Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 290 ♥

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Capítulo 290 ♥

Do outro lado da cidade Dafne e Jenifer caminhavam pelo parque Ibirapuera.
- Ela está realmente bem? – Perguntou Jenifer para Dafne.
- Ela está tão bem quanto você Jenifer – Respondeu Dafne com sinceridade – Mas às vezes não escapa da vontade de saber como você está, é difícil se desprender de velhos costumes.
- Ela pergunta de mim?
- Ela perguntou onde eu estava indo, respondi que vinha ver você e ela só resmungou um “hum”.
Jenifer e Dafne chegaram ao Planetário do Parque do Ibirapuera que estava lotado, época de férias lugares do tipo não costumavam ficar vazios. Jenifer resolveu então ir para onde apelidou de “meu canto”. Compraram sorvetes e sentaram na grama baixa em frente ao lago.
Jenifer começou a jogar pedras no lago e contemplar, absorta, as marolas que as pedras produziam ao bater na superfície da água antes de afundar.
- Achei que depois de todos esses dias ela fosse querer conversar comigo – Começou a dizer Jenifer ainda com o olhar no lago – Ela nem sequer me ligou e desde aquele dia meu celular vive ligado, mas nunca recebo nenhuma chamada e nem mensagem dela.
Os lábios de Dafne formaram um linha firme, como se ela não quisesse que algumas palavras saíssem.
- O que foi? – Perguntou Jenifer virando-se para Dafne.
- Nada – Mentiu Dafne tentando não transparecer sua insegurança.
- Pode parar Dafne, se você tiver alguma coisa pra me falar, desembucha – Exasperou-se Jenifer – Que foi? Ela tá com outra? É isso?
- Não, ela não tem ninguém, mas... A Marcela, ela não sai de lá – Avisou Dafne.
Jenifer bufou pesadamente jogando uma pedra longe.
- O que ela está fazendo lá?
- Ah, vendo se a Léo está bem, se está precisando de alguma coisa...
- Ela já tem você, ela não precisa de mais ninguém – Disse Jenifer com a voz esganiçada – Ela vai roubar a Léo de mim!!! – Gritou inconformada, lágrimas brotando de seus olhos.
- Calma, Jeni – Dafne estava assustada com a reação de Jenifer – Ela, ela... A Marcela está sendo uma ótima amiga e só isso, nunca agiu de outra maneira perto de mim, embora eu saiba que ela gosta da Léo, mas ela está respeitando muito esse momento dela.
- Respeitando pra depois virar o jogo e ficar com ela – Retrucou Jenifer – Mais idiota sou eu que fico aqui parada, achando que ela virá atrás de mim. Ela já correu muito atrás de mim e eu não tenho vergonha de admitir isso. Tenho vergonha por não ter feito o mesmo.
A revolta de Jenifer assustou Dafne.
- Todas às vezes ela que veio até mim e eu sempre fugi, fui tão grosseira, tão... Tão idiota.
- Mas dá pra entender um pouco amiga, você estava assustada no começo de tudo...
- É, talvez... – Respondeu Jenifer deitando-se no gramado, apoiando a cabeça no colo de Dafne. Seus olhos se fecharam e nenhuma das duas disse mais nada, Jenifer começava a pensar no que Dafne dissera e tentar bolar alguma ideia para conversar com Eleonora, se explicar, pedir desculpa, mas de repente ficou mais escuro por dentro, Jenifer abriu os olhos e viu que a sombra que fora projetada diante de seus olhos fechados era por que Gabrielle a encarava de cima.
- Te vi de longe, pensei e pensei e decidi vim te falar um oi, espero não ter atrapalhado nada – Disse Gabrielle olhando para Dafne.

43 comentários:

Gehh Santos disse...

Jeová =O Nunca vi tanto comentário num post só :s
Primeiro: Desculpa pela grosseria em resposta ao comentário removido, é que eu fiquei realmente brava.

Segundo: Desculpem a demora em postar, no trabalho esses dias tem sido tensos, confesso que ando relaxada, os posts estão com o nível bem baixo do que sei que posso escrever, estou trabalhando pra melhorar isso.

