Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 292 ♥

terça-feira, 19 de abril de 2011

Capítulo 292 ♥

- Você tem certeza que quer ir? – Perguntou Dafne receosa.
- Eu cansei de esperar por ela, pelo jeito ela não virá atrás de mim como já fez muitas vezes. Sei que errei, quero consertar o erro e não vejo mais por que esperar por isso – Explicou Jenifer em cólicas.
Gabrielle pareceu uma flor a murchar.
- Ah, me desculpa, mas não vou poder te levar, lembrei que tenho que buscar minha irmã no balé – Mentiu olhando para o relógio – As horas voaram e eu não percebi. A gente se vê por ai.
Jenifer e Dafne caminharam para fora do parque enquanto Jenifer ligava para Abelle avisando que se fosse voltar pra casa, voltaria mais tarde que imaginou, mas que talvez não voltasse. Esse era seu verdadeiro desejo, não voltar.
Durante o trajeto Jenifer ficou muito quieta com seus pensamentos, repassando a melhor maneira de abordar Eleonora, como falar o quanto estava arrependida...
Quando pararam em frente ao Bossa Nova o coração de Jenifer começou a bater na garganta. Entraram ainda silenciosas.
O silêncio foi rompido por Rafael.
- Você ainda existe! – Exclamou o rapaz feliz, abraçando Jenifer – Você vai embora, não dá noticias, esquece dos amigos...
- Desculpa Rafa – Pediu Jenifer um pouco sem ar devido ao abraço apertado – Eu não estava com muita vontade de viver esses dias, mas agora estou bem, talvez fique melhor logo mais.
- Vai voltar? Acertaram-se?
- Ainda não... Vim pra isso. Ela está em casa? Você a viu?
- Eu não fiquei na portaria hoje – Respondeu Rafael virando-se para o pai sentado na guarita – A Léo saiu?
- Não, ela não passou por aqui hoje, ficou lá em cima o dia todo com uma moça... – A voz de Genézio foi sumindo, arrependendo-se de dizer “com uma moça”.
- Moça, que moça? – Perguntou Jenifer exaltando-se.
- A Marcela, suponho – Respondeu Dafne – Vamos, amiga, relaxa – Dafne puxou Jenifer pela mão, arrastando-a para o elevador que acabara de parar no térreo.
De longe Rafael desejava boa sorte, fazendo figa.
A subida até o décimo andar pareceu durar horas, dias... Quando o elevador parou o coração de Jenifer parou junto. O que esperar ao atravessar a porta?
Jenifer respirou fundo e esperou Dafne abrir a porta, que estava destrancada.
Quando a porta foi aberta o cheiro familiar da sua casa deixou Jenifer com um gosto de nostalgia na boca. Mas esse gosto de nostalgia foi logo substituído pelo gosto de bile que lhe subiu a garganta ao ver Eleonora e Marcela deitadas no tapete em que outrora ela e Eleonora haviam se amado.

32 comentários:

Gehh Santos disse...

Me divirto com certos comentários, viu? Huahuahuahuahauhauhauahuahuahuahua =')

E pelo visto você não é uma leitora fiel, né Mayte?

Povo, de boa na lagoa, a hora do reencontro tá chegando!

Anônimo disse...

Ai meu coração vai parar jesus o que sera que vai aconteçer bota o colchãn que vou desmaiaaaaaaar

Anônimo disse...

Só não pode partir pra agressão com uma boa conversa tudo se encaixa bjs

Anônimo disse...

Pelo que tou vendo ainda não vai ser dessa vez que vai rolar a reconciliação que tristeza.

Mayte disse...

durante um tempo eu fui! mas a demora entre um post e outro, eu desisti de lê o blog. ;/

Anônimo disse...

Mayté o que enporta é que com demora ou não a gehh esta sempre postando entenda uma coisa primeiro as obrigaçoes depois a diversão,de fato demora sim mas eu jamais vou deixar de lé essa linda historia de amor,logo agora que vem o gostoso leo e jeni vão se reconçiliar.

Anônimo disse...

Jeni agora provou do próprio veneno vendo sua amada nos braços de outra,vc vai ver como doi sua otaria.

Anônimo disse...

Maytêe parou de ler o blog????
Ouch...e tá fazendo o q aki????
Kkkkkkkkkkkkkkkkk...deixa de drama rapaz...a Géh tá fazendo o possível...afinal ela tem a vida dela tb! Ela não vive única e exclusivamente p fazer a história né?! Relaxe aí,tenha um pouquinho mais de paciencia e pense direitinho ao fazer certos comentários. Até pq eu acho q chateia isso né?! Coloque-se um pouco no lugar dela...
Tô falando de boa tá?! No stress!!!
Bjssssss...e um em especial para escritora!!!♥♥♥ huahuahua...

Anônimo disse...

