Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 79 ♥

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Capítulo 79 ♥

As bochechas de Jenifer coraram instantaneamente e a voz lhe faltou por alguns segundos.
- É claro que você não quer, desculpa a minha pressa – envergonhou-se Eleonora.
- Eu quero Léo... Mas não agora, ainda não me sinto muito preparada entende?
Eleonora sorriu e disse:
- Claro que entendo.
Jenifer soltou um bocejo e Eleonora olhou para o relógio na parede.
- Nossa já é tarde. Amanhã eu tenho plantão e você tem aula cedo.
- É.
Eleonora sentou na cama e começou a se despir, ficando apenas de calcinha.
- Não vai dormir não? – Perguntou Eleonora enquanto colocava a roupa sobre a cadeira.
Jenifer sentou na cama e tirou apenas a rasteirinha dos pés.
Eleonora chegou por trás colocando as mãos na cintura de Jenifer e com um sussurro perguntou:
- Vai dormir assim?
O olhar de Jenifer havia respondido a sua pergunta.- Eu já te vi inúmeras vezes assim Jeni, agora a única diferença é que agora eu sou sua namoradaJenifer sorriu.
- Pode tirar tudo, mesmo que eu esteja morrendo de vontade, eu não vou te atacar enquanto dorme.
Jenifer sorriu novamente e obedeceu Eleonora e deitou-se de costas para ela ainda envergonhada.
O vento frio que entrava pela janela semi-aberta fazia Jenifer se arrepiar. Eleonora passou a mão por suas costas nua e a protegeu com seu corpo, bloqueando o vento.
- Eu vou te esquentar – sussurrou Eleonora no ouvido de Jenifer.
- Boa noite Léo.
- Boa noite meu amor – respondeu beijando o ombro de Jenifer.
.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


O dia amanheceu quente em Vila São Miguel.
Danielle desceu as escadas e se surpreendeu ao ver Flaviana deitada no sofá.
- Dona Flaviana, acorda – chamou cutucando-a.
- Hein? Jenifer é você? – Perguntou sonolenta.
- Não, sou eu a Danielle. A Jenifer ainda não chegou. O que a senhora faz ai no sofá?
Flaviana sentou no sofá e levou as mãos à cabeça preocupada.
- Ai essa minha neta... Que saudade do tempo que ela era quieta, só estudava, era ajuizada...
- E quem disse que a Jenifer não é ajuizada? Ela continua a mesma, quer dizer... Ela mudou um pouco, mas continua com o mesmo juízo de sempre – disse Danielle.
- Não vou ficar discutindo esse assunto com você, por que foi culpa sua tudo de ruim que aconteceu com a Jenifer – Respondeu Flaviana indo para o quarto.
Danielle correu atrás e parou no primeiro degrau da escada impedindo que Flaviana subisse.
- Deixa eu passar garota.
- Não sem antes você me escutar. As coisas ruins que aconteceram com a Jenifer não foram culpa minha não, foram culpa da cegueira de vocês para o que ela estava sentindo.
- Epa, epa! O que esta acontecendo aqui? – Questionou Giovanni degraus acima de Danielle.
- Sua filha Giovanni, até agora não chegou em casa e eu nem sei onde ela foi. Nem eu e nem você – Gritou Flaviana.
- Se acalme-se vocês duas. A Jenifer está bem, eu já lhe disse ontem minha sogra. Notícia ruim corre rápido. Agora vão as duas pra mesa tomar o café e sem briga.
Na mesa Flaviana tentou dizer mais algumas coisas sobre o comportamento de Jenifer, mas Giovanni a interrompeu e proibiu de dizer qualquer coisa durante o café.


.♥.‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗.♥.


Eleonora ainda dormia quando Jenifer acordou. Inúmeras coisas passeavam por sua mente naquele momento.Sem querer acordar Eleonora, Jenifer passou as costas da mão em seu rosto sereno e seu doce movimento a despertou.
- Você consegue ser linda até quando acaba de acordar – disse Eleonora chegando mais perto de Jenifer. – Que cara é essa? Parece arrependida...
- Não, Não estou arrependida. Preocupada... Estou com muito medo. Enquanto você dormia eu fiquei pensando...
- Em que?
- Agora que estamos namorando, como vai ser? Vou ter que contar pra todo mundo agora? Minha família vai querer me colocar pra fora de casa...
Eleonora calou Jenifer colocando os dedos em sua boca.
- Você não precisa pensar nisso agora, a gente não precisa contar pra ninguém, ninguém tem nada haver com o que a gente faz ou deixa de fazer.
- Eu sei... Mas eles são a nossa família Léo...
- Sinceramente... Se dependesse só de mim, eu contaria pra eles hoje mesmo.
- Contaria? Pra todo mundo?
- Sim, inclusive pra sua família. A gente vai precisar muito deles...Jenifer sentou na cama e ficou quieta.
- Que foi?
- Eu não me sinto segura pra fazer isso Léo... Não agora.
- Se você não quiser, não contaremos agora. Pode ficar tranqüila, quando você quiser, a gente conta.
- Sério?
- Sério – Eleonora sorriu e beijou Jenifer.

Nenhum comentário: