Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 75 ♥

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Capítulo 75 ♥

Jenifer desceu as escadas correndo e passaria direto sem dizer aonde iria se não fosse o velho interrogatório da avó.
- Onde você pensa que vai desse jeito? Está produzida demais, vai sair?
- Eu não penso que vou, eu vou. Vou sair sim e não tenho hora pra voltar, não me espera.
- Jenifer Improtta – Jenifer olhou assustada, sempre que avó pronunciava seu nome e sobrenome era porque estava brava. – Calma ai. Você acabou de sair do hospital, não pode sair nesse sereno não.
- Vó, já faz cinco dias que sai do hospital e me sinto ótima. E eu não vou sair a pé, vou de carro. Fui – E Jenifer saiu como um tiro.
- E o seu pai nem sabe o que se passa aqui em casa. Aonde essa menina vai João Manoel, pode me dizer?
João Manoel olhou a avó e virou-se para o outro lado do sofá ignorando-a.
- Ninguém nessa casa me ouve mais, o que está acontecendo com todo mundo?
Danielle e Dafne desceram logo em seguida e não escaparam das perguntas.
- Vocês duas ai, vocês sabem onde a Jenifer foi não é? Claro que sabem – Flaviana respondeu a própria pergunta – Pode ir despejando, digam onde minha neta foi.
Danielle e Dafne se entreolharam e Danielle respondeu:
- Se eu disser você não vai gostar nem um pouco.
Flaviana cerrou os olhos e balançou a cabeça em sinal de negação. Frustrada foi para o quarto.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Jenifer rondou a casa de Eleonora por um tempo até que decidiu parar do outro lado da rua, onde ninguém pudesse a ver.
- Chega de fugir, chega – conversava com ela mesma – Mas eu não sei o que dizer, como dizer... Ai meu Deus me ajuda. Calma, calma, você vai conseguir.
Colocou a cabeça entre as mãos que estavam no volante e continuo o seu mantra de coragem.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora andava de um lado para o outro na sala. O pai que estava sentado no sofá vendo o jornal começou a se sentir incomodado e pergunta:
- Minha filha que afobação é essa? Daqui a pouco você abre um buraco no chão. Está acontecendo alguma coisa?
- Não... Ainda não. Não esquenta pai, é que ficaram de ligar do hospital pra dar uma notícia sobre uma paciente minha, só isso.
- Hum – Respondeu Sebastião pouco convencido.
Janice vendo a ansiedade da filha tenta acalmá-la.
- Léo, vem aqui na cozinha – chamou.
Eleonora foi e sentou ao lado da mãe na mesa. Mas não conseguiu ficar parada e voltou a andar de um lado para outro.
- Calma minha filha, desse jeito você vai acabar me deixando nervosa também. Se ela falou que vem é por que ela vem.
Eleonora soltou um sorriso confiante e voltou a se sentar na cadeira.
Venâncio chegou do trabalho e foi atrás da irmã para avisá-la que Jenifer estava lá fora.
- Ela veio então...
- Veio e está lá fora. Ela está mais nervosa que você, mas acho que agora vai.
- Eu vou lá ou espero ela me ligar, ou me chamar?
- Que pergunta Léo, vai lá. Anda logo antes que ela se arrependa e vai embora – Apressou Venâncio.
Depois de pensar por mais alguns segundos foi até a sala e olhou pelo vão da cortina, não viu nada. Com medo de Jenifer ter ido embora foi até o portão quando sentiu o coração parar. Jenifer estava lá, esperando por ela.

4 comentários:

Lene disse...

Sem comentários...


Bom demaaaaaaaaaais *-*

Brenda disse...

É tanta emoção bicho...aeee até q enfim..uhuu

Eriele Eyre disse...

ai, vc é muito sacana amora! é sim!
hã!

qro mais!!!!
:D

Ashley disse...

Mais um....mais um...mais um