Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 295 ♥

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capítulo 295 ♥

A festa de Enzo corria animada no salão de festas do edifício. Dj tocando músicas eletrônicas, boa comida, luzes coloridas refletindo no globo prateado que ficou no centro do salão... Mas a cabeça de Jenifer estava viajando pra longe dali, num bairro distante, entre prédios, exatamente no décimo andar de um deles.
Jenifer estava sentada em uma mesa junto de Abelle e Alessa, faziam comentários sobre a festa quando Gabrielle apareceu, junto de seus pais.
- Você não disse que ela não vinha? – Perguntou Jenifer para Abelle ao avistar Gabrielle.
- Achei que não, mas... Tenho certeza que ela veio por sua causa – Respondeu Abelle.
- Ninguém merece – Murmurou Jenifer bebericando um pouco de uísque com refrigerante.
Alessa riu.
Gabrielle logo foi até a mesa da prima, seu sorriso iluminando um pouco mais o salão.
- Posso me sentar aqui com vocês? – Perguntou Gabrielle já puxando a cadeira.
Do outro lado do salão o pai de Abelle acompanhava tudo em silêncio, seus olhos registrando cada movimento da sobrinha.

- A festa era hoje? – Perguntou Eleonora para Dafne, enquanto calçava seus tênis.
- É. Deve ter começado, quando liguei pra Jenifer ela me disse que estava enchendo bexigas – Respondeu Dafne – Você vai lá, mesmo?
- Por que esse “mesmo”? Até ontem você disse pra eu ir falar logo com ela pra não deixar pra depois, agora tá dando pra trás? – Perguntou Eleonora encarando Dafne.
- Ah, é só que... Uma festa, a família da Abelle vai estar lá, não sei...
- Dafne, eu não vou conversar com ela lá, vou “sequestrar” ela, entendeu?
- Aaaah, entendi agora. Pelo visto o apartamento hoje vai ser só meu, né? – Brincou a ruiva arrancando risadas de Eleonora.
- E ai, como estou? – Perguntou Eleonora exibindo-se para Dafne.
- Linda – Respondeu sorrindo a ruiva – Não vejo a hora de ter vocês de volta.
- Nem eu – Respondeu Eleonora olhando pela janela a lua grande e cheia.

O relógio marcava 23h30. Todos se juntaram em volta da mesa para cantar parabéns para o irmão mais novo de Abelle. Gabrielle ficou atrás de Jenifer, apoiando suas mãos magras na cintura dela. Mas o gesto se desfez quando Gabrielle viu que Josias a observava intrigado.
Os parabéns ecoaram salão afora. O bolo começou a ser cortado, a música recomeçou, dessa vez mais baixa e lenta, algumas bexigas foram estouradas e Jenifer pegou seu pedaço de bolo e foi para o playground do edifício. Sentou-se num balanço e começou a se balançar vagarosamente. Olhando para o relógio no pulso, se perguntando se Eleonora estava dormindo ou em volta de seus livros de medicina.
Seus devaneios foram interrompidos por Gabrielle, que sentou no balanço ao lado.
- Está pensando no que? – Perguntou Gabrielle para Jenifer.
- Pensando que daqui uns dias é o aniversário dela – Respondeu Jenifer separando o glacê do restante do bolo.
- A sua ex?
- Ex-futura – Corrigiu Jenifer.
- Quer esquecer isso?
Jenifer olhou com estranheza.

Gabrielle levantou do balanço, estendeu a mão para Jenifer que aceitou o gesto. O vento trazia a música lenta de dentro do salão.
Jenifer sabia onde aquilo iria dar, mas continuou no jogo de Gabrielle só pra ter certeza.
Gabrielle afastou os cabelos de Jenifer do rosto, suas mãos magras puxaram o rosto de Jenifer para mais perto.

23 comentários:

Gehh Santos disse...

Enrolação suspense, chamem como quiser =P
Toda boa novela sempre tem disso, hohoho

E inspiração tá aqui me fazendo escrever dois ou três capítulos por dia =)(Depois desse tem uns 10, tanta coisa aconteceu /calei)

Beijo pessoas, obrigada pelos comentários.

Bom ver Rose comentando de novo, achei que tinha abandonado meu blog, amiga ):

Anônimo disse...

gente muito tudo, a léo e a jeni devolta.
Ps. só o que me faltava a léo chega agora.

Anônimo disse...

é autora vc fez direitinho á escola dos autores de novela!eu concordo com o comentario que um anonimo fez tempos atrás,sobre vc ter transformado essa bela história no seriado the l word.agora vira e mexe tem uma outra dando de cima delas.acho q perdeu sua inspiração no amor,quando resolveu colocar outras pessoas entre elas.e como está dificíl aquele verdadeiro amor retornar á história.sei que pra vc tanto faz o que vou dizer;mais vou deixar de acessar esse blog.pois não concordo com á forma que vc estragou essa linda história.

