Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 86 ♥

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Capítulo 86 ♥

Giovanni colocou suas mãos grandes no rosto delicado da filha e olhou em seus olhos profundamente. Jenifer tentava decifrar o que aquele olhar queria lhe dizer, mas não conseguia, seu pai então o decifrou pra ela.
- Se eu sou o melhor pai do mundo é por que eu tenho a melhor filha do mundo, me orgulho-me muito de você.
Depois de mais um abraço carinhoso, Giovanni dirigiu-se até Eleonora.
- Bem doutora, só lhe peço-lhe uma coisa: cuide bem do meu bebê.
Eleonora sorriu e assentiu.
Giovanni saiu da sala deixando Jenifer e Eleonora sozinhas.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Ao atravessar a porta deu de cara com Flaviana e sua desaprovação quanto a atitude da neta e do genro.
- Como você pode fazer isso Giovanni? Eu falei pra você fazer uma coisa sensata...
Giovanni lançou um olhar duro e a ignorou.
João Manoel não ficou calado e logo soltou suas palavras ásperas.
- Você vai mesmo ficar do lado dessas duas meu pai? Isso é nojento, é...
- Cala a boca vocês dois! – o grito de Giovanni ecoou por toda a casa – Eu não quero ouvir mais nem um piu sobre esse assunto. O que tinha que ser feito eu já fiz e quem tiver insatisfeito com a minha decisão pegue suas trouxas e pode ir embora. Nervoso ele foi para o quarto.
Flaviana e João Manoel se encararam assustados.



.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora estava transpirando felicidade, satisfação e surpresa. Não poderia imaginar que Jenifer diria tudo o que disse sem vacilar nenhuma vez.
- Jenifer... Até agora não acredito que você disse tudo aquilo, de onde saiu tanta coragem?
- O meu amor por você me dá coragem pra tudo Léo até pra enfrentar meu irmão e minha avó... Mesmo que o meu pai esteja do meu lado, vai ser inevitável não tocar no assunto com eles. Por que agora que não é mais segredo, você vai vir aqui em casa como sempre veio. E eles querendo ou não vão ter que nos aceitar.
- Se for pra ter briga eu prefiro nem vir aqui Jenifer. Eu percebi como eles me olharam quando cheguei. Vai ser muito desconfortável.
- Eu vou proteger você, não vou deixar ninguém maltratar você.- E eu também vou proteger você.
Jenifer sorriu docemente e inclinou-se para Eleonora tocando devagar seus lábios nos dela.
- Agora eu tenho que ir, vou tentar dormir um pouco antes de ir pro plantão.
- Descansa sim, recarregue sua bateria para o plantão e pra mim, principalmente pra mim. – Jenifer estreitou os olhos e deu um meio sorriso tentando demonstrar sua malicia.
Eleonora sentiu o coração dar uma acelerada e seu pensamento foi tomado pela incerteza dos gestos e palavras de Jenifer.
Se beijaram mais uma vez e Jenifer a acompanhou até a porta.Quando chegaram à sala João Manoel e Flaviana ignoraram a presença de Eleonora, enquanto Danielle foi parabenizá-la por tudo der dado certo.
- Eu disse que tudo ia ficar bem – Danielle abraçou Eleonora e Jenifer.
Já na porta, ainda do lado de dentro Jenifer não se importou com a presença da avó e do irmão e se jogou nos braços de Eleonora.
- Bom plantão amor, vai com Deus – despediu-se jogando um beijo para Eleonora.
Do lado de fora Eleonora jogou outro e sussurrou um “eu te amo”.
Ao fechar a porta e virar-se o olhar enojado do irmão furtou sua respiração por segundos.

Nenhum comentário: