Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 296 ♥

sábado, 23 de abril de 2011

Capítulo 296 ♥

- Não... – Murmurou Jenifer de testa colada com Gabrielle – Olha, minha vida está uma bagunça, e você sabe que não quero me envolver com ninguém, não posso.
- Mas você viu que ela já tem outra pessoa, você mesma viu – Contestou Gabrielle agora puxando Jenifer pela cintura – Se ela pode ter outra pessoa, você também pode.
- E se elas não estavam juntas? Eu não sei, pode ter sido um engano – Rebateu Jenifer – Não deixei ela se explicar...
Gabrielle se afastou irritada.
- Jenifer, eu estou louca por você – Confessou.
- Você está, a Eleonora é louca por mim. Sua loucura vai passar, a dela não – Replicou Jenifer.
- Não vai passar Jenifer, você não entende? Faz tempo que não me sinto assim... – As mãos de Gabrielle agora entravam nos bolsos de seu jeans rasgado – É uma luta perdida, não é? Eu querer ficar com você?
Jenifer assentiu.

- Eu só quero um beijo, só pra saber como é... – Os olhos de Gabrielle eram suplicantes.
“É só um beijo” Pensou. Jenifer atendeu ao pedido.


Eleonora chegou ao edifício de Abelle já no final da festa. Encontrou o salão já meio vazio. Mas ainda assim ficou intimidada pelos olhares curiosos. Apressou-se em buscar por Jenifer ou Abelle. Ao ver a figura pequena de Eleonora, Abelle arregalou os olhos.
- Cadê a Jenifer? – Perguntou Eleonora.
- Você veio falar com ela? – Perguntou Abelle.
- Vim.
- Ela... – Abelle olhou em volta tentando se lembrar por onde Jenifer saíra – Acho que ela foi pro playground. Fica por ali. – Apontou para a porta a suas costas.
Eleonora agradeceu e foi, passou pela porta de correr de vidro grande e aberta pela metade – mesma porta que minutos antes Josias também passara.
Quando Eleonora sentiu seus pés na areia fofa do playground, desejou que a areia fosse movediça e a sugasse para bem longe dali.
Do ângulo que via, uma outra garota beijava com vontade Jenifer e ela parecia retribuir do mesmo modo.
Um homem alto de cabelos grisalhos acompanhava a cena mais adiante, e caminhou em passos firmes para mais perto das duas. Mas Eleonora já vira demais, não queria saber o que ele queria com as duas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Não ,não e não eu não açeito isso poxa géh vc tá querendo nos emlouqueçer é.

Anônimo disse...

Eu vou bater nessa jenifer,praque vc beijou essa vaca,.

Anônimo disse...

O que sera que vem por ai agora .

Anônimo disse...

Géh vc tá me deixando cheia de odio que raiva dessa pt

Anônimo disse...

Vem muito chumbo grosso por ai, tá pegando ar heim

Anônimo disse...

Toda essas pegaçoes estar me irrrrrtando chega disso pó

Anônimo disse...

É isso ai que me mata ate quando elas vão ficarem separadas.

Anônimo disse...

Eu vou morreeeeeee do coração e a culpada é vc geeeeeeeh

Anônimo disse...

Nada a ver a jeni beijar essa vagaba nada a ver mesmo.

Anônimo disse...

E esse pai da gabrielle o que vai fazer heim

Anônimo disse...

Que situação ,a Leo tinha que ver isso mesmo é.

Anônimo disse...

Ata não gostei não viu.

Anônimo disse...

Olha jenifer tomara que sua lingua caia dentro da boca dessa cadela.

Anônimo disse...

é autora está conseguindo!á galera está enlouquecida!

Rose disse...

ADOOOOGOOO =)

Pri disse...

Gehh ...
Isso não se faz. Tava tão feliz !