Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 297 ♥

sábado, 23 de abril de 2011

Capítulo 297 ♥

- O que você faz aqui essa hora? – Perguntou Dafne espantada olhando para Eleonora e depois para o relógio na estante, sentando-se de pernas cruzadas e colocando de lado o balde de pipoca que comia.
Eleonora sentou ao lado e contou o que viu.
- O que? Eu não acredito nisso – Dafne estava com o rosto vermelho e quente – Mais um desencontro, não... Primeiro você e agora ela, ah pelo amor de Deus!
- Ela parecia muito envolvida – Acusou Eleonora com os olhos fixos na TV ligada.
- Ah, não vem com essa agora não, ela também disse a mesma coisa de você. Vocês estão se desencontrando demais pro meu gosto, nem nos filmes de Hollywood é assim, cadê o final feliz?
Eleonora riu.
- Eu vou falar a mesma coisa que disse pra ela. Não desista.
- Não vou desistir, mas só preciso saber qual é daquela magrela estranha que estava com ela... – Disse Eleonora mais para si mesma do que para Dafne.
- Ela quer a Jenifer, Léo – Disse Dafne – Vai deixar ela roubar a Jenifer de você?


- Minhas suspeitas nunca são infundadas – Disse Josias em voz alta, fazendo Gabrielle dar um pulo pra trás.
Jenifer virou-se para Josias, seu rosto espantado.
- Agora fodeu – Murmurou Gabrielle puxando Jenifer para perto.
- Você – Disse ele apontando para Gabrielle – Você eu já sabia que era uma perdida, devassa. E você – Agora seu dedo apontava para Jenifer – Pensei que fosse coisa da minha cabeça, no mundo de hoje é tão “normal” (mesmo que não deveria ser) ser assim... Como vocês. Mas minhas suspeitas sempre estão certas.
- Olha tio, a Jenifer, ela não tem nada haver com isso... – Gabrielle tentou se explicar.
- Pegue suas coisas e vai embora da minha casa – Ordenou Josias com uma voz assustadoramente calma – Quando eu subir não quero ver você lá.
Jenifer atendeu ao pedido de prontidão e já ia para o interior do edifício quando a mão de Gabrielle a fez parar.
- Ela não tem pra onde ir, por enquanto pelo menos – Começou a dizer Gabrielle entre os dentes – Cansei de ficar calada. Você seu religioso de merda se acha superior e o salvador de almas perdidas, quando na verdade não passa de um alienado e babaca.
- Para – Pediu Jenifer em vão.
- Por que é que você não se importa com quem mata gente inocente? Por que não se importa com quem abandona filho na rua, maltrata outras pessoas, rouba, estupra...? A gente não está fazendo nada de errado. Isso interfere na sua vida? – Continuou a despejar Gabrielle.
Josias ia dizer algo. Mas os filhos, a mulher o irmão e a cunhada já estavam ao redor se perguntando o porquê da confusão.
- Se isso for pecado, quem vai pro inferno vai ser a gente e não você – A voz de Gabrielle foi se tornando mais alta e esganiçada. Sua mãe aflita pedia o silêncio, mas ela não se calou – Pecado é matar, roubar, fazer o mal a outras pessoas... A gente não está fazendo mal a ninguém.
- Por favor, vamos continuar essa conversa lá em cima – Pediu Antonieta agoniada.
- Não tia, eu vou embora e a Jenifer vem comigo – Proclamou Gabrielle.

32 comentários:

Gehh Santos disse...

Obrigada a anonima que disse que eu entendo das coisas do coração, hahaha
É, pelo menos do meu eu entendo...
E até eu não vejo a hora de fazer elas se reconciliarem, alias, eu já fiz, só falta colocar aqui ^_^

E quanto a quem não vai mais ler o blog, eu realmente não tenho nada a comentar.

Bom final de semana pra vocês e em breve elas estão de volta, juntas pra terminar a história; Sim, está prestes a acabar.

Beijo procêis.

Anônimo disse...

Que velho chato manda ele se lascar no inferno .

