Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 287 ♥

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Capítulo 287 ♥

Alessa olhou para Abelle que devolveu o olhar e depois parou com ele em Jenifer.
- Tá louca? Posso saber causa, motivo, razão ou circunstância para você ir embora? – Perguntou Abelle aborrecendo-se.
- Seu pai, amiga.
- Mas ele não sabe de nada, Jenifer – Tranquilizou Alessa – O papai nem desconfia.
- Acho que desconfia sim, Lê – Contrariou Abelle – Ele está bem desconfiado depois de conversar com a Jeni. Mas isso não é motivo, e além do mais, pra onde você vai? As pontes dessa cidade estão concorridas.
As três riram.
- Realmente, eu não tenho mesmo pra onde ir. Mas... Caramba, Bel, seu pai vai ficar furioso se descobrir qualquer coisa e não quero te causar problemas – Lamentou-se Jenifer preocupada.
- Você só vai me causar problemas se for embora pra onde eu não possa cuidar de você.
Jenifer abraçou Abelle em resposta as palavras carinhosas da amiga.
- Vamos sair? Eu deixo você escolher o lugar – Sugeriu Abelle.
- Cinema, quero ir mais pela pipoca amanteigada do que pelo filme – Disse Jenifer sorrindo mais uma vez verdadeiramente. – Se você quiser, pode ir também – Disse para Alessa – Até que eu fui com a sua cara, não é tão pirralha quanto a Bel me disse.
Alessa jogou um travesseiro na irmã.
- Dá próxima vez te jogo daí da janela, palhaça – Disse Alessa em tom de brincadeira.
Jenifer se deixou levar pela experiência em pipocas amanteigadas de Alessa, que jurou que a melhor pipoca era de um cinema que ficava bem no centro de São Paulo.
E Jenifer comprovou que era verdade, pois depois de assistir ao filme comprou mais um saco de pipoca em tamanho pequeno, com muita manteiga. Mesmo que não quisesse admitir, ainda era possível se divertir sem ter a presença de Eleonora, mesmo que ela ainda a sentisse a quilômetros de distância.
As três comentavam o filme que terminaram de ver quando Abelle viu um braço erguido acenando em sua direção. Ela respondeu ao gesto da mesma forma.
Jenifer olhou instantaneamente para o lado, sentindo o coração acelerar, pensando que talvez poderia ser Eleonora... Mas não era. Nunca tinha visto aquela figura antes, mas pelo largo sorriso de Abelle, ela parecia conhecer muito bem.
- Estávamos falando de você hoje – Jenifer ouviu Abelle dizer enquanto a amiga abraçava a desconhecida.
- Falando bem ou mal? – Perguntou a moça com um sorriso maior do que o de Abelle.
Quando os olhos da moça caíram nos olhos de Jenifer o sorriso largo pareceu se ampliar. Jenifer sorriu sem graça.
- Jeni, essa daqui é a Gabi, minha prima – Apresentou Abelle por fim depois de tanto apertar a prima em um abraço.

7 comentários:

Danty Rodrigues disse...

Anem...
Quero nem pensar no que vem por ae.
Mas ainda prefiro a Léo, ou melhor, a Jeni com a Léo!
aushuahsuhas'
=D

Anônimo disse...

Oi Gehhh!!!
Estou amando seu blog!
Meus parabéns pelo trabalho,vc escreve muito bem...e q imaginação "fértil" a sua hein!!!
Rsrsrsrs...
Só uma reclamação: demore muito não p postar outros capítulos q eu fico em cólicas p ler outro e mais outro...rsrsrs...bjaum!

@JessocaJhudy disse...

Eu amo o teu blog cara, muito bom, e queria pedir quem quizer dar uma olhada no meu blog, fiquem a vontade http://desventuraslesbicas.blogspot.com/

@JessocaJhudy disse...

Eu amo o teu blog cara, muito bom, e queria pedir quem quizer dar uma olhada no meu blog, fiquem a vontade http://desventuraslesbicas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai sim, léo e jeni, eu quero.
Muito boom, parabéns gehh

Anônimo disse...

pronto agr eu vi td
leo com marcela e neji com essa aii

pelo menos no final elas tem q ficarem juntas =>

Anônimo disse...

desculpa aew [JENI] TC ERRADO=)