Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 293 ♥

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Capítulo 293 ♥

Jenifer tentou ir para mais perto, mas Dafne a conteve segurando-a pelo pulso. Lágrimas de ódio escaparam de seus olhos decepcionados.
Eleonora abriu os olhos para a luz difusa, a cabeça um pouco confusa. Sentou-se no tapete e esfregou os olhos ao reabri-los seu coração acelerou. Permaneceu imóvel diante da figura de Jenifer. Olhou para Dafne confusa.
- Parece que você já está seguindo em frente, não é? – Acusou Jenifer tentando conter as lágrimas, seu tom era raivoso – Quem sabe não está fazendo isso bem antes de...
- N-não, não aconteceu nada – Respondeu Eleonora assustada, levantando-se. Esquecendo da raiva que ainda remoía em seu coração.
- Não é isso que parece! – Gritou Jenifer.
- Calma – Pediu Dafne, mas outro grito de Jenifer trovejou pela sala, acordando Marcela.
- O que está acontecendo? – Perguntou Marcela apertando os olhos para luz incomoda.
Ao ver o rosto de Jenifer vermelho de fúria, assustou-se.
- A gente não fez... – Tentou dizer Eleonora, mas Jenifer a interrompeu.
- Eu não quero ouvir mais nada, não acredito em você, n-não quero te ver tão cedo... – E saiu correndo do apartamento, descendo as escadas de dois em dois degraus.
- Que vacilo hein, Eleonora? Que vacilo – Condenou Dafne indo atrás de Jenifer.
Extremamente abalada Eleonora sentou no sofá. Marcela sentou-se ao seu lado, as mãos sobre o colo.
- Me desculpa Ma, mas a gente... Droga. – Se condenou Eleonora, confusa – Olha, eu... Eu não quero te magoar ainda mais, não posso te prometer nada, minha cabeça está a um milhão por hora... Não sei mais o que dizer – Terminou por fim.
- Por que não me surpreendo nem me decepciono? – Se questionou Marcela mais para ela do que para Eleonora – Eu sei, só retribui o beijo por que era tudo que sempre quis, mas eu sei, depois de ver essa cena, tenho certeza que eu e você... Você e eu, não vai acontecer. Nada além de amizade.
Eleonora olhou chorosa para Marcela, se sentindo um ser muito pequeno por ter feito tão mal a uma pessoa que tinha tanta consideração.
- Me desculpa, me perdoa Ma... Por favor – Pediu Eleonora com a voz fraca – Ah meu Deus, nunca me senti tão perdida.


Jenifer passou correndo pela portaria, Dafne a alcançou na calçada.
- Não acredito que ela fez isso, e-ela... E tudo que ela dizia sentir por mim e o quanto ela disse que me amava? – Começou a dizer Jenifer ainda bufando de raiva – Era tudo mentira então? Achei que ela fosse pelo menos querer me escutar, a gente tem muito que conversar, mas pelo visto...
Dafne puxou Jenifer e a abraçou.
- Você vai desistir de reconquistar ela? Vai entregar ela de mão beijada? – Contestou Dafne segurando Jenifer pelos ombros – Amiga, vocês são aquilo que chamam de “alma gêmea”. Não deixa isso que você viu na sala estragar seus planos.
- Não sei mais de nada, Dafne. Vou embora, amanhã a gente se fala tá? – Jenifer nem deixou Dafne responder e subiu a rua.
Dafne voltou pro apartamento e encontrou apenas Eleonora sentada no sofá, Marcela parecia ter ido embora. Talvez se desencontraram nos elevadores.
Dafne sentou ao lado de Eleonora, com a voz firme exigiu:
- Agora me diz o que aconteceu, vou te escutar.

35 comentários:

Anônimo disse...

Adoooorooooooooooo!!!!!!!!!
Me maaaataaa do coração todo esse suspense!!!!
Bjs Géhhhh!!!

Anônimo disse...

Aiaiaiaiaiaiai o meu coração,eu sabia que o amor da leo pela jeni é verdadeiro e ela não troca jeni por nada e nem ninguém nesse mundo ...

Anônimo disse...

Volta logo jeni e ouve o que a leo tem a dizer vocés se amam e tem que se acertarem de uma vez

Anônimo disse...

Gehh minha querida desse jeito vc me mata do coração bota logo essas duas frente a frente libera a emoção ,caramba..

Anônimo disse...

Isso que é diverssssão acessa esse bloger e acompanhar essa historia maravilhosa.

Anônimo disse...

Gehh essa historia ta cada vez melhor a cada poster meu coração se descontrolllllla,estou louca para saber onde isso vai dá, bjs.

Anônimo disse...

Noooossssssa,o que é isso a jeni tinha de ficar p saber a versão da leo que droga viu.

Anônimo disse...

Que amor mas amarrado cade a emoção deixa o amor no ar.

Anônimo disse...

