Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 285 ♥

domingo, 3 de abril de 2011

Capítulo 285 ♥

- Jenifer, você tem que sair dessa casa um pouco. Nossas férias começaram tem duas semanas e você só saiu daqui pra ir ao hospital, está precisando tomar um sol – Bronqueava Abelle.
Jenifer estava jogada na cama da amiga, deitada de bruços olhando os olhos verdes da amiga lhe encarando e exigindo uma reação. O máximo que conseguiu fazer foi um “joia” com o dedão e virar o rosto para o outro lado.
- Não gosto de te ver assim, não dá pra te deixar ficar assim... Jenifer, você tem que continuar a viver, não pode parar a sua vida por causa do que aconteceu.
- Eu não tenho mais motivo pra continuar, Bel. Minha vida acabou no momento em que a Eleonora me colocou pra fora de casa, ela é a única coisa que movia minha vida, agora... Não sei mais o que pode acontecer – Se lamentou Jenifer.
- Você pode conhecer outras garotas, Jeni. Pode começar de novo – Sugeriu Abelle.
- Não! – Exaltou-se Jenifer – Não me vem com essa história agora, eu não quero outra garota eu quero a minha mulher, quero a Eleonora de volta.
Abelle levou o dedo indicador a boca pedindo silêncio, pareceu ouvir passos no corredor. Caminhou até a porta e depois de alguns minutos ouviu a voz grave do pai chamar pela mãe. Abelle encostou a porta sentindo o coração acelerar.
- Que foi? – Perguntou Jenifer olhando a ligeira palidez no rosto da amiga.
- Meu pai passou aqui, tomara que não tenha ouvido nada.
- E tem problema se ouvir?
Abelle sorriu de nervoso.
- Ele não sabe que você é lésbica e nem pode saber, meu pai é uma pessoa muito boa, um coração do tamanho do mundo, mas é muito religioso, é contra tudo que vai contra o que ele aprendeu. E se ele sonhar que você está aqui por que sua mulher te colocou pra fora de casa, talvez não só você e também eu vou pra fora de casa – Explicou Abelle.
Na sala os pais de Abelle conversavam.
- Essa amiga da Abelle, a Jenifer, até agora não entendi por que ela não volta pra casa – Comentava o pai de Abelle.
Antonieta engoliu em seco e tentou formular uma resposta rápida e convincente, mas não conseguiu.
- Ah! Eu também não sei, a Bel não quis falar muito sobre o assunto – Disse Antonieta despreocupada.
- Hum – Murmurou o marido pouco convencido – Ela é casada não é? Vi a aliança na mão dela.
- É sim.
- E o marido dela não se importa em ter a mulher fora de casa sem dar satisfações?
- Manhê, fala pro Enzo devolver o meu celular e parar de fuçar minhas mensagens? Que saco, garoto! – Reclamava Alessa que adentrou a sala correndo atrás do irmão tentando pegar o celular.
Antonieta agradeceu pela interrupção.
Abelle saiu do quarto e caminhou normalmente até a sala, sentindo que tudo ainda estava em ordem, excluindo a discussão infantil dos irmãos. Quando voltava para o quarto, sentiu a mão do pai pesar em seus ombros.
- Sua amiga cadê? – Perguntou o pai fazendo Abelle virar de frente para ele.
- Tá no quarto.
- Ela vai ficar trancada nele até quando? Vai ficar doente desse jeito, vou falar com ela...
- Não, pai... – Tentou argumentar Abelle, mas o pai já tinha passado pela porta do quarto, e para seu desespero, ouviu o barulho conhecido da porta se fechando.

Um comentário:

Bianca disse...

Ihhh, o que será que vai sair dessa conversa?

Cada vez melhor a web :)