Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 300 ♥

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Capítulo 300 ♥

Jenifer pensou em levantar e dar as costas. Mas ficou ali sentada, ignorando a presença de sua professora.
- Cadê aquela garota educada que conheci? – Cutucou Kátia.
Jenifer continuou calada.
- Posso me sentar?
- Não, não pode – Respondeu Jenifer grosseira – Estou esperando a Léo.
O coração de Kátia vibrou ao ouvir o apelido de Eleonora.
- Então vocês se acertaram? Ela te perdoou?
- Isso não é da sua conta, alias minha vida não é da sua conta.
Jenifer se levantou e ao olhar para o lado viu Eleonora chegando acompanhada de Marcela, por um momento pensou em pegar suas coisas e ir embora, mas ficou ali em pé.
Kátia percebeu a expressão de assombro no rosto de Jenifer. Girou o tronco para o lado, seus olhos viram Eleonora se aproximando. Levantou-se como Jenifer.
No caminho Eleonora parou, desacreditando no que via. “Como a Jenifer poderia ter coragem de levar a Kátia ali? Mas será que elas estavam juntas?” Eleonora tentou ignorar os pensamentos negativos, e continuou caminhando. Agora o caminho pareceu ser muito maior.
Quando Eleonora e Marcela chegaram perto da mesa, Jenifer viu o peito de Eleonora subir e descer, sua respiração estava acelerada como a dela e provavelmente seus corações estariam no mesmo ritmo também.
Jenifer não conseguiu conter o sorriso que começava a brotar nos seus lábios, o sorriso tomou conta de toda sua boca, parecendo que a rasgaria a qualquer momento.
Kátia olhava inexpressiva. Eleonora olhava em dúvida. Marcela olhava intrigada.
- Quanto tempo... – Murmurou Kátia para Eleonora – Você, você continua linda...
- A gente vai poder conversar aqui ou teremos que ir pra outro lugar? – Perguntou Eleonora para Jenifer parecendo nem ouvir Kátia.
- Eu já vou indo, boa sorte pra vocês. A gente se vê no hospital amanhã – Despediu-se Marcela.
Agora que estavam apenas as peças principais daquela história, o clima pesado pairou sobre o Café. Até o sol que brilhava lá fora pareceu se esconder atrás de nuvens espessas.
- Nossa conversa tem que ser a sós – Disse Eleonora olhando Kátia nos olhos depois de ignorá-la por alguns minutos.
O encontro de seus olhares fez Kátia estremecer, Eleonora ficou totalmente indiferente.
- Léo, eu... Eu também quero conversar com você a sós e não vejo melhor oportunidade do que essa – Disse Kátia sentindo o olhar de Eleonora se tornar cada vez mais vazio.
- Não tenho nada para conversar com você – Respondeu Eleonora ainda em seu tom seco e indiferente.
- Não preciso que você me diga nada, só me ouça.
Eleonora olhou Jenifer que devolveu o olhar não gostando nem um pouco da ideia.


- Pode falar – Pediu Eleonora impaciente.
- Senta.
- Não, estou com pressa.
Kátia levara Eleonora para fora do shopping, deixando Jenifer esperando por ela, sentada no Café.
- Me desculpa por tudo que fiz, tudo mesmo... Calma, deixa eu falar – Pediu ao ver a boca de Eleonora se mexer para falar alguma coisa – Você e a Jenifer estão juntas? Voltaram?
- Isso não é do seu interesse.
- É do meu interesse sim, por que se vocês estão separadas... Eu... – Kátia hesitou completamente perdida, a cabeça zunindo como se tivesse milhares de abelhas dentro – Eu sempre amei você, sempre vou amar. E se eu atrai a Jenifer, foi pra poder separar vocês e ter você de volta pra mim.
Eleonora arregalou os olhos, enojada pela confissão de Kátia.
- Como você pode ter coragem de confessar uma coisa dessas? Como pode ser tão sórdida?
- Ela não te ama mais do que eu – Acusou Kátia – Nunca vai amar, ela é uma menina...
- Ela não é uma menina, ela é uma mulher. Que me ama sim, muito mais do que você e só pro seu governo já vivemos coisas que você e eu jamais vivemos nos anos que ficamos juntas – Replicou Eleonora nervosa.
- Se ela te ama tanto assim por que é colocou um par de chifres em você?
Aquilo foi como um golpe na boca do estômago de Eleonora.
- Vim aqui pra isso, pra saber o porquê – A voz de Eleonora agora era menos severa.
- Não tem um por que, ela te traiu por que é uma garota fácil que quer só curtir.
- Ah, cala sua boca – Disse Eleonora – Quer saber? Não tenho que ficar discutindo com você, tenho uma vida pra tentar reconstruir.
- Reconstrua comigo – Pediu Kátia pegando na mão de Eleonora.

6 comentários:

Gehh Santos disse...

Primeiro de tudo tenho que dizer que a Rose é uma exagerada. Não sou uma "escritora nata" até por que eu não escritora =P Huishauihsuiahuishaui

Respondendo as perguntas da anônima: Não vou escrever pra ESSE blog por que quando terminar, será o fim mesmo, não vai ter algo do tipo "Eleonora e Jenifer Uma Nova História, o retorno" (não vou dizer que jamais vai ter, por que nunca se sabe, mas não está nos meus planos).
Tenho 3 histórias em mente, uma apenas com a ideia principal e as duas outras tem bastante coisa escrita e não sei que rumo dar a elas...
E os comentários SUPER pressão não me fizeram tomar decisão nenhuma, eu só disse que a história tava no fim por que meu saco encheu tanto que estourou, hahaha... Mas a história está terminando sim...


Respeito: [Do lat. respectu.]
Substantivo masculino.
1.Ato ou efeito de respeitar(-se). / Respeitar: 7.Suportar, aturar, admitir, tolerar: 10.Fazer-se respeitado; impor-se ao respeito de outrem; dar-se ao respeito!

Tá claro ou vou ter que desenhar?

Boa noite/dia/tarde pra vocês ♥

Anônimo disse...

Teste

Rose disse...

"Caraca merrrrrrrmão"

Esse reencontro, apesar de meio conturbado com tanta gente "de fora" no meio, foi completamente emocionante. Me emocionei de verdade, rs.
Mal posso esperar pelo próximo post. O capítulo 301 vai ser pura emoção *-*

E só pra constar, sabemos muito bem que não exagerei coisa nenhuma quando disse que vc, Dona Angélica, é uma escritora nata. Se vc não é escritora, escrevendo tudo isso, e muito mais coisas que eu já tive a oportunidade de ver, vc é o que então???

Anônimo disse...

show


ah poxa! vai acabar???=´[
promete q vai escrever outra? sim? sim?siiiiiiiiiiim?


bj amiga
Bebel

deia disse...

Querida escritora você tem uma leitora que sofre de ansiedade, sendo assim peço encarecidamente que vossa senhoria post o novo capítulo logo! Agradeço desde já. Kkkk

Gehh Santos disse...

Edlla Fernandes, muito obrigada por acompanhar essa releitura de uma história tão especial. Beijo :)