Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 299 ♥

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capítulo 299 ♥

Dafne arrumava suas malas enquanto Eleonora estava parada em frente ao seu guardarroupa, indecisa – como se uma peça de roupa fosse fazer a diferença.
- Não vou poder ficar mais, mas eu desejo toda sorte do mundo pra vocês. Pelo amor que vocês têm uma pela outra, se acertem, o amor de vocês é tão lindo, tão... Tão inspirador, que se vocês não se acertarem pra mim vai ser a certeza de que amor verdadeiro não existe – Disse Dafne segurando nas mãos de Eleonora.
- Eu só tenho a agradecer a você por tudo que fez por mim – Disse Eleonora com os olhos brilhando – A Jenifer me trouxe muitas coisas boas e você foi uma das melhores, pode ter certeza, cabelo de fogo – Brincou bagunçando as mechas avermelhadas da ruiva.
- Quando eu chegar em casa eu te ligo pra saber de tudo, tá? Isso se a Jenifer não me ligar antes.
Dafne e Eleonora terminaram de se arrumar e desceram até o térreo do Bossa Nova. Eleonora esperou Dafne entrar no taxi que a levaria para o aeroporto. Quando o carro sumiu de seus olhos seguiu para o shopping Morumbi.


Jenifer se arrumava em frente a um imenso espelho no quarto de Gabrielle quando a dona do quarto entrou e ficou espiando da porta.
- Você mal chegou e pelo visto já vai – Comentou Gabrielle.
- É, não é por nada, mas não vejo a hora de ir embora – Disse Jenifer radiante. – Obrigada por ter me deixado ficar aqui esses dois dias e desculpa por qualquer coisa.
- Ah, sem problemas. Estou acostumada em me interessar por garotas erradas, se não héteros, são casadas ou quase – Riu-se Gabrielle – Eu que peço desculpas a você por ter te enchido tanto o saco. Espero que tudo de certo agora e pra sempre.
Jenifer piscou para Gabrielle. Olhou-se mais uma vez no espelho e parecia ver sua alma colorida e alegre refletindo.


Eleonora chegou muito mais cedo que o necessário. Andou pelo shopping olhando as vitrines. Quando sentiu um corpo colidindo com o dela em frente a uma loja de sapatos. Era Marcela.
- Trabalhar que é bom ninguém quer, não é? – Brincou Marcela beijando o rosto de Eleonora.
- Ah, hoje é minha folga, tem que descansar também – Respondeu Eleonora sorrindo exageradamente.
- Que empolgação é essa? – Perguntou Marcela percebendo o brilho radiante de Eleonora.
Eleonora hesitou um pouco. Quanto mais Marcela aguentaria?
- Eu... Eu vim conversar com a Jenifer.
- Ah – Disse Marcela quase inaudível.
- Desculpa, Ma eu...
- Léo, para de se desculpar ok? Eu estou bem. Pode acreditar, e espero realmente que vocês se acertem. Nunca vi um amor tão imenso como esse, seria uma batalha sangrenta e perdida se eu fosse me meter – Marcela parecia um pouco irritada – Mas ainda posso ser sua amiga, certo?
- Claro que pode.
- Então tudo está bem.


Jenifer chegou ao Café uma hora antes do combinado, pensou encontrar Eleonora a sua espera, mas se enganou. Sentou-se numa mesa no canto, encostada a parede. Tirou um pequeno espelho retangular da bolsa e se olhou pela milésima vez. Enquanto ajeitava os cílios sentiu um perfume conhecido que a fez erguer a cabeça rapidamente. Mas diferente do passado, aquele perfume cítrico fez seu estômago embrulhar.
- Achei que minha aluna preferida tinha sumido – Disse Kátia em pé em frente a Jenifer.

2 comentários:

Rose disse...

Caraca, quantos encontros inesperados!!! :O
Próximo post deve pegar fogo. ADOOOGOO hehehe
Perfect Geh *-*

*Mas posta logo o próximo post, de preferência daqui a 1 minuto :D

Rose disse...

Corrigindo: Posta logo o próximo "CAPÍTULO"