Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 87 ♥

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capítulo 87 ♥

Sem dizer nada, Jenifer foi para o quarto.
Ligou para Dafne contando-lhe que tudo havia corrido bem e pedindo que viesse até sua casa, pois queria conversar sobre coisas que seriam melhores ditas pessoalmente.
- Qual o assunto da vez? Não vai adiantar?
- Não. Vem pra cá.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Alguns minutos depois Dafne chegara na casa de Jenifer.
Tocou a campainha e quem a atendeu foi Flaviana.
- Oi dona Flaviana, tudo bem? – Perguntou de forma simpática.
Flaviana permaneceu muda e de cara fechada.
Dafne a encarou assustada.
- Aconteceu alguma coisa com a Jenifer? – Qualquer um que olhasse Flaviana se assustaria.
Flaviana passou a mão nos cabelos e coçou a nuca.
- Aconteceu... Aconteceu que a doutora conseguiu desvirtuar minha neta e agora ela está perdida. Mas eu não vou deixar que isso permaneça por muito tempo, não vou mesmo.
Dafne foi para o quarto de Jenifer e deixou Flaviana falando sozinha.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


A porta do quarto de Jenifer estava como sempre fechada. Dafne deu leves batidas, abriu e colocou o rosto do espaço vago avisando que era ela.
Jenifer acenou com a mão pedindo pra que entrasse.
- Sua avó está atacada hoje – informou sentando-se na cama.
- É por que eu assumi meu namoro com a Eleonora e ela não gostou muito.
- Você se assumiu? E ai? Me conta tudo.
- O que você precisa saber agora é que com o meu pai deu tudo certo, ele foi maravilhoso, surpreendente.
- Que bom amiga, é um “inimigo” a menos.
- É... A gente pode falar disso depois? Tem coisa mais urgente pra gente conversar.
- Seminário da Maria Helena?
- Nem me fala disso. Mas pra mim outra coisa é mais importante que o seminário.
- Sexo. Só isso supera esse seminário.
Jenifer e Dafne riram.
- É, sexo. – Confirmou Jenifer – Acho que eu estou pronta entende?
O sorriso largo de Dafne entregava sua excitação diante do assunto.
- O que você quer saber? Responderei todas as suas perguntas – Dafne imitara uma doutora fazendo mais uma vez Jenifer rir.
- Você é muito comédia Dafne.
Dafne fez caras e bocas se gabando.
- Sério agora, pode perguntar, o que eu souber eu respondo.

Um comentário:

Eriele Eyre disse...

como assim 'oq eu souber eu conto'?
kkkkkkkkkkkkkk
agora eu qro ver só!
SEEEEXOOOOOOOOOO!
:d