Para acompanhar essa historia que ser forte não é todos coraçães que aguenta não haaaaaaaja coração ,bjs p vc géh.

Anônimo disse...

Não sei se sinto frio ou calor so sei que tudo isso tá uma maravilha ,um grande abraço pra vc géhh.

Anônimo disse...

Amor,amor,amor,é isso que o mundo precisa paz ,fidelidade compreenção ,confiança e muuuuuuuitttttto amoooooor

Anônimo disse...

Pooooxa Leo diz logo a jeni que é inpossivel outra pessoa no lugar dela.

Anônimo disse...

Amar é viver,é tão bom a gente abraçar,beijar,fazer amor com quem amamos é tuuuuuddddddo de booooo.

Anônimo disse...

Que raiva sera que essa reconciliação vai demorar muito espero que não,

Anônimo disse...

Eeeeeetttta, :-) quanto suspeeeenssssse,assim o meu velho coração não aguenta...

Anônimo disse...

Espero que esse reencontro não demore é amor demas que existe entre elas ,poxa gehh deixa elas se amarem loucamente...

Anônimo disse...

No meu ponto de vista a leo e a jeni tem que se acertarem logo e assim a historia segue com as briguinhas basica de casal,na maioria das vezes depois de uma boa briga o amor sai mas gooooostossssso com muuuuittto tesão..

Rose disse...

Cara, estou começando a ficar sem saber o que dizer e ficando repetitiva, mas a verdade é que está muito bom, a cada dia fica ainda melhor...

E não concordo com a anônima que disse que a Jeni tinha de ficar pra ouvir a versão da Leo, a Leo não fez isso quando a Jeni errou e tentou se explicar. A Jeni fez bem e sair e deixar a Leo com a consciência dela, agora ela vai pensar e ver que tbm erra. Agora é a vez da Leo ir atrás da Jeni =D

Anônimo disse...

Seja lá como for desde quando elas se acertem é o que mas inporta ,géhh minha linda vc ta de parabééééééns grandes emoçoes esta por vim , não vejo a hora de ve-las juntinhas novamente,bjjjs.

Anônimo disse...

Essa historia viceeeea e eu estou viciaaaaaada por favor gehh me dá mas uma dose desse lido amor chamado leo e jene...:-)

Anônimo disse...

Tá shooooooow ,tá tudo de boooooooom geh meu amor vc tá de parabéns meeeeesmmmmo ,...

Anônimo disse...

+++++ eu preciso de + um pouquinho de leo e jeni,geh por favor não me torture mas eu preciso ve-las juntas,elas precisam se acertaaareeem.

Anônimo disse...

cade vez melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr geh!!!!!!!!!! parabéns
posta mais e mais ??? pleaseeeee
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Haaaa geh deixa elas conversarem logo ,todo mundo sabe que é mas facil uma estrela cair do céu com o vento do que uma tirar a outra do pensamento ,o que elas sentem é amor e não paixão,chega de sofrimento e ponha um fim na solidão...

Anônimo disse...

é está ficando dificíl essa historia voltar para os trilhos!agora começou as tipicas cenas de pessoas birrentas.quando uma quer á outra não quer!aonde foi parar aquelas mulheres maduras e de atitudes que á autora apresentou no começo da historia?isso não é mais suspense, e sim enrolação!e aí autora perdeu á inspiração?

Anônimo disse...

Nooooosssa quanta adrenalina ,desse jeito não tem coração que aguente...

Anônimo disse...

Rsrsrsrs A jeni não é tão mimada o quanto pareçe, eu acho que ela deveria sim ficar p ouvir a leo ,ja q ela estava ali mesmo ,por que não ficar...

Anônimo disse...

O que eu tó vendo é que a cada poster elas se afastam ainda mas géh da logo vida a essa historia...

Anônimo disse...

Jeni ta pensando que leo mostrou pra ela que a fila anda,vai logo atras dela leo e prova pra ela que no seu coração so tem lugar para uma unica pessoa ,que é vc jeni...

Anônimo disse...

A jeni não é burra lá no fundo ela sabe que é a unica.

Anônimo disse...

Elas precisa gritar EU TE AMO,EU TE AMO TE AMO ,TE AAAAMMMOOO ...

Anônimo disse...

A vida tem mas sentido quando agente tem alguém para abraçar ,p, beijar emfim para dizer do fundo do coração eu te amo ,,

Flavia Gomes disse...

nao sei o pq de tando drama da jeni ela trai a leo meses a leo neim fez nada... nao è a leo q tem q prova nada è a jeni q tem q luta por ela

Anônimo disse...

Não tem nada de enrolação na historia...isso chama-se suspense mesmo! Para apimentar e aumentar as expectativas dos leitores...e pelo visto está dando certo;tem um montão de gente comentando!huahuahua...

Unknown disse...

Poxa vida...
Agora fiquei com dó da Marcela, amar alguém e não ser correspondido é triste.