Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 76 ♥

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Capítulo 76 ♥

Eleonora abriu o portão e parou na calçada, parecia não conseguir ir mais além. Quando viu Jenifer ali parada olhando pra ela tinha certeza de que não era um sonho.
Jenifer estava séria e a cada passo que Eleonora dava seu coração batia mais e mais rápido, seu olhos acompanhavam detalhadamente cada movimento.
Eleonora chegou perto o suficiente para ver o olhar assustado de Jenifer. Seus olhares se encontraram e Eleonora sorriu.
No momento em que viu Eleonora chegando mais perto o medo falou mais alto e Jenifer arrancou com o carro, deixando Eleonora completamente inerte. Venâncio que acompanhava tudo do portão ficou irritado com a atitude de Jenifer e foi até a irmã abraçando-a e consolando-a.
Ao ver os filhos entrando Janice ficou surpresa.
Sebastião ainda estava na sala, mas dormia. Janice o acordou e falou para dormir na cama, assim poderia conversar com Eleonora normalmente.
Pouco tempo depois Sebastião já estava no quarto.
- Você está me dizendo que ela te deixou plantada no meio da rua? – Indignou-se.
- Foi mãe, droga. Parece que está brincando comigo.
- Você não vai deixar barato né? – perguntou Venâncio.
- Não?
- Claro que não Léo. Coloca ela na parede. Vai atrás dela e pergunta o que ela quer, você não pode deixar de graça não.
- É, vou ter que fazer isso, é a última alternativa.
- Agora sim! – Exclamou Janice.
- Vou até lá e vou falar com ela, chega dessa brincadeira.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Jenifer voltou pra casa e viu que apenas o pai e Danielle estavam acordados.

- Jenifer meu mimo, sua avó me deixou louco nessa casa. Pensei que tinha acontecido alguma coisa com você, você está bem?
Quando Danielle viu Jenifer, desacreditou.
- Minha avó anda muito pegajosa ultimamente, estou bem sim pai.
- Onde você estava?
- Estava por ai, dando umas voltas.
- Sozinha?
- É, sozinha...
Giovanni sorriu e chamou Danielle que estava deitada em seu colo para dormir na cama.
- Boa noite meu mimo – Despediu-se Giovanni dando um beijo na filha.
- Vai na frente que eu já estou indo Giovanni – Disse Danielle.
Quando Giovanni já não estava mais na sala, Danielle sentou com Jenifer no sofá.
- Você pode me explicar o que está fazendo aqui? – A voz de Danielle era alterada, mas mantinha o tom baixo.
- Eu... Eu fiquei assustada só de ver a Léo ali na minha frente – Disse Jenifer tentando engolir o choro.
Danielle balançou a cabeça e deu um beijo na testa de Jenifer.
- Calma, amanhã você tenta outra vez.
Jenifer ainda desacreditada da sua atitude deitou no sofá e por ali ficou.
O telefone tocou criando uma interrogação na mente de Jenifer, pois já passa das dez horas da noite, e depois desse horário qualquer ligação era suspeita. Mas mesmo receosa atendeu.
- Alô?
- Jenifer sou eu – Identificou-se Eleonora – Olha, estou aqui na porta da sua casa como você estava na minha até agora, e não saiu daqui sem falar com você.
- Eu estava lá mesmo Eleonora, mas...
- Mais nada. Já disse que não saiu daqui sem falar com você, estou te esperando. – E antes que Jenifer pudesse dizer algo, Eleonora desligou o telefone.
- Agora não tem escapatória Jenifer – disse para si mesma.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Dentro do carro Eleonora aguardava ansiosa. Passaram-se rapidamente trinta minutos desde que havia desligado o telefone e estava disposta a passar o tempo que fosse ali esperando.

.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.

Jenifer andava de um lado para outro quando seu pai desceu as escadas e ia para cozinha. Mas viu a filha ainda acordada e foi falar com ela.- Jenifer, por que você não vai dormir?
- É, eu... Eu... Não estou com sono pai, vou ficar aqui mais um pouco.
- Tá bom – respondeu virando-se para a cozinha. Deu meia volta no seu eixo e resolveu aconselhar a filha – Jenifer...
- Oi – olhou assustada.
- Se acalme-se e me escute antes que eu se esqueça-me... Depois de muito tempo eu consegui entender um pouco do que estava acontecendo com você e percebi que a falta... – Giovanni parou, coçou a cabeça e decidiu não ser tão direto – Prestenção. Faça o que o seu coração mandar, independente do que as outras pessoas pensam. Você, apenas você sabe o que te faz bem ou mal.
Jenifer não acreditou no que escutou, mas sabia do que o pai estava falando e sentiu que era aquilo que faltava para se sentir mais forte.
- Obrigada pai, obrigada. Eu amo muito você – Agradeceu com um abraço afetuoso.
Mesmo que suas palavras tivessem saído com sinceridade Giovanni sentiu o coração apertar, mas confiava na filha e sabia que era para a felicidade dela.

3 comentários:

Ashley disse...

GENTE TEM UM CHAT NO MSN SUPERLEGAL...SÓ TEM GAROTAS LEGAIS LÁ...É SUPER DIFERENTE E DIVERTIDO...ENTRA LÁ E EXPERIMENTA SE VC NÃO GOSTAR É SÓ SAIR MAIS DÚVIDO MUITO QUE VC O FAÇA....O ENDEREÇO É... (group903659@groupsim.com).É só add como se fosse um contato e esperar o chat ficar online. Se ele ficar off por dias, exclua e adicione novamente.....ENTRA AÍ VALE MUITO A PENA EU GARANTO... :P

Lene disse...

Eeeeee Jenifer vacilona =/
Se não for agora, não vai mais :S
Depois do conselho do Giovah espero que ela "dê p trás" de novo...

Anônimo disse...

essa jenifer vacila viu, tomara q agora va
posta logo