Anônimo disse...

Essa gabrielle que não se atreva a beijar a jeni,

Anônimo disse...

Gehh vc ta falando ,melhor ,disendo ,vc ta escrevendo o quer ,o amor ou a pegação, para que ta feio,deixa as meninas se acertarem de uma vez.

Rose disse...

Abandonar seu blog, amiga??? Jamé
Amor verdadeiro não se acaba, não...
Sou fielíssima (existe essa palavra, será??? rs) ao blog, à Jeni, à Leo, à NOVA história delas e principalmente à vc.
Andava com um pouco de preguiça de comentar, mas algumas coisas me fizeram voltar, e agora não paro mais =)


Geh, continua assim, pq vc está de parabéns.
A cada dia essa história fica ainda melhor. E tenho pra mim que quando a gente vê revoltas, é pq está mexendo com os sentimentos das pessoas, o que quer dizer que a história tá sendo muito bem escrita.
Aguinaldo já ficou no chinelo (Y)

Rose disse...

E olha só, acabei de descobrir aqui que a palavra "fielíssima" realmente não existe, e que o correto é "fiDelíssima".

Então, é isso que sou, fidelíssima ao blog, à Jeni, à Leo, à NOVA história delas, e à vc, Gehzita ♥

karu disse...

Gehh querida, que tal nos presentear com mais alguns posts até a páscoa só para aproveitar o feriado né????????????A propósito FELIZ PASCOA !!!!!!!!

Brunnah L disse...

Eu estou adorando Geh só deixa elas se acertarem logo...e eu naum deixo de ler um...vc vai ser uma ótima autora de novela...e eu quero ser a atriz da sua novela...bjs

Anônimo disse...

agora entendi td autora!vc percebeu q mantendo á leo e á jenifer separadas dá mais ibope pra sua suposta carreira de autora! se deseja mesmo prender á atenção da galera dessa forma,vc está no caminho certo!á galera diz q está adorando á história,mais não deixar de cobrar á reconciliação delas.pois na verdade o q esteve até pouco tempo encantando essas pessoas era simplesmente o amor perfeito delas.até vc resolver atrapalhar!vamos lá deixe seus medos de lado e faz á felicidade da galera.

Anônimo disse...

É géh a voz do povo é a voz de Deus ,ta mas que na hora dessas gatas se acertarem ,bjs...

Anônimo disse...

Geh minha linda vc voltou com tudo continue assim ,cada poster o meu coração pareçe que vai saltar pela boca ,bjs.

Anônimo disse...

Loucura, loucura, loucura ,essa historia ta mexxxxendo de verdade com a galera heim,tenho certeza que postes melhores virão ,eeetttaaaaa que ta bom de mas.

Anônimo disse...

Nossa Melhor que isso só dois disso ta cada vez melhor ,e vai fica melhor ainda com a reeconciliação das meninas eu tenho certeza que sera muito emocionante e com bastante detalhes,

Anônimo disse...

Porque sera que eu estou sofrendo tanto em ve-las separadas é muito triste ver duas pessoas que se amam separadas isso doi ate em quem não tem nada a ver ,olha géh eu só espero que vc não demore muito na reconciliação das meninas,bjs p vc linda...

Anônimo disse...

É verdade mesmo É muito doloroso ve-las separadas por favor géhh unie elas de novo não as torture mais,por favor , por favor ,eu te peço por favor bjs.

Anônimo disse...

Eu não paro de acessar esse bloger nem por um decreto isso aqui tá melhor que parque de diversão tá shooooow de bola, muuuuiiiiitttooo bom,geh minha linda por favor não demore muito na reconciliação das meninas á e não esqueça dos detalhes,e com muita emoção viu fofa bjs.

Anônimo disse...

Grandes emoçoes eu tenho certeza que não vai faltar a géh entende dessas coisas do coração o romantismo mora ai ,bjs

Anônimo disse...

Géhh vocé e essa nova histora é tudo de bom so falta a LEO e JENI se acertarem de vez ,tem que ser com muito detalhes e grandes emoçoes,um grande abraço pra vc linda

Anônimo disse...

Mal posso esperar pela reconciliação dessas maravilhosas.

Anônimo disse...

Géh o meu coração esta por um triz pelo amor de Deus ,solta logo esse poster com a reconciliação das meninas com detalhes e emoçaão,..

Anônimo disse...

Tah lindo amiga...parabéns =)
Bebel!

Anônimo disse...

Meu Deus que aflição eu não aguento mais esperar essa reconciliação ,já deu né agora é a hora do tão esperado momento,LEO E JENI ,as verdadeiras delicias da historia.