Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 68 ♥

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Capítulo 68 ♥

Alana estava mortificada.
- Fala logo Alana, você vai me matar desse jeito – implorou Laila.
- Era minha mãe no celular...
- E?
- E ela disse que meu pai achou minhas fotos com a Elis... Naquela caixa que eu guardo no guarda-roupa.
- Mas se a caixa fica no guarda-roupa, por que seu pai estava fuçando lá? – Questionou Niara.
- Eu a esqueci em cima da minha cama.
- Nossa que vacilo – Pasmou Jule.
- E na caixa tinha algumas fotos que a gente estava se beijando... Outras tinha declarações no verso. Caralho, ele vai me botar pra fora de casa gente – E Alana desabou.
E o queixo de todas caíram.
- Se ele te botar pra fora de casa, você vai morar comigo – Disse Elis sentada em cima do balcão.
- Pensei que você tivesse puta comigo.
- E eu tô puta sim... Mas no fundo eu te entendo e além do mais eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo.
E a expressão de espanto de todas deram lugar a sorrisos largos diante da declaração de Elis.
Alana abraçou Elis e depois a beijou. Jenifer baixou os olhos evitando a cena.
- Eu sabia que elas não ficariam separadas por muito tempo – Disse Brenda.
- Todas vocês são... Como se diz... – Jenifer buscava a palavra esquecida.
- Assumidas? Jule a lembrou.
- Isso. Todas vocês são assumidas?
- Sim. Todas, mas nem todas tiveram a mesma sorte. Eu por exemplo fui expulsa de casa, com direito a roupa jogada na calçada – Continuou Jule.
- Meus pais me aceitaram muito bem. Minha mãe disse que já desconfiava desde o dia que me ouviu dizer que queria beijar minha professora de português em um sonho – Eloise riu ao se lembrar da cena.
- Já os meus me aceitaram depois de muita briga. Até me mandaram pra um psicólogo. Mas hoje todo mundo se respeita e é isso que importa – Falou Tarsila.
- Minha história é basicamente igual a da Jule. – Resumiu Giane.
- Meus pais me colocaram pra fora de casa, mas depois me aceitaram de volta. Filha única sabe como é – Disse Gayla
- E a minha história é essa. Minha mãe sabia, meu pai nem sonhava. E agora estou totalmente perdida – Voltava Alana ao centro das atenções.
- Mas eu já disse que vai dar tudo certo, por que eu vou estar com você – Elis envolveu Alana nos seus braços.
- Isso me dá um pouco de medo – Se impressionou Jenifer – Meu pai, minha avó... Só de pensar na reação do meu irmão...
- Mas você tem a Dani e a Eleonora pra te proteger... E agora a Dafne também – Rosálie tentou acalmar Jenifer.
- É Jeni, se o seu pai te colocar pra fora, você pode morar lá em casa – Dafne riu.
Jenifer se entristeceu só de pensar.
- Mas ele não faria isso – Garantiu Danielle - e você também não precisa se assumir agora. Cada um tem seu tempo.
- É Jenifer, deixa as coisas acontecerem. Espera até você ter certeza que seu namoro com a Eleonora vai dar certo e ai você começa a pensar nessa outra etapa – Disse Eloise.
- Ele vai dar certo sim, eu tenho certeza. Eu amo a Eleonora.
A declaração de Jenifer fez todas se surpreenderem. Parecia que ela realmente estava preparada pra se entregar – mesmo com um pouco de medo - a esse romance.
- Mas se não der certo, você sabe que eu estou aqui – Brenda lançou seu sorriso malicioso.
- Chega né Brenda? - Cortou Danielle - Acho melhor a gente ir embora, está tarde. Vou ao banheiro e já volto.
Tarsila seguiu Danielle.
Quando fechava a porta Danielle sentiu certa dificuldade e viu que o pé de Tarsila a impedia.
- Tira o pé dai.
- Não antes de disso – E Tarsila lançou Danielle contra a parede.