Povo vocês tão num desespero, hein? Rs CALMA! A história AINDA não acabou, tem mais coisa pra acontecer, confiem em mim caralho ¬¬ Huahuahauhauahuhauuha

Talvez eu tenha mesmo me enrolado mesmo quanto ao amor da Léo e da Jeni, mas minha visão de amor pode ser tudo MENOS vaga e infantil...

Só pra repetir: Ainda tem muita coisa pra acontecer!

Sobre a comparação com THE L WORD, vou rever os fatos e tentar mudar isso...

Enfim! Beijo procêis

Anônimo disse...

É Gehh agora vai rolar o rencontro de Leo e jeni aumenos pra uma conversa 'e com bastante emoção trabalha em cima disso eeeeeeeeu não aguento mais ve-las separadas Bjs para vc minha querida .

Anônimo disse...

Desculpas açeitas Gehh,adimito qui foi desagradavel perdoe-me mais uma vez,ta demais essa historiat vc é maravilhosa ,e por favor não demora muito na reconçiliação das meninas BJssssss

Anônimo disse...

Não vejo a hora de ve-las juntinhas novamente essas duas não podem ficar separadas nem mais um segundo e o rencontro delas tem qui ser com muita emoção e bastante detalhes ,talento p isso vc tem de sobra ,um bejassssso p vc linda maravilhosa.

Anônimo disse...

Gehh estou muito ansiosa em relação a reconciliação das garotas não vejo a hora disso aconteçer e espero qui seja com muita emoçaaaaão e sem falar nos detalhes espero qui seja um pouca apimentado ,só um pouquinho eu sei qui isso vai aconteçer qui talento vc tem de sobra Bjs'.

Anônimo disse...

A gehh vai saber escrever esse rencontro entre elas 'eu sei q vem muitas novidades das boas p ai vem Gehh com mais uma postagem vem e arrasssssssssa deixa a emoçaão fluir mostra p qui veio já sou sua fá beijos lindonaaaa

Anônimo disse...

LEO E JENI LEO JENI LEO E JENI LEO E JENI LEO E JENI ,JUNTAS NOVAMENTE E FELIZES PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

GEHH A LEO E A JENI NÃO PODEM PASSAR NEM MAIS UM SEGUNDO SEPARADAS CHEGA DE FAZE-LAS SOFRE ELAS TEM DE VOTAREM E FAZER AMOR A NOITE TODA E ME CONTE OS DETALHES VIU ,,, beijoooooooos.

Anônimo disse...

To empogada com essa historia novamente to sentindo um pouco de leo e jeni no ar melhor dizer na cama ,no chão sofá mesa tanto faz contando qui sejam elas so elas se amando ate o sol raiar....:)

Anônimo disse...

É gehh to achando qui vc recobrou os sentidos e vai trazer a leo e a jeni de volta para verdadeira historia e vai bolar uma noite de amor maravilhosa com muito detalhes entre elas ,não demora muito não qui eu enlouqueço e parabéns pelo esse blogg é show.

Anônimo disse...

Não vem com essa gabriella não ja ta me dando nos nervos com tanta azaração chega disso e foca em leo e jenifer faça -me o favor,ora bolas

Anônimo disse...

Minha cara autora já sabemos qui a vida não é nenhum contos de fadas e ja que não podemos viver em um mar de rosas dé -nos alegria e o prazer de continuar acessando esse blogger maravilhoso que ja virou mania nacional conclusão tá na hora de leo e jeni se acertarem ok ,'lindinha

Anônimo disse...

A o nome da vaca é gabrielle manda ela pastar em outro pasto eu respondo por jeni ela não te quer não o lindo coração dela já tem dona e se chama eleonora vai gabrielle vai passando,passa direto pra não engancha.

Anônimo disse...

que galera mais romantica nesse blogger!á todos anonimos, vocês realmente são tão romanticas assim em seus relacionamentos?se á resposta for sim parabés pra todas.se não, deveeriam pegar essa linda historia como exemplo.pois o amor é mara.rrs.bjs á todas.

Anônimo disse...

autora muito cuidado!vc já percebeu que está pisando em campo minado!veja lá o que vai aprontar com essa historia.olha que á galera te coloca contra á parede.rsrsr.depois das broncas q vc levou tenho certeza q vai arrumar á casa.olha vc fez uma tremenda bagunça!bjs linda.

