Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 80 ♥

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Capítulo 80 ♥

Eleonora levantou-se da cama e Jenifer protestou.
- Ah não Léo, ainda é tão cedo. Fica mais um pouco aqui comigo vai.
- Não faz essa carinha, você sabe que eu não resisto. Mas hoje eu tenho plantão e você tem faculdade esqueceu?
- E você acha que eu vou ter cabeça pra estudar hoje?
Eleonora parou no batente da porta e convidou Jenifer para um banho.
- Quer tomar banho comigo?
Jenifer fechou os olhos e passou o nariz pelo ombro dizendo:
- Não. Não quero tirar o seu cheiro da minha pele.
Eleonora voltou para a cama e com um olhar sedutor disse:
- Você vai tê-lo quando quiser, agora eu sou sua.
Eleonora escorreu as mãos pelo corpo de Jenifer e inclinou-se para beijá-la. Sem receio algum, Jenifer respondeu ao beijo de forma mais calma.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Janice colocava a mesa do café quando Sebastião desceu para comer.
- Bom dia mulher, que cara é essa?
- É que a Eleonora saiu ontem e até agora não voltou. Estou preocupada.
- Está preocupada a toa, ela deve ter tido uma daquelas emergências imprevisíveis e aproveitou que hoje ela tem plantão e nem voltou pra casa.
- Você não se preocupa mesmo com a Léo né?
- Não tem o porquê de me preocupar com ela. Sempre foi uma filha exemplar, nunca me deu trabalho. E você mais do que eu sabe que médico não tem horário.
“É que ele não sabe que a Eleonora saiu não pra resolver coisas do trabalho, mas problemas pessoais” pensou Janice. Balançou a cabeça dispersando os pensamentos e foi para cozinha buscar o café e o chá.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora desligou o chuveiro e viu Jenifer esperando encostada na pia com uma toalha grande e branca nas mãos. Abriu o box de vidro virou-se de costas e Jenifer colocou a toalha em suas costas, a embrulhando.
- Apesar do medo, eu estou muito feliz de estar com você agora. Se eu soubesse que estaria me sentindo assim, nas nuvens, eu teria vindo falar com você antes.
Aquilo soou como músicas nos ouvidos de Eleonora, que retribuiu as palavras de Jenifer com um sorriso.
Saíram do banheiro e enquanto Eleonora se enxugava, Jenifer tirava as torradas do pacote e colocava na bandeja junto do suco e da geléia.
- Foram as únicas coisas que eu achei Léo – disse colocando a bandeja sobre a cama.
- Acho que vou ter que começar a fazer umas compras pra cá.
- É, eu também acho. Acho que esse apartamento vai começar a ser muito freqüentado a partir de hoje – Jenifer deu uma piscadela para Eleonora.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito, muito³ bom ! Nossa tenho adorado !
Jennifer sendo fofa com a Léo é tudo de bom *-*'


- Jey

Anônimo disse...

Nossa moça vc é uma artista! tem mesmo O DOM!!!
Parabéns!!!!!!





Glaci

Gabi disse...

adooooro o jeitinho meigo da Jeni!

casal tão fofooo!hehehe.... adorei tbm a fotinho das duas lá em cima!-)

parabéns Geh, ta perfeita a historia!

Brenda disse...

gostei da foto delas ficou td de bom..e a história to até sem palavras....tá bem melhor q novela...vc consegue descrever cada emoção e ação q eu fico imaginado...PARABÉNS

Mari disse...

Aí gente... essa reprise da novela no vale a pena ver de novo, só tem reacendido meu amor por essas duas! E essa história, está muito bem escrita, é tão bom poder ler e estar pensando na fofura dessas duas o dia todo, sem ter que esperar a novela começar! rs

Tá de parabéns!