Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 82 ♥

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Capítulo 82 ♥

A falsa cara de tristeza logo se desfez e Eleonora abriu um sorriso que ainda estava escondido.
- Deu tudo certo mãe, ela é minha, só minha – disse com alegria levantando a cabeça.
Janice sorriu e logo depois deu uns tapas na filha.
- E você quase me matou do coração de novo, que isso menina. Brincadeira sem graça.
- Ué mãe, não vai ficar feliz por mim?
Janice desamarrou a cara e abraçou a filha.
Nos braços da mãe Eleonora despejou sua conquista.
- Deu tudo certo, eu não acredito. Ela ainda tá um pouco assustada. Você não vai acreditar nas coisas que ela me disse.
- Me conta filha, quero saber tudo.
Eleonora contava tudo para mãe que escutava feliz. Janice não escondia a felicidade ver Eleonora feliz.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Jenifer vagava pela casa enquanto esperava Dafne pra lhe contar com detalhes como havia sido a reconciliação com Eleonora. Seu pensamento estava na noite anterior.
A campainha tocou e correndo foi abrir a porta. Era Dafne.
Com um sorriso largo e os braços abertos Dafne envolveu Jenifer e não precisou dizer nada. O gesto demonstrava sua alegria.
- Eu quero saber tudo, com detalhes. – exigiu Dafne.
- Tudo bem, você sabe que não tenho segredos com você.
Subiram para o quarto e Jenifer trancou a porta. Havia virado hábito.
- Por que a porta trancada? – Perguntou Dafne curiosa.
- Minha avó... Acho que ela meio que já sabe ou desconfia apenas que eu e a Léo estamos “de rolo”. Não duvido nada que ela anda ouvindo minhas conversas. É melhor prevenir.
Jenifer estava certa. Flaviana passava pelo corredor quando viu a porta do quarto da neta se fechando e ouviu a chave rodar na fechadura.
- Sua mãe não ensinou que é feio escutar conversa alheia – Danielle havia flagrado Flaviana com o ouvido colado na porta.
Ela não respondeu. Lançou para Danielle um olhar de desdém e foi para sala.
Lá dentro a conversa era na base de perguntas e respostas. Dafne perguntava e Jenifer respondia.
- Me conta... Como foi o primeiro beijo? – A voz de Dafne era ansiosa.
- Foi... – Jenifer parou pensativa tentando buscar alguma palavra que definisse a sensação – Foi mágico sabe? Foi... Não sei explicar. Só sei que senti minhas pernas amolecerem e o coração na garganta.
- E o resto?
- Que resto?
- Ai amiga... Você sabe.
- Não sei não.
- Ok, você me obrigou – Dafne mudou seu olhar encantado para malicioso e disse claramente:- Sexo. Quero saber do sexo.
O rosto de Jenifer foi instantaneamente tingido de uma cor que variava do rosa para o vermelho.
- Se ficou vermelha é por que aconteceu alguma coisa, quero saber TUDO – Dafne jogou uma almofada em Jenifer.
- Não aconteceu nada sua pervertida. Eu disse pra ela que eu queria, mas que ainda não estava preparada.
- Não acredito que você fez isso! Como você conseguiu resistir... – Dafne se calou e percebeu que havia falado demais.
- Resistir...? – Tentou especular.
Dafne logo retornou ao dia em que transara loucamente com Eleonora.
- Resistir... Resistir ao tesão amiga, isso.
- Você é muito direta às vezes – disse Jenifer ainda envergonhada. – Pois mesmo morrendo de vontade alguma coisa me travava. Eu não faço a mínima noção de como começar.
- Você não precisa fazer nada amiga, não agora. É relaxar e gozar – Dafne soltou uma gargalhada.
Jenifer riu também.
Dafne expirou e inspirou algumas vezes retomando o fôlego e continuou.
- Sério Jenifer... Relaxa, é meio difícil no começo mesmo. Mas vai no seu tempo, com calma, deixa acontecer naturalmente.
Jenifer não prestara atenção no que Dafne havia dito pois estava totalmente absorta em seus pensamentos.
- Jenifer? Jenifer?
- Como que é?
- Como que é o que?
- Do que a gente está falando até agora?
- Sexo.
- Então, como vocês... Quer dizer, nós... Como as mulheres fazem sexo?
Dafne soltou um sorriso malicioso e ficou pensativa por um momento tentando buscar respostas não muito assustadoras.

2 comentários:

Brenda disse...

"É relaxar e gozar"....kkkkkkkkkkkk(ri alto)...essa foi boa.....uiii até eu to curiosa agoraaa...

Beth Pagu disse...

AI,AI,AI,UI,UI


COMO É Q É JENI?
VEM K Q EU T MOSTRO.....HAHAHAHAHAHA


C GUENTA, GUENTA