Anônimo disse...

É gehh ta mas qui na hora de rever seus conçeitos ,vc não vai querer ver a gente enlouqueçidas não né , o qui me da o prazer de continuar acessando esse blog ,é ve-las se amando e não brigando ,cai em si amor .

Anônimo disse...

É isso ai qui queremos ve-las juntinhas e felizes ,em resposta ão anónimo sobre o romantismo sou muito romantica mesmo vivo um relaçionamento ha mas d dez anos eu e meu amor somos mts felizes brigamos algumas vezes coisas de casal mas o amor supera tudo eu amo o meu amor nuncas nos traimos falo p me e ate onde eu sei dela ,te amo ,obrigada p vc existir em minha vida desculpem se me enpoguei falando bjs p todas vc espero q vcs tbm tenham uma linda historia d amor.

Anônimo disse...

Gehh vc ta vendo como estamos nos sentindo com os nervos a flor da pele e só vc pode nos acalmar com esse maravilhoso remedio chamado eleonora e jenifer e se esse remedio tiver em falta eu açeito uma dose de paciençia por enquanto uffffffa.

Anônimo disse...

Bem Géhhh...de infantil sua historia não tem nada! O povo é q é muito critico mesmo! Tá tudo lindo,tudo ótimo...só um pouco demorado p postar capitulos mas fora isso vc não se perdeu em nada na historia...rsrsrs...essa é sua linha de raciocinio e ponto! Vc não tem como pensar igual ao anonimo A,B,C...
No mais,meus parabéns pelo trabalho!!!!

Anônimo disse...

Infantil realmente não é mesmo é q não tem nada ver essas pegaçoes todas q amor minimo é esse q Leo dizia sentir pela jeniffer q em vinte dias mucha e se enche ão ver outra pessoa ,',..assim não é nem paixão muito menos amor a leo não pode ir p cama com marcela e jeni não pode chegar nem perto dessa gabrielle,em fim leo e jeni tem q se acertarem sim.

Anônimo disse...

Por falar em critica o q aconteçeu com o dito cujo do joão manoel ele açeitou a opção sexoal da irma ou ão critica-la mas uma vez mordeu a lingua e morreu com o proprio veneno se foi isso ja foi tarde.

Anônimo disse...

Gehh por favor não demora muito de postar é tão linda essa historia eu so fico triste em ve-las sofrendo é uma tortura ve-las separadas chega de sofrimento concorda,,, uuuuuuuum Bejito p vc.

Anônimo disse...

Iai minha querida gehh p quando vai ser essa reconciliação,de fato é uma grande tortura mesmo ve-las separadas,e sem duvida vc não quer mas-nos torturar e vai bolar uma linda noite d amor p essas delicias com bastante detalhes bjs e abraços.

Anônimo disse...

Gehh no dia 17/04/ é o meu aniversario e p me não teria presente melhor q duas postagem desculpa se tou pedindo d mas esse blogg é uma deliciaaaaaa eu amo d paixão so tou um pouquinho triste com a separação delas mas eu sei q não é p muito tempo mesmo assim ta demaaaaaaaas bjs linda .

Anônimo disse...

Aiaiai ,,,,, sera que a Leo ja esqueçeu jenifer eu não posso acreditar ela vai pegar isso ai da marcella não não e não '',jeni vai chegar e bota ladra de mulher p fora , e ela e leo finalmente se acertam ,.....

Anônimo disse...

Por favor gehh não negue esse super presente de ANIVERSARIO PRESENTEA TODAS NOIS COM esse presentassssso , agente divide esse presente esses né duas postagens é tudo de boooooooom brigado desde jaaaaa q eu sei q vc não vai se recusar em -nos presentear desse jeito tambem é o meu aniversaaaaaario bjs.

Nanda disse...

Géhh meu amor cadé a quela escritora super romantica q escrevia com toda emoção q seu coração permitia não deixa essa linda historia fraquejar não solta sua emoção e volta a ser essa super menina ,mulher,romantica q vc é, te adoro linda.

