Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 84 ♥

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Capítulo 84 ♥

Eleonora estacionou o carro em frente a casa de Jenifer e ficaram conversando por alguns minutos.
- Vou ver se consigo te ver antes do meu plantão, caso contrário só amanhã.
- Tudo bem Léo, não se preocupa. Consigo agüentar a saudade até amanhã.
O portão principal da casa começara a abrir e os olhares assustados fixaram-se nele. Da sombra que invadia a frente da casa Giovanni surgiu.
Jenifer olhou rápido para Eleonora e com mímicas mais rápidas ainda disse que depois ligaria pra ela. Eleonora assentiu e ao dar partida no carro um grito a fez parar.
- Espere um minuto ai doutora! – Falou Giovanni.
- Eu sei que passei outra noite fora sem avisar pai mas... – Disse Jenifer saindo do carro.
- Não quero explicações agora Jenifer – Giovanni seguiu até o carro de Eleonora e avisou – Mais tarde eu quero que as duas estejam aqui por que precisamos conversar.
Emudecida Eleonora balançou a cabeça.
Giovanni saiu e com os nervos a flor da pele Jenifer debruçou sobre a janela semi-aberta do carro e disse:
- Não sei se eu estou preparada Léo, tô confusa.
- Não precisa ficar tão nervosa, a gente vai se sair muito bem. Vou ver se consigo entrar mais tarde no plantão, mas eu tenho crédito suficiente para conseguir isso.
- Por favor, não me deixa sozinha – A voz de Jenifer saia com dificuldade.
Vendo os olhos da amada transbordando, Eleonora saiu do carro e a abraçou.
Ao olhar pra cima viu que Flaviana acompanhava tudo da janela da sala e Eleonora ficou incomodada.
- Vou indo pra casa preparar meu espírito e não se preocupa tudo vai dar certo – Eleonora beijou a bochecha de Jenifer e foi pra casa.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Desde que Eleonora e Jenifer haviam brigado, Eleonora nunca mais entrara no território dos Improtta. E agora mais do que nunca sentia que para alguns sua presença não era muito desejada.
- Acho melhor a gente esperar meu pai lá na sala de jogos Léo – disse Jenifer puxando Eleonora pela mão. Os olhares de João Manoel e da avó estavam deixando Jenifer muito mais nervosa.
Lá dentro Eleonora andava de um lado para o outro enquanto Jenifer mentalizava e repassava tudo o que diria ao pai sentada na cadeira.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Giovanni chegou em casa e se deparou com Flaviana e João Manoel inconformados e Danielle com medo do que poderia acontecer detrás daquela porta.
- Essas caras de bunda querem dizer que elas já chegaram?
- Chegaram sim Giovanni, estão lá na sala de jogos – disse Danielle.
- Espero que você faça uma coisa sensata meu genro.
- E vou dona Flaviana – Giovanni ajeitou a gravata torta e seguiu para a sala de jogos. – E se eu pegar alguém com a orelha colada na porta eu corto a jugular de cada um – ameaçou.
Mesmo com ameaça, assim que Giovanni passou pela porta, os três foram na ponta dos pés até a porta.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora agora estava sentada de mãos dadas com Jenifer. Ao ouvir os passos firmes de Giovanni, as mãos se soltaram e um olhar de “é agora” foi trocado.
Calmo Giovanni entrou na sala e sentou-se de frente para elas.
- Bom, bem... Vamos direto ao assunto. Vocês se tornaram-se amigas, depois brigaram e agora voltaram a ser amigas... Muito amigas eu diria.
- É. Bom doutor Giovanni acho que eu sou a pessoa mais certa...
- Doutora, eu sei que das duas, você é a mais experimentada, digo no sentido de experiente, e por isso tem a língua mais solta, não estou chamando você de fofoqueira.. Enfim, você é a mais falante.
Jenifer acompanhava tudo em silêncio.
- Mas o que me interessa mesmo é saber o que minha filha tem a dizer sobre os últimos acontecimentos – continuou Giovanni.
- Desculpe, estou um pouco nervosa mesmo.
- Você também meu mimo... Deve estar bastante nervosa, por que você é minha filha querida um anjo de candura, uma pessoa inocente...
- Não, eu não estou nervosa e nem sou tudo isso que você falou estou tranqüila.
Eleonora a olhou com uma expressão assustada, pois horas atrás Jenifer estava sentindo tudo, menos tranqüilidade.
- Você que está nervoso pai, falou sem parar e não foi direto ao assunto como disse que ia.
- É que eu não sei como começar – desabafou.
- Então deixa que eu vá direto ao assunto.

Um comentário:

Lene disse...

Ain que maldade... a parte mais esperada sempre fica pro próximo capítulo =/