Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 78 ♥

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Capítulo 78 ♥

Jenifer levantou os olhos e encontrou o olhar encantador de Eleonora. Sentiu-se mais confiante.
- Léo, depois que a gente se afastou, quando eu conseguia dormir eu sempre sonhava com você. Acordava assustada e não entendia o porquê. Cada dia eu sentia mais a sua falta, mas eu não queria sentir, eu queria mesmo era esquecer que um dia conheci você. Mas vi que ia se tornando mais difícil cada vez que eu tentava.
Eleonora ouvia tudo em silêncio.
- No dia que você se declarou, eu fiquei muito assustada e decepcionada. Me senti enganada. E no mesmo dia eu conheci o Thomas Jefferson e nele eu busquei uma coisa que eu sei que eu só encontraria... – Jenifer ficou encabulada, mas estava ali para dizer tudo o que estava passando em seu coração. - em você. Ele... Eu. Eu não conseguia beijar ele sem pensar em você, ele e qualquer outro garoto que eu ficasse. E eu fui percebendo que tinha alguma coisa de errado comigo.
- Não tem nada de errado com você ou com o que você sente – Interrompeu Eleonora.
- Eu sei, agora eu sei. E depois de várias loucuras e tentativas frustradas de te esquecer, a Dani e a Dafne me mostraram que na verdade eu estava tentando fugir de um sentimento que apareceu desde o dia que nos conhecemos... – Jenifer parou um segundo e percebeu que já estava embolando as palavras e resolveu ser direta. – Eu só sei que agora eu não posso ser apenas sua amiga, preciso ser mais que isso.
Um sorriso de felicidade surgiu no rosto de Eleonora e ela sentia enfim que agora teria Jenifer ao seu lado.
- Você não quer ser minha amiga então? Perguntou Eleonora com um sorriso confiante.
- Não... Eu quero ser sua... Sua namorada Léo. Eu... Eu amo você e não dá mais pra esconder isso, está transbordando – E Jenifer não conseguiu conter as lágrimas.
Eleonora soltou suas mãos das mãos de Jenifer e passou os dedos em seu rosto enxugando as lágrimas. Abriu os braços e Jenifer a abraçou fortemente.
- Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Até que enfim eu tenho você pra mim – Confessou Eleonora em sussurros no ouvido de Jenifer.
Jenifer não disse nada mais apenas apertou Eleonora mais contra o seu corpo.
Depois de minutos abraçadas se soltaram e começaram a se olhar de forma intensa. Eleonora foi chegando mais perto e colocou a mão no rosto de Jenifer. Assustada Jenifer recuou. Engoliu em seco o medo do primeiro beijo e desviou os olhos para janela.
Eleonora entendeu o nervosismo de Jenifer e resolveu não forçar a situação e decidiu ir pra cozinha fazer alguma coisa para comerem.
Enquanto Eleonora fazia uma caçada na geladeira Jenifer se sente na obrigação de pedir perdão pelas lágrimas que havia feito Eleonora chorar.
- Léo... Quero te pedir desculpas.
- Desculpas?
- É. Por ter te feito sofrer, por ter sido ignorante, grossa... – Jenifer foi interrompida pelas lágrimas.
- Para, não precisa me pedir desculpa por nada. Tudo aquilo foi completamente normal. E eu não sabia que você era tão chorona – Eleonora sorria divertindo-se com a cara brava de Jenifer.
- Insensível.
- Estou brincando.
Eleonora colocou as mãos na cintura de Jenifer e a girou fazendo ficar frente a frente com ela.
Jenifer queria se afastar novamente, mas suas pernas não a obedeciam. O olhar de desejo de Eleonora a deixaram hipnotizada e imóvel.
Um sorriso tímido surgiu em seu rosto e ela decidiu não adiar mais.
As mãos de Eleonora subiram até o rosto de Jenifer e em movimentos delicados os dedos começaram a deslizar pelos contornos até chegar a boca de Jenifer.
Jenifer se inclinou chegando mais perto de Eleonora roçando seu rosto no dela. A respiração ofegante de Eleonora deixou Jenifer excitada.
Com uma mão na cintura e outra na nuca, Jenifer puxou Eleonora e seus lábios se acharam.
Ao mesmo tempo em que queria um beijo de tirar o fôlego, Eleonora tentou ir com calma e dançar conforme a música de Jenifer.
O beijo era como os que as crianças costumavam dar.
Jenifer se afastou e assustada ficou muda olhando Eleonora.
- Calma, está tudo bem.
Ainda emudecida Jenifer fechou os olhos e não pensou em mais nada. Apenas se entregou. Pousou as mãos trêmulas na cintura fina de Eleonora e se arrepiou quando Eleonora deu uma mordida no seu lábio inferior.
Conforme o beijo se intensificava, as mãos de Eleonora contraiam Jenifer em seu corpo. Eleonora desceu os lábios até o pescoço de Jenifer enquanto sua mão passeava pelos ombros e abaixava a alça de sua blusa.
Jenifer afastou Eleonora e subiu a alça da blusa assustada.
- Que foi, você não quer?

4 comentários:

Brenda disse...

aff....é lógico q quer..rsrsrsrs

Anônimo disse...

coitada da jenifer ela é toda certinha, beijar uma mulher e transar com ela no mesmo dia eu acho que é d+ pra uma menina como a jenifer. mais que ela quer isso ela quer

Beth Pagu disse...

UH LÁ LÁ....ELA GUENTA, GUENTA....HOHO^^

Anônimo disse...

a jeni é muito lerda!!!