Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 69 ♥

domingo, 24 de janeiro de 2010

Capítulo 69 ♥

A pergunta de Jenifer saiu junto com o outro empurrão que Danielle deu em Tarsila.
Danielle não se preocupou em explicar a cena, apenas puxou Jenifer pela mão dizendo que estava indo embora.
Saiu como um tiro do Café, se despedindo coletivamente. As meninas ficaram sem entender o porquê da pressa, até ver a expressão de decepção no rosto de Tarsila.
- Já até sei o que aconteceu – Confessou Eloise.
- Hoje vocês tão que tão hein sapas? Porra.
- Verdade Elis, essas duas ai tão atacada – disse Laila.
- Quantas vezes a gente vai ter que dizer que a Dani é hétero Tarsila? Desse jeito você vai acabar afastando a Dani de você, desencana. – Advertiu Elis.
- Eu sei... Mas o que eu posso fazer se ela me deixa louca?
- Quem te deixa louca? – Perguntou Beca parada na porta.E o assunto mudou totalmente de rumo.
- Beca se você tivesse chegado um pouco antes... Você perdeu.
- Perdi o que Gayla?
- Você não vai adivinhar quem esteve aqui.
- Quem gente? Fala logo, já tô ficando ansiosa.
- A Jenifer amiga da Dafne! – Exclamaram todas juntas e animadas.
Beca arregalou os olhos.
- Mentira.
- Verdade. Ela é tão linda, parece uma boneca – Suspirou Rosálie.
- E o sorriso envergonhado dela? É de deixar qualquer uma apaixonada – Alana revirou os olhos e ganhou um cutucão de Elis. – Mas eu não troco ela por você amor.
- Bom mesmo.
- E por que a Tarsila não está tão animada como vocês?
- Danielle Meira. Esse nome te lembra alguma coisa?
- Ah não... De novo não.
E todas ficaram horas falando sobre a doce presença de Jenifer.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


No carro Jenifer e Danielle trocavam apenas olhares até que Danielle decide romper o silêncio.
- Ela é apaixonada por mim...
- Hum?
- A Tarsila... A gente já ficou.
A confissão de Danielle dispersou os pensamentos de Jenifer.
- Você tá me dizendo que também é... – Jenifer ainda encontrava certa dificuldade em dizer a palavra “lésbica”.
- Não! Eu não disse isso, só disse que eu e a Tarsila já ficamos. Há muito tempo. Eu conhecia as meninas antes dela aparecer e eu sempre tive curiosidade em ficar com outra garota. Ai ela começou a sair com a gente, fizemos amizades e um dia rolou. Mas depois eu disse que era apenas curiosidade e que mesmo ela beijando super bem, eu gostava mesmo de homens. E mesmo depois de alguns anos ela ainda me persegue... – Danielle percebeu que Jenifer estava com o pensamento longe – Jenifer?
- Dani... E se isso acontecer comigo?
- Isso o que?
- E se... E se depois que eu beijar a Eleonora eu descobrir que não gosto de meninas?
- Com você é diferente. É difícil explicar, mas eu sei que com você é diferente. Jenifer, só você não via como seus olhos brilhavam quando você estava perto da Eleonora. O jeito que você olhava pra ela, falava dela, o jeito que se abraçavam... Eu acho que vocês sempre namoravam, mas ainda não sabiam.
Jenifer apenas sorriu.
- Jeni, que isso fique só entre a gente tá? Nunca houve nada entre eu e a Tarsila, nunca.
- Eu sei Dani, eu ouvi vocês conversando antes de ver a cena, relaxa.- E ai, gostou do lugar, das meninas?
- Ah, adorei. Só não fui muito com a cara daquela menina branquinha de cabelo preto...
- Quem?
- Aquela... A... Brenda... É, Brenda. Ela me deixou sem jeito.
- Ah, ela não tem jeito, parece soldado assustado, atira pra todos os lados. Mas ela é gente boa.
- Todas elas trabalham lá?
- Hunrum. A Elis, a Beca e a Eloise são sócias. A Elis às vezes dá uma de cozinheira, mas a cozinheira chefe mesmo é a Jule. A Niara e a Gayla a ajudam na cozinha. A Giane cuida da parte administrativa. A Alana, Rosálie, Brenda e a Laila são as garçonetes. As garçonetes mais paqueradas que eu conheço.
- E a Tarsila?
- Essa daí é meio que um faz tudo.
- Hum, legal. Gostei das suas amigas.
- Que bom Jeni, fico muito feliz de te ver assim, tão alegre. E mais feliz ainda de ouvir você dizendo com todas as letras “Eu amo a Eleonora”.
Jenifer sorriu e suas bochechas coraram.
- É, até eu me assustei. Mas eu ainda tenho medo, eu não sei como chegar e falar pra Eleonora tudo isso sabe? É estranho, diferente...
- Deixa que ela venha até você então.
- Será que ela vem Dani? Eu disse tantas coisas ruins pra ela, a machuquei demais... – As lembranças ruins deixaram o rosto de Jenifer triste.
- Ei calma, vai dar tudo certo. Calma. Eu sei que a Léo te ama e que esse amor é capaz de superar todas as coisas ruins que aconteceram.
- É... – Foi a única coisa que Jenifer conseguiu dizer.
- E quando você vai falar com ela?
- Não sei... Preciso criar coragem... Não é bem coragem... Ai não sei. Só preciso de mais um tempo.
- Só não demora muito.
- Acho que vou esperar o carnaval passar. O hospital costuma lotar nessa época do ano.
- É verdade. E quanto a você se assumir pra sua família... Não precisa ser agora, isso pode esperar mais um pouco.
- Só de pensar nisso meu coração já fica apertado.
- Então não pense.

2 comentários:

Brenda disse...

legalll..adoreiiiii....Isso é melhor ki novela...

Lene disse...

Cara, mtu bom...
Nem sei como explicar direito, mas dah ateh uma certa felicidade ao ler cada pedacinho. Uma "louca" empolgação toma conta de mim :P
Realmente tah cada vez melhor...
Jah to na espera do próximo post :D