Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 301 ♥

sábado, 30 de abril de 2011

Capítulo 301 ♥

Eleonora soltou uma risada abafada.
- Você acha mesmo que algum dia da minha vida eu ia pensar em cometer uma loucura dessas? Voltar com você, só em sonho mesmo... E sonho seu – Respondeu Eleonora irônica.
- Eleonora, eu amo você.
- Eu também me amo – Debochou Eleonora divertindo-se.
- Você lembra dos nossos filhos e do nosso cachorro? Da nossa casa? O que a gente viveu não foram meses, foram anos, anos lindos...
- ...que você jogou fora sem pensar duas vezes – Eleonora completou a frase com a impaciência saindo pelos poros. – Sinceramente Kátia, não dá mais nem pra ser sua amiga, de você quero distância. Agora se me der licença...
E antes que Kátia contestasse, Eleonora já estava no interior do shopping.
Kátia encolheu os ombros como se tivesse recebido um balde de água fria, seus olhos acompanharam Eleonora até que ela sumisse de suas vistas; Desejou jamais ter feito a escolha errada do passado.


Depois de cruzar e descruzar as pernas, tomar um café expresso e um cappuccino e recusar outros pedidos, Jenifer viu Eleonora caminhando em sua direção novamente. Dessa vez sozinha.
Eleonora soltou um sorriso tímido, parecia que estava no passado; momento no qual seu amor era o seu segredo. Colocou a bolsa em cima da mesa e sentou-se. Pegou o cardápio e o analisou por alguns segundos, ainda em silêncio.
- Quer alguma coisa? – Perguntou a Jenifer.
- Além de você? Não, não quero – Respondeu Jenifer.
O sorriso de Eleonora se ampliou.
Eleonora ergueu o braço e uma garçonete de pele avermelhada e cabelos lisos presos num coque se aproximou.
- Traga dois sucos de laranjas e essas rosquinhas italianas, por favor.
A garçonete anotou os pedidos e foi até o balcão.
Eleonora e Jenifer estavam sentadas frente a frente, as mãos de Jenifer repousavam sobre a mesa. O assunto parecia faltar.
- Você está bem? – Perguntaram as duas simultaneamente.
As duas riram.
- Melhor agora – Respondeu Jenifer – Muito melhor...
- A gente tem muito que conversar, não é?
- Muito – Concordou Jenifer – Mas antes de qualquer coisa eu quero te pedir uma coisa.
- Pode pedir.
- Me perdoa? Me perdoa por tudo que fiz, me perdoa por te fazer chorar, por te fazer sofrer de novo, me perdoa... – Começou a pedir Jenifer. Seu coração acelerou quando Eleonora colocou sua mão sobre a mão dela, formando um elo forte.
Jenifer fechou os olhos sentindo o toque quente da mão de Eleonora.
- Eu te perdoo sem saber o porquê você fez, te perdoo por que te amo e não aguento mais viver um minuto sem você – Disse Eleonora não aguentando segurar mais nenhuma palavra dentro de sua boca.
- Mas eu preciso te explicar tudo que aconteceu...
- Eu sei, também tenho coisas pra te explicar.
A garçonete voltou com os pedidos não atrapalhando em nada o clima de reconciliação.
Eleonora mudou o rumo da conversa para coisas do cotidiano enquanto saboreavam as rosquinhas italianas. Ali realmente não era um local pra conversar coisas tão sérias.
- A gente pode conversar lá em casa, pode ser? – Sugeriu Eleonora enquanto limpava a boca com o guardanapo.
- Claro – Aceitou Jenifer de imediato.
- Traz a conta, por favor.

25 comentários:

Gehh Santos disse...

Blogger boicotando meus comentários, ó :(

Anônimo disse...

No que depender de me nunca,chamarei a galera ,p lé e comentar isso a qui é bom de mais da conta bjs lindona.

Anônimo disse...

Geh vc chegou, chegando ,ta com força total hein mãe, parabéns linda BJS.

Anônimo disse...

Uuuuuuuuaaaaauuuuu mal posso esperar para saber no que vai dá sera que vai precisar chamar os bombeiros,

Anônimo disse...

Gostei linda do que vc fez a falta de respeito estava de mais,um grande beeeeeiiijjjooo no seu coração.

Anônimo disse...

Se a calma coração o grande momento tá chegando,

Anônimo disse...

Não acredito elas vão se acertarem ,é tudo que desejo ,não pare agora não coração vamos viver essa emoção.

Anônimo disse...

Quanta emoção esta p vim,agora é só alegria BEIIIIJOS.....

Anônimo disse...

HUUUUUUUUUUM QUE DELICIA QUERO MAIS ,MUITO MAAAAAIS.

Anônimo disse...

Que situação heim não aguento mais esperar p essa reconciliação,gen por favor não demore muito em postar estou aguardando o proximo capitlo com o coração na mão,bjs...

Anônimo disse...

Ó geh não bota fim nessa linda historia de amor agora não ,deixa rola mais um tempo,que bom a bessa.parabéns e um forte abraço.....

Anônimo disse...

Noooooossssssa sera que esse é o momento da reconciliação ,ai espero que sim.

Gehh Santos disse...

Tô com força total sim filha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cês me racha o bico =')

Anônimo disse...

ai q lieeeeeeeeendo*-*


bebel=p

Anônimo disse...

nossa autora essa reconciliação está dando o que falar!mais vc bem que poderia postar o capitulo todo da reconciliação!se não á galera enfarta!e bem que poderia ser nesse final de semana.já que não deu o presente de aniversario para á anonima q pediu de presente.e vou reforçar o pedido da galera onde elas pedem que vc não termine com á historia.deixe á historia correr afinal talento pra isso vc tem.bjs

Anônimo disse...

Noooossssa mal posso esperar ,mais sou capaz de imaginar o que realmente vai aconteçer.

Anônimo disse...

Isso não é uma historia ,é a vida real,

Anônimo disse...

Que judiação heim isso doi o coração ,poxa geh solta logo esse poster..

Rose disse...

Cara, isso aqui tá bom demais!!! *-*

Mal posso esperar pelo momento em que elas irão "deixar tudo as claras".
Com certeza, muita emoção pela frente, e outras "cositas mas". Hehehehe

Ahazou como sempre, Geh. #LOVE

Anônimo disse...

O proximo poster promete ,emoção eu sei que não vai faltar ,ai que delicia de historia solta de uma vez essa reconciliação vai que eu morra de ansiedade,vc que me matou.

Anônimo disse...

Agora foi que deu não é só o coração que doi não ,'é o corpo todo ,se a senhora não soltar logo esse capitlo, eu não sei o que sera de me se não morrer antes ,não vai ter outro jeito a não ser esperar mesmo,bjs dá quase falecida.

Anônimo disse...

Mais gosta de torturar hein dona géhh 'é mesmo sendo torturada ,vou falar tá shoooooooow de bola lindo,lindo,lido simplesmente demais pronto falei,bjs parabéns...

Anônimo disse...

Leo e Jeni olha que delicia preparem os coracões galera ,que o meu ainda bate por pura sorte..

Anônimo disse...

Oi Geh tudo bem?
Fiquei com uma dúvida,do que a sua proxíma história irá falar?
bjoss

Anônimo disse...

Fogo no parquinho kkkkkkk