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora heim

Anônimo disse...

Quero elas juntas sim ,mas o fim dessa historia maravilhosa eu não quero não ,.

Anônimo disse...

Géh minha linda faz tudo que vc quiser , eu açeito tudo menos o fim dessa historia maaaaaaravilhossssssa a faz infinita

Anônimo disse...

agora a léo podia chegar e falar "não, a jeni vai pra casa dela".

Anônimo disse...

então eu estava certa!sua inpiração se perdeu no decorrer da historia, e vc não sabe mais como continuar?é por isso q colocou tanta gente entre elas!olha autora o amor é infinito.volte pra esse caminho q não vai lhe faltar inspiração.á historia é linda!e tem muitas coisas para serem colocadas.como por exemplo;resgatar á vida delas com á familia e porque não com filho?pense nisso antes de terminar tão precossemente essa linda historia!será q vc não seria capaz de imaginar como seria o dia á dia de duas mulheres vivendo juntas e felizes.pq foi aí q vc perdeu á mão na historia.

Anônimo disse...

Géh minha filha eu tou começando achar que vc não tá no seu juizo perfeito logo agora que essa linda historia ,pegou ar e estar com força total vc diz uma maluquiçe dessa ,bota essa historia pra frente e não pare tão cedo.

Anônimo disse...

Como assim acabar com a minha diversão tá louca é ,vc não pode fazer isso comigo não,.

Anônimo disse...

Minha nossa senhora das lésbicas ,e se não existe eu acabo de enventar agora,por favor devolve o juizo dessa mulher ,géhh vc não pode por um fim nessa linda historia de amor logo agora que eu fiquei viciada ..

Anônimo disse...

Meu Deus isso não pode estar aconteçendo , essa historia não pode ter fim pelo aumenos agora.

Anônimo disse...

Rsrsrs ao anónimo que disse que a géh se perdeu e não soube imaginar a convivencia entre duas mulheres ,descordo mesmo p q isso é a coisa mas facil de imaginar pelo o fato de nois mulheres saber realmente onde sentimos prazer,e procuramos calzar na parceira o que gostariamos de sentir então do jeito que a tocamos a parceira ira nos tocar do mesmo jeito ou quem sabe ate melhor,e por esse motivo eu não concordo com vc , e vc géh não acabe com essa linda historia agora não, deixa rolar que tá uma maravilha eu tenho certeza que vc vai saber da continuação a essa linda e grande historia de amor se assim já tá bom imagina só com elas juntas novamente,bjs.

Anônimo disse...

Poxa géh logo agora que eu fiz dessa linda historia a minha razão de viver ,vc vem dizer que ta perto de acabar ,eu não vou aguentar esse fim e o já tá doendo desde já.

Anônimo disse...

Géh ta tudo indo muito bem ,agora por favor ,libera a reconciliação dessas meninas.

Anônimo disse...

Meu Deus que amor mais amarrado de corda é esse ,chega de tanta pegação deixa as meninas serem felizes de uma vez.

Anônimo disse...

Caramba essas duas estão se tornando uma verdadeira roda gigante,roda com todo em cima que feio ,que podre ,essas não são as verdadeira leo e jeni ,que porra é essa todo mundo que dá em cima pega,que ridiclo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu só quero vé p onde a jeni vai agora já que não se acerta nunca com a leo ,não vem dizer que ela vai passar uns dias na cama da gabrielle,que cachorrada,.

Anônimo disse...

Por circo ficar completo só falta elas contrair algum tipo de doença,que nojo dessas pegaçoes .

Anônimo disse...

Pra me deu ,eu não aguento mais,.

Anônimo disse...

Géh o que vc ta fasendo com o amor dessas meninas isso não ta certo eu so quero vé onde isso vai dá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Minha irmã é o seguinte: acabe logo c essa história mesmo! Afinal eu já tô sem saco;não c vc mas c as leitoras!!!! Povo chato do caral...!!!!!!!!! Só assim cada um vai tomar conta da sua vida e escrever sua própria história!
PARABÉNS!!!! Vcs conseguiram me irritar !!!!

