Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 291 ♥

domingo, 17 de abril de 2011

Capítulo 291 ♥

Marcela adormeceu no tapete da sala, enroscada no corpo de Eleonora. Eleonora por sua vez agora tinha os pensamentos fervilhando como água em ebulição.
Seu excesso de carência, sua tristeza desmedida, a dedicação de Marcela para com sua agonia extrema, fez Eleonora perceber que o que acabara de deixar acontecer era um erro. Daria a Marcela uma esperança fina e frágil de algo que não poderia passar do que tinha acontecido na sala. Por mais que ainda estivesse machucada e por mais que a dor às vezes a sufocasse, Eleonora sabia que contava secretamente as horas para ter Jenifer de volta. Por mais que lutasse contra o orgulho ferido, às vezes a vontade de ir atrás de Jenifer a deixava zonza.
Seria a segunda vez que Eleonora quebraria o coração de Marcela.


- Hoje você parece mais triste – Comentou Gabrielle olhando Jenifer.
- Ah, normal, a tristeza fez morada em mim – Respondeu tranquilamente.
- Nossa, que drama – Brincou Dafne cutucando Jenifer, arrancando um sorriso – Tudo vai passar, tudo vai melhorar, logo logo você e a Léo estão de volta vivendo felizes com seus filhos.
Gabrielle torceu o nariz ao ouvir o nome de Eleonora, Jenifer tentou se agarrar a esperança lançada nas palavras da amiga.
- E se não der certo com ela, vai dar com qualquer outra gata – Disse Gabrielle passando a mão no rosto de Jenifer.
- Outra garota, outra garota – Repetiu Jenifer impaciente – Ninguém entende que não quero outra quero a minha mulher – Jenifer levantou do gramado e começou a andar ao redor do lago.
Gabrielle e Dafne levantaram junto. Gabrielle tentando contornar a situação.
- Desculpa, eu realmente não sei o que aconteceu e fico me intrometendo... Vamos mudar de assunto então.
- Tenho que ir embora, faz tempo que estou fora de casa... – Jenifer lembrou-se da sua antiga casa – Literalmente.
- Quer que eu te leve? – Ofereceu-se Gabrielle com segundas intenções.
- Quero – Aceitou Jenifer – Mas não vou pra casa da Bel, quero me leve em outro lugar.
- Onde? – Perguntaram Dafne e Gabrielle juntas.
- Pra casa – Respondeu Jenifer sentindo algo muito forte e grandioso dentro de si – Me leve pra minha verdadeira casa.

34 comentários:

Gehh Santos disse...

Boa tarde/dia/noite pra vocês!
Referente ao comentário sobre opção sexual... Eu compartilho da mesma opinião, por que acho que a gente apenas se descobre, mais cedo ou mais tarde a sexualidade aflora e a gente só tem que estar preparada pra lidar com ela.

Ai, Karu... Você é uma fofa, sabia? =)

A escritora romântica continua aqui, firme e forte escrevendo com o mesmo coração e emoção ;)

E postar todos os dias é complicado, por que eu chego tarde do trampo, tenho coisas a fazer nos outros dias, FDS a gente tem que se divertir, né? xD~~
Mas vou trabalhar para melhor atende-las.

Um beijo pra vocês e uma boa semana, tentarei voltar com post novo na segunda!

Anônimo disse...

JESUS ME ABANE SERA QUI DESSA VEZ VAI ROLAR A RECONCILIAÇÃO DAS GATAS ESPEROOOOOOOO QUI SIM GEHH UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO .

Anônimo disse...

Gehh meu amor vc ta de parabéns essa historia ta cada vez melhor bjs linda

Anônimo disse...

To sentindo um friozinho na barriga leo e jeni estão de volta sera qui é verdade mesmo.úúúúúúaúúúú

Anônimo disse...

Acalma coração q o tão esperado momento tá chegando leo e jeni que deliçia hem.

Anônimo disse...

É gehh vc faz a alegria da galera eu e um grupo de15 amigas todos os dias nos reonimos para acessar esse blogger que é um show vc nem imagina a confusão que é ,é que somos muitas para acessar em um unico aparelho nois acessamos pelo celular e tiramos no par ou impa pra ver quem acessa primeiro ,eu te digo não valemos nada em um bom sentido viu minha linda.

Anônimo disse...

É verdade mesmo gehh essa galer do cursinho não vale muita coisa não mas somos fisssssuradas pelo esse blogger e estamos a ponto de surtar em ve-las separadas ,te adimiramos muito pela escritora maravilhosssssssssa que vc éééééééééééééé

Anônimo disse...

Agora sim a historia vai voltar a ter vida e muita emoção leo e jeniffer finalmente vão se acertarem , é isso ai gehh.

Anônimo disse...

É isso mesmo jeni vai atraz da sua linda mulher junta a fome e a vontade de comer e é só alegria.

Anônimo disse...

Gostei da atitude da jenifer determinada ela não,continue assim gehh tá otimo,.

Anônimo disse...

Oba elas vão passar a noite juntas o amor delas é lindo demas vai jeni ,vai com tudo diz tudo que vc esta passando sem ela,abre o seu coração e diz tudo e mas um pouco

Anônimo disse...

A ansiedade esta tomando conta de me o qui sera qui vai aconteçer nesse encontro gehh meu bem por favor não demore muito não se não o meu coração para.

Anônimo disse...

