Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 288 ♥

domingo, 10 de abril de 2011

Capítulo 288 ♥

Gabrielle estendeu sua mão para Jenifer que retribuiu o gesto e se desequilibrou ao sentir o corpo sendo puxado pra mais perto, Gabrielle beijara sua bochecha fazendo seu rosto afoguear ligeiramente.
Ao contrário de Abelle, Gabrielle tinha uma pele amorenada, cabelos lisos em um corte repicado moderno, em duas camadas, os olhos vivamente verdes. Tinha uma cicatriz que chamava a atenção em cima da sobrancelha direita. Era um três dedos mais baixa que Jenifer e seu estilo lembrava os roqueiros da Galeria do Rock: Muito preto, piercings, tatuagens. Mas aquele sorriso que mostrava duas covinhas dava a Gabrielle um ar de menina irresistivelmente encantadora.
- Pra onde você vai agora? Vamos fazer alguma coisa – Sugeriu Abelle animada – Faz tempo que não nos vemos.
- Eu estava indo embora, mas acho que acompanho vocês aonde quer que estejam indo – Aceitou Gabrielle de bom grado.
As quatro foram para um dos vários barzinhos que ficavam na Augusta. Sentaram em uma das mesas que ficavam na calçada movimentada.
Jenifer mal se sentou quando uma mulher negra e alta abaixou-se ao lado dela, perguntando se ela estava acompanhada e se poderiam conversar. Jenifer respondeu dizendo que não estava acompanhada e que por enquanto também não queria companhia. Aquela pergunta havia lhe trazido novamente a lembrança amarga e dolorida da falta de Eleonora. Ela precisou respirar fundo para não deixar as lágrimas escorrerem.
Gabrielle olhou o fora indignada. Abelle olhou apreensiva. Sua mão longa afagou a mão de Jenifer, confortando-a.
Durante a noite Jenifer já havia contabilizado doze foras, de mulheres de vários estilos e poderia dizer de variadas idades.
- Você tem certeza que é lésbica? – Perguntou Gabrielle achando graça dos foras que Jenifer dera – Não é possível que você seja tão exigente assim.
Uma hora seria inevitável não dar explicação.
- Gabi não...
- Deixa – Interrompeu Jenifer – Não sou exigente, é só... Não quero ficar com ninguém – Tentou demonstrar descontração e não a dor.
- Típica resposta de quem terminou um relacionamento a pouco tempo – Constatou Gabrielle acertando na mosca.
- Gabiiii – Chamou a atenção Abelle. Dessa vez um pouco sem paciência – Deixa de ser xereta.
Gabrielle apoiou o copo pela metade na mesa, olhou de Jenifer para Abelle e com a mão no queixo concluiu:
- Ah! Então você terminou mesmo um relacionamento a pouco tempo...
Jenifer apenas assentiu.
- Ah, desculpe. Bom, não tinha como eu saber e...
- Não tem problema, Gabrielle. Só peço pra não perguntar nada sobre isso – Pediu Jenifer apoiando sua mão gelada na mão de Gabrielle.
O gesto fez Gabrielle estremecer na cadeira e sorrir para Jenifer, desejando segurar a mão dela pra sempre.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sou nova no pedaço mais jã li todas postagem achei o maximo e torço de coração por a Leo e a Jeni bjs.

Anônimo disse...

maaais, quero a 189,190 e muito mais, o mais rapido possivel

Anônimo disse...

já li mais de uma vez essa historia linda dessas duas delicias.e confesso que sou muito romantica e não estou gostando de ver elas separadas e sofrendo.

Bianca disse...

Só falta mesmo a Jeni achar outra pesssoa e seguir em frente assim tão rápido.

Enfim, hahah to curiosa para o que está acontecendo com a Léo

Anônimo disse...

é verdade...e a Leo???

Anônimo disse...

Ei...vc tá falando tanto da Jeni...mas cadê a Léo???=/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vou ter que puxar as orelhas dessa autora!rrsr.agora á historia se resumiu só na jenifer?e vc autora está seguindo os grandes autores de novela.já começou á enrolar.poxa já sabemos que sofrimento faz parte da vida real,mais será que nesta historia o sofrimento poderia ficar um pouco de fora.o amor das meninas é lindo.o amor é lindo.continue falando sobre ele.

Anônimo disse...

gostaria de saber se sua inspiração para escrever essa nova historia é baseada no que vc gostaria de viver,ou buscou em outra pessoa.minha historia de amor perfeita se encaixa perfeitamente nas cenas de amor que vc descreve na sua historia.por isso minha curiosidade em saber de onde vem sua inspiração.parabéns vc tem muito talento.

Anônimo disse...

Ó gehh por favor só mais uma postagem faz a jeni e a leo terem uma recaida e depois se vc quiser continuar com elas separadas mais não por muito tempo é claro,por favor só mais uma cena com essas delicias,bjs.

karu disse...

Ainda bem que vc removeu um comentário que, não só eu, mas acho que a maioria de quem curte a tua história,há de concordar que era muito besta , parabéns Gehh,a história esta cada vez melhor!

Anônimo disse...

Discordo não achei o comentario besta eu diria um pouco ousado,besta não Gehh a historia ta demais bjsss

Anônimo disse...

Nem todo mundo pensa como vc não achei o comentario besta seria maravilhoso se a gehh postar algo mais ousado sim,gehh um grande abraço vc é demais e vc karu fale por vc.

Unknown disse...

Mais uma pra piorar a situação.
Jenifer vai logo atrás da Léo. 👀