Viiiiiiiiiiixe maria a jeni vai surtar em ver leo agarrada com essa vagaba bota ela pra vazar jeni mostra pra ela quem manda no pedaço,

Anônimo disse...

Géh por favor não vá deixar a conversa das meninas para proxima postagém por favor não faz isso comigo não,por favor,por favor Bjssssssssss.

Anônimo disse...

Géhh meu amor acalma o meu coração deixa as lindinhas se acertarem de uma vez.

Anônimo disse...

Pessima hora a jeni resolveu ir atraz da Leo,sera qui o bicho vai pegar.

Anônimo disse...

Quem viver vera, melhor disendo quem lé sabera só não vou fazer como a mayté parar de lé é ruim grave eu parar de lé esse blogge que é um shwwwwwwwo

Anônimo disse...

Espero que ate a páscoa elas já tenham se acertado para que ambas bem juntinha possa se deliciar em um gigantesco ovo da páscoa.

Rose disse...

É... Grandes emoções devem vir no próximo post.
Mal posso esperar para ver o que vai acontecer.

Fico feliz pela maioria das leitoras entenderem a demora da Geh em postar, afinal, como alguém disse acima, ela tem a vida dela e muitas responsabilidades tbm. E sei que está fazendo de tudo para postar com mais frequencia.

Anônimo disse...

O ministerio do amor adiverte leo e jeni separadas podem causar, fazer mal as leitoras,

Anônimo disse...

a Leo tem que ficar com a Marcela... rsrs eu sei que isso é impossível, mas seria legal se elas ficassem juntas por um tempo, agora pra jeni não ficar sofrendo ela poderia dá uns pegas na Gabrielle seria uma boa para as duas, aí depois dos acontecimentos poderia ficar tudo numa boa entre a Leo e a Jeni rsrs

Anônimo disse...

Que Judiação como pode duas pessoas que se ama ficar separadas,eu não aguento com isso não.....

Anônimo disse...

Isso seria ridiclo a Leo ama é a jeni nada a ver a LEO ficar com essa cadela e a gabrielle que se saia aque não tem boca pra ela não.

Anônimo disse...

pq não? ficaria chato se não tivesse essas coisas, eu não sei se eu que sou muito anti-romântica ou vcs quer são românticas demais

Anônimo disse...

Nada a ver a Leo ficar com a marcela ,ela tem que ouvir tudo que jeni tem a falar e por fim perdoa-la esse amor é pra ser vivido e não adormecido muito menos esquecido deixa elas se amarem.

Anônimo disse...

Géh Chega de sofrimento deixa o amor e o desejo delas explodiiiiiir.

Anônimo disse...

rsrsrsr eu desisto eu sei que vc vai ficar defendendo esse amor até o fim, então deixa mesmo elas se amarem logo. kkkk

Anônimo disse...

A marcella não é burra ela sabe perfeitamente o quanto a leo ama a jeni e com certeza mal educada ela TB não é, e vai sair descretamente para elas converssarem .....

Anônimo disse...

Viu que o amor vence tudo kkk.

Anônimo disse...

Calma não precisa se stressar eu apenas sou a favor do amor e tenho nojo de traição o amor é lindo é tão bom amar e ser conrespondida.

Anônimo disse...

galera vocÊS realmente são romanticas demais!e pra vocês o amor está em primeiro lugar.mais eu gostaria de saber de vocês no geral,será q o amor realmente vence td?passa por cima de td?já se colocaram no lugar da leo?ela deu o bem mais precioso dela.que é todo seu amor.e á jenifer trocou por uma simples aventura.quem garante que isso não vai mais acontecer?

Anônimo disse...

eu já era fã do amor delas quando era na novela!depois q descobri essa nova história passei á ficar encantada com á forma doce e romantica com que á gehh reescreve essa nova versão.eu tb sou uma romantica incorrigivél.eu realmente desejo viver um amor tão intenso quanto o delas.será um presente divino.mais enquanto isso ainda não acontece,eu vou acompanhando e torcendo muito pela reconciliação delas.e tenho certeza que será muito emocionante e lindo.pois talento não falta para gehh.já sou admiradora de carterinha do seu blog.bjs.

Anônimo disse...

O amor vence tudo e mas um pouco desde quando for um amor de verdade ,eu falo por me p eu ir p cama com alguém tem q ser mas q prazer sou muito romantica adoro fortes emoçoes ,eu adoooooooro ser conquistada,

Anônimo disse...

Gehh minha linda,o amor delas não tem espaço p mas ninguém não elas se amam loucamente e jamas se envolveriam com terceiros,esse amor não existe traição,essa é um grande amor p ser vivido e aplaudido.

Anônimo disse...

Amor é amor ,e é pra ser vivido com muuuuuuuita, emoção respeito, confiança,fidelidade,desejo e muuuuuuuuuito tesão.

Anônimo disse...

Leo e jeni precisam uma da outra para viver,esse amor é lindo de mas deixa elas serem felizes o amor é lindo.