Anônimo disse...

Tá com raiva morda a testa ,p vc se revoltar tanto assim só pode ser uma mal amada,e não suporta ver os demais felizes,sem graça vc ,e a geh não vai por um fim nessa linda historia so p q vc já se inrritou,que tem q tomar conta da vida é vc q gosta de ver a desgraça alheia vai se catar ,bjs p vc geh continui com sua historia que é sucesssssssssso.

Anônimo disse...

Com certeza ela não deve namorar ha um tempão que ate já esqueçeu o que é amar e ser amada ,p isso adora vé quem se amam separadas ,geh minha linda eu tiro o meu chapéu p vc ,adoooooooooooooro essa historia ,não acabe com ela agora não que tá uma deeellliiiccciiiaaa,BJS.

Anônimo disse...

Calma gente não precisa tudo isso nada a ver vcs querem se pegar ,vcs estão esqueçendo q a autora da historia é a GÉHH SANTOS ,e não agente ela pode fazer o q ela quiser,e agente comenta se quiser,não somos obrigada a nada, e quem não gostar d certos comentarios ,que se defenda porém se ofenças,um grande beijo p vc geh,e iguinore essa pressão viu minha linda.

Anônimo disse...

Hahahahahaha...faz-me rir!!!!!!!! Pelo contrário!!! Sou muito bem amada e muito bem resolvida!!! Agora vcs duas q comentaram o MEU comentário é q devem ser umas infelizes...e se a carapulça serviu,só lamentoooo!!!!
E se a escritora vai acabar a história é por culpa de comentários como os seus com cobranças desnecessárias e sem fundamento. E se achou ruim meu comentário,DEITA NA BR!!!!! Huahuahuahua...
Falo o q quiser a hora q eu quiser!!!

Anônimo disse...

Não é o que pareçe ,se fosse bem amada não teria essa reação ,eu posso garantir ,que sou muito bem amada , e vc se acalme ,ou va se vacinar contra a raiva.

Anônimo disse...

Hum se defendeu demas ,nem deve saber o que sigunifica a palavra amor,e guarde suas lamentaçoes p vc.

karu disse...

caraaaaaaaaaaaccccaa maluco , Geh observe bem o que essa história está causando nos leitores daqui a pouco estarão se ... ahahash!!!!!

Anônimo disse...

está ficando quente esses comentarios!essa autora brefou quando disse q iria colocar um ponto final na historia,na verdade o q ela desejava era ver á reação da galera!quanto ao anonimo q disse não concordar sobre o q eu disse sobre á autora não ter inspiração para descrever á relação real entre duas mulheres.eu concordo com o q vc disse sobre ser bem facíl se colocar no lugar da outra e imaginar o q ela deseja.mais minha linda isso vc eu e algumas outras mulheres sabem fazer.quem parece não saber fazer isso é á autora dessa historia.e se vc realmente voltar na historia vai ver q ela se perdeu justamente quando as meninas sairam da cidade pequena e foi para á cidade grande viver uma vida juntas.á autora parece não saber o que é dividir uma vida com uma outra mulher.

Anônimo disse...

Tah tudo maravilhoso....o envolvimento da estória é perfeito. Vc sabe bem prender a atenção das leitoras....e críticas SÃO ÓTIMAS PARA NOSSO CRESCIMENTO SENDO ELAS PRO BEM OU PRO MAL. Saiba que se pessoas te parabenizam é pq vc merece e faz seu trabalho bem e se pessoas falam que não estão gostando isso é uma forma de crítica construtiva também, álias, exite um velho ditado que diz: gosto é igual "umbigo" cada um tem o seu¬¬
Então de alguma forma vc mexe e chama atenção com o seu trabalho e é por isso que te criticam sempre construtivamente.
PARABÉNS MAIS UMA VEZ...E NUNCA VOU ME CANSAR DE DIZER: A ESTÓRIA É PERFEITA!



Bebel;)