Anônimo disse...

parabéns ao anonimo que faz aniversario no mesmo dia que eu.desejo que vc tenha muita paz,amor e muita saúde.que essa data se repita por muitos e muitos anos.e de quebra desejo que vc se não tiver ainda um grande amor,que encontre um super amor igual ou ainda mais intenso que esse que estamos acompanhando.que deus te abençõe.bjs

Anônimo disse...

bem leitora essa historia estava linda demais até vc leva-lá para á vida real.o mundo de traições e enganos.será que vc poderia continuar o romance.e por favor poderia ser um capitulo por dia.

Anônimo disse...

Brigado ão anónimo que me desejou parabens ,parabéns p vc também e qui Deus te ilumine todos os dias de sua vida e que essa data se repita por longos anos saude e paz o resto a gente corre atraz ,em resposta ão amor eu já tenho e somos muuuuuuuito felizes ,e espero que vc tambem já tenha um e se ainda não tiver torço para que encontre logo ,um grande e verdadeiro amor, um beijo no seu lindo coração.

Anônimo disse...

Gente se a historia ficar só a mesmo coisa não vai ter graça a leo tem que ficar sim com a marcela pelo menos por um tempo, depois ela volta pra jeni.

Anônimo disse...

Do que adianta ela ficar com a marcela se o coração dela esta preso a jeni , e sem emoção não rola ,

Anônimo disse...

E se rolar na hora h ela chamara a marcela de minha jeniffer ,e ai ela se sentira alfendida e pega a pista para nunca mas volta.

Anônimo disse...

A leo ta sendo mesquinha por ainda não ter dado a chance de jenifer se explica ela se recusa a saber o verdadeiro motivo que a levou a trai-la .

karu disse...

Nooooooooooossssssssssssssaaaaaaaaa garota isso é o que eu chamo de sssuucesssoooo,eu sabia que não era a única a admirar o teu trabalho sempre disse que voce escrevia muito bem e os coments não mentem não acha?

Anônimo disse...

Gehh tenho uma amiga que disse q mudou a opição sexoal acompanhando essa historia eu disso p ela q ela não mudou ela ja tinha aquilo dentro dela a espera de uma oportunidade ou ate mesmo de uma grande emoção p ela saber o q realmente ela deseja da vida ,comer em dois pratos ão mesmo tempo é q não dá né como vc pode ver essa nova historia tá fazendo gente juntar a fome e a vontade de comer ,um grande abraço p vc minha querida gehh.

Anônimo disse...

Se a leo for para cama com essa uma ela vai se tocar qui não é preciso esta só pra se sentir sozinha e vai perceber que esta se metendo em um meio que não lhe cabe e mas uma vez vai se tocar que o coração da Leo já tem dona e tem nome e sobre nome , a maravilhosa jeniffer improtta.

Anônimo disse...

É sempre assim uns concorda outros descordam mas no fundo, no fundo queremos os mesmos objetivos , Emfim ELEONORA E JENIFER, JUNTAS E FELIZES.

Bianca disse...

Nossa, quantos comentários O:
Gehh tá bombando! ahahahah

--
Tá muito boa a história. :)
Nao gosto muito dessa Gabrielle, buut fazer o que?

Continue assim!

Rose disse...

"Nossa, quantos comentário O:
Gehh tá bombando! ahahahah" [2]


Caraca, quanta viagem, rs.

Concordo totalmente com a anônima n.º 18

E, Geh, não vai mudar os rumos da história pra agradar ninguém, não. O bom autor é aquele que segue sua linha de raciocínio e não se deixa influnciar. Entender as opiniões das leitoras é bom, mas mudar as coisas pra agradar, não.

Está muito bom como está, e sei que vai ficar melhor pq vc ahaza sempre ;)

Anônimo disse...

Obrigada Rose por concorcar comigo!!!Rsrsrs...(anônima nº18)
Kisses to ya!!!

Lu disse...

Sendo o meu comentário no. 32 só tenho uma coisa a dizer :
Gehnn Vc é demais !!!! MARAVILHOSA !!!!

Lu disse...

Opss 32 que nada ... meu comentário é no. 42. Eta sucesso merecido !!!

Parabéns mocinha ...sou sua fã.