.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Lá fora todas conversavam, exceto Jenifer que estava completamente absorta.
- Ei – Acenou Laila na direção de Jenifer - Ficou quieta de repente.
- É que... Posso te fazer uma pergunta Dafne?
- Quantas quiser.
- Você gosta da Eleonora?
A pergunta de Jenifer surpreendeu as outras meninas, menos Dafne que já esperava por ela e já tinha a resposta na ponta da língua. Todas ali sabiam da resposta, mas torciam para que suas caras não entregassem Dafne.
- Gosto. Ela é uma ótima amiga assim como você. – O coração batia fortemente diante da mentira.
- Não perguntei como amiga... Vocês ficaram entende? Algum sentimento deve ter acontecido né?
- Não, não aconteceu nada, nada de sentimentos. Eu e a Léo estávamos muito carentes e a nossa proximidade fez isso acontecer. Mas eu não sou e nunca fui apaixonada por ela. – Todas olharam Dafne admirada.
As palavras de Dafne convenceram Jenifer facilmente. Ela sabia mentir bem quando necessário.
- Que bom saber disso, por que seria ruim saber que eu e você amamos a mesma pessoa – Jenifer sorriu.
- Sem chance de isso acontecer – Dafne retribuiu o sorriso.
- Podemos ver que você evoluiu bastante desde que chegou aqui não é? Bom saber que já esta se aceitando – O sorriso de Jenifer confirmou o que Niara disse.
- É, só precisa agora ir falar com a Léo né?
- Eu sei, mas ainda é cedo pra mim. Preciso de um tempo sozinha pra absorver tudo o que escutei esses meses. – Jenifer se levantou da cadeira – Vou lá chamar a Dani ela tá demorando.





.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.



Danielle empurrou Tarsila e ficou possessa.
- Será que você nunca vai se cansar? Eu já disse que nunca ficaremos juntas. Aquilo foi apenas uma curiosidade e você tem que respeitar isso, caso contrário vou ser obrigada a te excluir da minha vida.
Jenifer caminhou até a porta do banheiro e ficou ali parada ouvindo o que acontecia do lado de dentro.
- Mas eu amo você... Eu quero você – Dizia Tarsila chorosamente.
Danielle não respondeu, foi até pia lavar o rosto. Tarsila chegou por trás a abraçando e beijando seu pescoço. Um arrepio foi inevitável.
- Tá vendo, eu te causo arrepios – Tarsila aproveitou da situação.
Ainda com os braços de Tarsila em torno de si, Danielle se virou e ficou frente a frente ela.
- O que você quer?
- Você – Respondeu baixo no ouvido de Danielle.
- Eu já disse que o que aconteceu aquela vez não vai se repetir, nunca mais. Eu gosto de você e não queria te afastar de mim, mas se continuar assim...
E Tarsila interrompeu Danielle com um beijo extremamente quente.
- Dani? O que tá acontecendo aqui? Jenifer abriu a porta interrompendo a cena.

6 comentários:

Anônimo disse...

amey *-* gentee muitoo shoow, eu sabia que a dani ja tinha provado da fruta não demora pra posta nãoo. agora a gente quer saber o que a dani vai falar pra jeni e agora que a jeni se aceitou quando ela vai fala com a léo
nãoo demoraa plis

jenifer disse...

muito booooooom!!!

Brenda disse...

Pohh agora eu senti firmeza nas palavras da Jenifer....é Dani vc não me engana,eu desconfiava desde o principio...agora tá ficando bom....

Lene disse...

Tah cada vez melhor...
Agora as coisas estão tomando o rumo certo!!!

ParabIéns *-*


* A Dani tbm não me enganava :D

Ashley disse...

simplesmente tá FODAAA....to amandooooo

Anônimo disse...

quem é a Niara no texto, é que na hora q voõs apresentou as meninas não continha esse nome, só me explique