Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 89 ♥

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Capítulo 89 ♥

O céu já estava clareando quando Jenifer abriu os olhos. Olhou o relógio no criado mudo e percebeu que eram 6 horas da manhã. As horas pareciam não ter passado aquela noite.
Jenifer rolou na cama a noite toda preocupada com vários assuntos, mas o que mais a assustava era o que estaria por vir da avó e do irmão. Mesmo que a pessoa mais importante já sabia e melhor, estava ao seu lado, a opinião dos outros pouco importavam. Mas os outros nesse caso era sua família, que ela era extremamente apegada e que só de pensar em ser rejeitada sentia o coração gélido.
Vendo que não conseguiria dormir, pegou os livros relacionados ao seminário que apresentaria dali uma semana e foi para sala.
Sentou no sofá e acendeu o abajur atrás da sua cabeça. Enquanto o dia nascia ela tentava não desviar seu pensamento e permanecer concentrada.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


No hospital Eleonora pegava sua bolsa e guardava o jaleco no armário quando ouviu passos vindo em sua direção. Fechou a portinhola e viu que era Úrsula.
- Tá indo embora também? – Perguntou Eleonora enquanto revirava a bolsa em busca da chave do carro.
- Não ainda – Úrsula encostou no armário demonstrando cansaço. – Daqui uma meia hora. O que você vai fazer mais tarde?
A pergunta vinda do nada pegou Eleonora de surpresa.
- Eu? Provavelmente vou dormir o dia todo.
- Digo... De noite.
- A noite tenho outro compromisso – tentou ser discreta.
- Com a namorada né?
- Como as notícias correm nesse hospital.
- Ainda mais noticias desse tipo, mas fica tranqüila que da minha boca não vai sair nada. – Úrsula colocou o dedo indicador nos lábios indicando silêncio e lançou um olhar fulminante.
Eleonora a encarou e ficou totalmente sem graça.
- Só amanhã pra gente se ver de novo? - Perguntou Úrsula desapontada.
- Só segunda, consegui dois dias de folga.
- Hum... Vai dar pra curtir bastante a namorada – Seu tom de voz era de desdém.
- É isso que eu mais quero e preciso, agora eu tenho que ir. Ouço minha cama me chamando daqui.
- Tchauzinho.
Eleonora passou pela porta vaievém e Úrsula ficou consternada.
- Droga!– Exasperou.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora chegou em casa e jogou a bolsa no sofá.
Pegou o telefone e ligou para Jenifer.
- Bom dia amor.
- Bom dia-aaaaa – bocejou Jenifer do outro lado da linha – Chegou agora do plantão amor?
- Sim, acabei de colocar os pés em casa e já peguei o telefone pra falar com você, já estou com saudade acredita?
- Acredito por que eu também tô morrendo de saudade de você meu amooooooor – bocejou de novo.
- Que sono é esse? Não dormiu a noite?
- Não Léo, rolei na cama a noite toda de preocupação.- Por que aconteceu alguma coisa?
- Não, mas tô com medo que aconteça.
- Já disse pra você parar de pensar essas coisas Jeni, isso só vai te fazer mal.
- Eu sei... Mas não quero falar disso agora. Nos vemos hoje né?
- Hoje e amanhã e depois o dia todo a noite toda. Tenho dois dias de folga.
- Sério? Maravilha – animou-se Jenifer.
- É impressão minha ou você tá empolgada?
- Eu? Não... – vacilou - Quer dizer, sim. Claro amor, vou poder ficar junto com você mais tempo, sem se preocupar com plantão e faculdade – disse meia verdade, a animação tinha outro nome.
- Mas você tem que estudar pro seminário esqueceu mocinha? – Bronqueou.
- Eu sei. Por isso vou passar o dia estudando hoje, pra amanhã e depois ficar apenas por sua conta.
- Isso minha garota esperta. Agora eu vou desligar por que preciso tomar café, um bom banho e dormir.
- Ok, durma bem e sonhe comigo – sussurrou.
- Sonharei. Um beijo, te amo.
- Eu também te amo.

Nenhum comentário: