aqui – Tarsila se aproxima e também debruça no balcão. Elis explica e pede ajuda para ela despachar as outras.
- Agora eu não sei o que fazer com a gente.
- Mas eu sei. – Alana olhou para o relógio de parede – Está na hora de ir ao açougue buscar o pedido de carne que você fez, eles falaram que não poderiam entregar.
- Ah, é verdade. Pelo menos pra alguma coisa você ainda serve – Alfinetou Elis.
Alana estreitou os olhos e parecia um cão feroz pronto pra atacar.
- Então eu levo vocês – disse Danielle.
Elis terminou o sanduiche de Jenifer e levou um para Dafne também acompanhando o milk-shake.
- Ruiva do meu coração, eu vou sair com a Alana e a Dani pra ir buscar umas coisas, cuida daqui pra mim? As outras meninas foram buscar umas coisas e a Elo, a Gi e a Ga estão lá no estoque, qualquer coisa chama elas.
- Tudo bem, pode ir tranqüila.
- Você não vai fugir né? Perguntou Elis para Jenifer. – A gente volta rápido.
- Não – balbuciou.
Elis olhou discretamente para Jenifer por cima do ombro enquanto estava indo.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Jenifer e Dafne estavam agora sozinhas. Era a grande oportunidade de se entenderem.
Dafne sentou na cadeira que Danielle estava e chegou o mais perto que pode de Jenifer. Pensou e não sabia por onde começar tentou então um comentário insignificante.
- Bom esse sanduiche né? A Elis manda muito bem.
- É... É muito bom sim – Jenifer respondeu com o olhar baixo.
- Ah, não vou ficar enrolando não, vamos direto ao ponto.
Jenifer olhou intimidada para Dafne.
- Eu fui uma idiota com você. Não poderia ter te tratado daquele jeito, nem mentido pra você. Você era... Você é a minha melhor amiga, e eu te abandonei quando você mais precisou de mim. Me sinto até um pouco culpada por essa sua fase tenebrosa. Eu não queria ter me afastado de você, mas você também se fechou na sua concha, ficou impenetrável, então eu desisti. – Dafne parou por um momento e organizou os pensamentos. – Mas faz um tempo que eu queria falar com você, mas não sabia se você me receberia. E agora que estamos aqui... É a chance que eu queria. Me perdoa? Me aceita de volta? E perdoa principalmente aquele tapa que eu te dei...
Jenifer se afastou e respirou fundo. Encarou Dafne com um olhar indiferente e resolveu mudar a conversa.
- Me responde uma coisa... Aquele dia na praia, você e a Eleonora... Vocês... Vocês estavam namorando? Não mente pra mim. Já que você quer se aproximar de novo, que não comece mentindo.
A dureza nas palavras de Jenifer fez Dafne se perder. Ela não iria mentir, mas não saberia como dizer a verdade.
- Jenifer, eu e a Eleonora não...
- A verdade!

2 comentários:

Brenda disse...

Humm...Brenda....até eu entrei na história....rsrsrsrsrs

Lene disse...

Oh meu pai, qta emoção...
Acho que vou explodir :D