Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 294 ♥

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capítulo 294 ♥

- Eu beijei a Marcela – Começou a dizer Eleonora – E foi só isso. A gente... A gente trocou uns carinhos, adormecemos no tapete, mas só isso. Eu juro.
- Mas não era o que parecia – Respondeu Dafne – Sinceramente, Léo...
- Eu tô sinceramente arrependida de ter beijado a Ma, por que ela me vê além de uma amiga e toda essa dedicação, esse carinho que ela demonstrou ter... – Eleonora suspirou jogando o corpo no sofá.
- Ela veio aqui pra conversar com você, sabia? Ela disse que queria se acertar e daí você vem e me dá uma mancada dessas? Agora a Jenifer está achando, e com toda razão, que você e a Marcela estão juntas. A Jenifer está muito arrependida por ter te traído, está devastada e só quer você de volta.
Dafne contou dos inúmeros fora que Jenifer deu quando saíram para o bar da Augusta, deixando Eleonora ainda mais amargurada.
- Vai logo atrás dela, Léo. Do mesmo jeito que a Marcela te ronda, tem uma garota que está rondando a Jenifer – Alertou Dafne – Logo as aulas voltam, e como é o último semestre, ela vai ficar praticamente inacessível, por que ela me disse que vai ter de arrumar um estágio, então...
Eleonora ouviu tudo atentamente, sem contestar uma sílaba.
- Já a perdi uma vez, não posso perdê-la novamente – Disse Eleonora depois de um minuto processando as informações. – Você sabe onde a Abelle mora? – Perguntou a Dafne.


Uma semana depois de sentir mais uma vez Eleonora escapar entre os dedos, Jenifer estava na sala de Abelle ajudando para os preparativos da festa de aniversário de Enzo, o irmão mais novo de sua amiga.
Jenifer, Abelle e Alessa enchiam as bexigas ao som de Elvis Presley, Enzo era apaixonado pelo rei do rock.
- “Love me tender, Love me sweet, Never let me go.You have made my life complete, And i love you so.” – Cantarolava Jenifer baixo, sentindo os olhos marejarem.
Jenifer amarrou a boca da bexiga e a colocou de lado.
- E se elas... E se elas estiverem juntas? – Perguntou Jenifer um pouco mais baixo.
- Você nem deixou ela se explicar, ela não te deixou explicar antes de te colocar pra fora de casa e isso está virando uma bola de neve de mal entendidos e desencontros – Concluiu Abelle. – Só uma conversa muito bem detalhada vai dar um jeito nessa situação, ou vocês voltam ou ficam separadas de vez.
- Prefiro a primeira opção – Disse Jenifer – E se ela disser que já seguiu em frente? Disser que ela e aquela outra estão juntas?
- E se ela não estiver com a Marcela? – Indagou Abelle – Amiga, presta atenção, as coisas não vão se resolver sozinhas, vocês tem que conversar.
- Mas ela não veio atrás de mim pra isso – Replicou Jenifer amarrando a boca de uma bexiga.
- Por que talvez ela tenha cansado de correr atrás de você.
- Ela não é assim...
- Talvez tenha se tornado. Se quiser ela de volta, vai ter que correr, amiga. E acho que não é pouco.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa géhh brigadão p não ter demorado muito em postar

Anônimo disse...

Tá pegando ar , ,.

Anônimo disse...

Essa historia tá cada vez melhor é emoção de mas pra um só coração..

Rose disse...

Ai, ai, ai... O que seria dos casais se não fossem as amigas???
No caso da Jeni e da Leo, as amigas estão sendo os verdadeiros anjos da guarda delas.
Palmas pra Dafne e pra Abelle =)

P.S. Quero a Dafne pra mim *-*

Pri disse...

Gehh, muito bom seu trabalho. Fico de queixo caido a cada capítulo.
BjBj