Mal posso esperar pelo proximo capitlo olha qui delicia ta pra aconteçer leo e jeniffer sera que agora vai.é resposta é sim né, minha dengosinha ,desculpa a intimidade ,proque pra me vc já é especial te adoro vida.

Anônimo disse...

Ta cada vez melhor e esse reencontro promete bjs p vc gehh.

Anônimo disse...

Gehh, por favor eu preciso de detalhes desse rencontro juro que preciso

Anônimo disse...

Isso é tudo qui eu mas quero ve-las juntinhas de novo bom demas.

Anônimo disse...

Vou falar esse rencontro tem qui ser suuuuprendente cheio de emoçoes , por favor heim. Bejitttto p vc minha doce gehh.

Rose disse...

Não vou falar, não vou falar, não vou falar... VOU FALAR. Hahahahahaha

Tô na dúvida se esse é o momento certo para um reencontro. A Jeni vai chegar em casa e vai ver a Marcela junto da Leo. Será que isso vai prestar??? Rs.

Muito bom o post de hoje, Geh =D

Anônimo disse...

é á jenifer vai saber o gosto amargo de ver quem tanto se ama nos braços de uma outra pessoa.eu acredito q só aí as duas vão poder ficar livres pra viver esse imenso amor q elas tanto sente uma pela outra.eu acredito q o amor delas ficará ainda mais fortalecido.quanto á marcela tadinha,mais ela já sabia q estava pisando em terreno minado.

Anônimo disse...

á marcela não é nenhuma bobinha.ela juntou á fome com á vontade de comer.aproveitou da tristeza da leo pra consola-lá e ao mesmo tempo deixar bem claro pra ela que estava alí.e que tinha muito amor por ela.agora espero q ela possa ter aprendido q um amor como o delas não tem como superar.é amor demais.

Anônimo disse...

nossa como nós mulheres somos romanticas!o q mais desejamos é viver uma linda e emocionante historia de amor!por isso td mundo que acessa esse blogger está com o coração apertado por ver as duas separadas e sofrendo.o amor realmente é grandioso e fundamental para o crescimento e equilibrio do ser humano.toda essa violencia q estamos vendo acontecer é por as pessoas não terem em seus corações amor.amor por deus,familia,amigos,pessoas e o q é pior não ter amor por sí proprio.vamos amar mais galera.viva o amor.bjs á todas em especial á autora dessa lida historia.

Anônimo disse...

Quem não vai gostar nada vai ser a marcela ela sabe perfeitamente que jenifer é a dona do pedaço,bota essa vaca pra fora jenifer e se entrega de corpo e alma ão seu amor.mostra p leo como se faz amor de verdade.

Anônimo disse...

A jeni vai manter a situação sobre controle ela não é de fazer baixaria,e leo quando olhar p jeni ela vai desejar q ela nunca mas saia de perto dela e de em mediato vai saber q a distançia deixa saudade não o esquecimento,emfim elas vão se acertarem.

Anônimo disse...

Gehh minha filha muita calma nessa hora ,o que sera que vai aconteçer quando jeni chegar e da de cara com a marcela em sua casa com a mulher dela ,mal posso esperar para sabe',o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

Gehh eu sei que essa historia ja tem seu final formado e tbm sei que esta longe de acabar,porém essa historia perde a graça,com elas separadas,não tó disendo que tá ruim tá faltando,mas aquela emoção aqual vc escrevia antes dessas pegaçoes todas ó gehh da um desconto e deixas elas passarem aumenos a noite juntas elas tem muito o que convessarem,libera a emoção né.

Anônimo disse...

Se a gehh tiver de mudar alguma coisa nessa historia ela mudara por vontade própria e náo sobre pressáo, náo concordo em ve-las separadas mas o que tiver de ser sera paciencia né.

Anônimo disse...

Haja coraçaaaaaaaaão o que sera que vai aconteçer nesse reencontro ettttttta.

Anônimo disse...

Prefiro não comentar o que eu realmente estou penssando só sei que é uma deliçia uffffa

Anônimo disse...

Nossa Que vontade de gritar bem alto essa historia mexe de+comigo mal posso esperar pra ler os proximos capitlos é um melhor que o outro ,geh parabéns ta de maaaaaaa.

Anônimo disse...

Gehh minha linda qui imaginação heim ,vc não enconomiza mesmo nas emoçoes a cada postagem vc deixa um gostinho de quero mas vc é um amor Bjsssss.

Maytê disse...

eu parei de lê o blog. a autora demora muito pra postar. sei que ela tem seus afazeres, mas podia se esforçar mais e postar mais vezes. não precisa fazer suspense não, vc ja tem vaaaarios leitores fieis.

Anônimo disse...

Relaxa meu povo a gehh vai saber fazer a alegria da galera,fé em Deus que ele é justo.

Gehh Santos disse...

Pri e Lu, não li os comentes de vocês por que sai hoje cedo e cheguei em casa só agora 22h, tenho que dormir logo que amanhã tem duas provas na facul, mas no intervalo de uma prova e outra dou um jeito de ler e ver sobre as trilhas que mandou, tá Lu?

Vocês são lindas :) Beijo grande!!

Lu disse...

Veja quando puder ...
E mude oq quiser ...na verdade, é só um jeitinho pra trazer sonoridade a linda história. Estou apaixonada por seu enredo !!!
Vc tb é mui linda viu ???

Bjks estaladas