Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 85 ♥

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capítulo 85 ♥

Giovanni se ajeitou na cadeira e parou o olhar em Jenifer.
Eleonora cruzou as mãos sobre a mesa e Jenifer colocou suas mãos por cima. Seu olhar confiante encontrou-se com o olhar temeroso de Jenifer.
- Eu te ajudo – murmurou Eleonora – doutor Giovanni...
- Se você quer saber se eu e a Eleonora estamos namorando... A resposta é sim pai. – Jenifer jogou as palavras em direção ao pai com segurança e medo ao mesmo tempo. Um silêncio pairou na sala por alguns instantes.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Do lado de fora João Manoel e a avó estavam desolados. Ambos se afastaram da porta e sentaram um ao lado do outro no sofá.
Danielle continuava colada a porta, temia que depois da revelação Giovanni cometesse alguma coisa impensada.
- Eu prefiro ver sua irmã morta... – Flaviana estava arfante e com lágrimas nos olhos – Ainda bem que a sua mãe não está aqui pra ver esse desgosto.
- Eu quero ver aquela doutora sapatão morta, tenho certeza que foi ela que transformou a Jenifer nessa aberração – João Manoel bufava.
Os dois ficaram ali pasmados por mais alguns minutos, retomaram a consciência e voltaram até a porta, a fim de escutar o desfecho de tudo aquilo.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


- Fala alguma coisa pai.
-Você... Meu mimo... – Assim como os sentidos pareciam ter fugido de Giovanni, as palavras também lhe faltavam. Ele estava anestesiado. – Eu já sabia, mas pensei que fosse uma pegadinha, que você... Você está feliz? É isso mesmo que você quer pra sua vida?
- Eu estou muito feliz pai, a Léo é o meu amor entende? E eu só vou ser feliz se for com ela, eu não me vejo mais sem ela.
As palavras de Jenifer fizeram uma tsunami de felicidade percorrer pelo corpo de Eleonora.
- E nós queremos ficar juntas. Não passa mais pela cabeça de nenhuma de nós duas ficar longe da outra.
- E você acha que tá preparada pra enfrentar o mundo lá fora? Você sabe que levar essa vida não é fácil – Alertou Giovanni.
- Se ela não estiver preparada totalmente, ela tem a mim doutor Giovanni. Eu vou estar ao lado dela sempre que for necessário. Não vou deixar ninguém machucar ela – Declarou Eleonora.
Giovanni apoiou a cabeça sobre a mão olhando o vazio e permaneceu mudo alguns minutos, minutos suficientes para trazer novamente o temor para junto de Jenifer.
- Pai?
- Jenifer... Se você está feliz, gosta da doutora o suficiente pra enfrentar Deus e o mundo pra ficar do lado dela, quem sou eu pra dizer alguma coisa? Você é a razão da minha vida e eu não quero ter você longe de mim por causa disso.
Os olhos de Jenifer transbordavam de alivio.
- É sério, você não vai me colocar pra fora de casa por causa disso?
- Não, por que eu faria isso?
Jenifer se levantou e abraçou o pai o mais forte que pode.
- Você é o melhor pai do mundo, eu amo você. Amo muito.

Nenhum comentário: