Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 302 ♥

domingo, 1 de maio de 2011

Capítulo 302 ♥

Quando Eleonora e Jenifer adentraram juntas o Bossa Nova, olhares recaíram imediatamente nelas.
Rafael abriu um sorriso largo, aprovando a vista. Genézio ficou feliz em ver suas moradoras favoritas juntas novamente – pelo que parecia.
- Boa tarde dona Jenifer, boa tarde dona Eleonora – Desejou o porteiro.
As duas responderam juntas ao boa tarde e foram para o elevador. Era evidente a vontade de se jogar uma nos braços da outra, viram no elevador a oportunidade perfeita para isso. Não fosse ao chamado pedindo pra segurá-lo. Um casal de idosos e mulher de meia idade atrapalharam os planos de Eleonora e Jenifer.
A viagem até o décimo andar foi rápida.
Eleonora destrancou a porta e abriu passagem para que Jenifer entrasse. Sentindo-se em casa novamente, Jenifer jogou a bolsa no sofá e ligou o som, colocou numa rádio onde só tocava MPB e clássicos da Bossa Nova; Elis Regina cantava ao fundo.
Eleonora colocou a chave do apartamento e do carro em cima da mesinha de centro e não esperou mais nenhum segundo para puxar Jenifer para seus braços. Permaneceram abraçadas minutos a fio, deslizando suas mãos saudosas por suas costas e braços e rostos e bocas e pernas.
- Eu senti tanta falta de você – Murmurou Jenifer no ouvido de Eleonora – Saudade do seu cheiro, da sua boca, do seu corpo...
Eleonora não respondeu em palavras. Puxou Jenifer para o quarto, retirando suas roupas no trajeto. Deitaram-se na cama e Eleonora puxou Jenifer para cima de seu corpo, desabotoando o sutiã dela. Seus corações palpitavam freneticamente no mesmo ritmo, sairiam do peito a qualquer momento.
Eleonora virou o corpo ficando em cima de Jenifer, sentando-se em suas pernas. Tirou o pouco de roupa de restava. Jenifer colocou suas mãos firmes nos seios de Eleonora, massageando-os. Eleonora fechou os olhos começando a delirar.
Jenifer deitou Eleonora na cama, beijando cada milímetro de seu corpo. Descendo sua boca molhada pelo pescoço, colo e parou nos seios mordiscando perigosamente cada mamilo. Eleonora enterrava as mãos nos cabelos de Jenifer, gemendo baixo.
Jenifer voltou a boca de Eleonora, beijando-a com ardor. Encaixaram suas pernas de modo que um vai e vem ritmado se seguiu. Jenifer gemia alto e Eleonora sentiu em sua coxa que mais um pouco Jenifer teria um orgasmo, mas ela queria sentir aquilo com outra parte do corpo.
Mesmo com os protestos de Jenifer, Eleonora desceu sem demora para intimidade de Jenifer. Invadindo-a com seus dedos e sua boca, sua língua descrevendo círculos que faziam os gemidos de Jenifer se tornar mais e mais alto. Eleonora entrava e saia de Jenifer lenta e precisamente, delirando junto dela. Enquanto sua mão friccionava a intimidade de Jenifer, sua voz saiu rouca no ouvido dela:
- Goza pra mim.
O corpo todo de Jenifer estremeceu e ela sentiu como se fosse explodir.
- Vou gozar pra você, viver pra você, amar você. Pra sempre – Respondeu Jenifer agarrando-se aos lençóis e sentindo o gozo quente e enlouquecedor saindo de seu corpo.

25 comentários:

Gehh Santos disse...

Respondendo a anônima: As histórias são como essa, são de amor lésbico: Uma que acontece na internet, as outras que são do mundo real e palpável.
Não sei escrever histórias hetero :/ Huahuahuahuahuhauhauhuahua

Anônimo disse...

Que delicia ,que delicia ,que delicia..

Anônimo disse...

Simplesmente demais.

Anônimo disse...

Eta que leo danada foi direto ão prato pricipal,géhh eu amei ,juro que adoooooooreeeei.bjs minha diva.

Anônimo disse...

Agora sim o meu coração tem paz,foi demais,géhh vc é simplesmente maravilhosa ,.

Rose disse...

wooooow!!!!!

Que cena é essa???
MA-RA-VI-LHO-SA
Mais nada a declarar :x
Hahahahahahaha

Anônimo disse...

A Leo não quis nem conversa partiu logo pro qui enteressa,........

Anônimo disse...

Cadé a conversa ,os erros e acertos ,os pingos nos is..

Anônimo disse...

Demais.

Anônimo disse...

uieem...q deliciaaaa!!!^^


adorei!
bebel

Anônimo disse...

olha vc realmente foi fenomenal!q delicia ver esse reecontro!demais, maravilhoso!vc realmente se superou!não ficaria legal se elas primeiro tivessem conversado.acho q estragaria o clima.amei cada palavra.parabéns mais uma vez.bjs linda!

Anônimo disse...

Caracaaaaaaaaa!!!! Fiquei até c tesão agoraaaaaaaaa!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkk...vou correndo atrás do meu amorrrrrrrrr!!!!!!!!!rsrsrsrs...

Anônimo disse...

:-) SURPREENDENTE:-)

Anônimo disse...

Uuuuuuaaaaaaaauuuuuuuuu,foi divino muito bom ,adooorei Géhh vc é realmente demais meus parabéns..

Anônimo disse...

Uma boa pegada realmente faz toda diferença ,a Leo provou que é de fazer e não de falar.

Anônimo disse...

Esse capitlo foi realmente um convite ão paraiso , foi de tirar o folego.

Anônimo disse...

Melhor que isso só dois disso huuuuum muito bom e ecitante.

Anônimo disse...

lindo!!!!!!!!!á única pena que não é um livro! pois se fosse já teria lido todinho no mesmo dia!mal acabo de ler o capitulo e já estou desejando ler o proximo.abro á net todo dia de manhã só pra acessar o blog.as vezes fici feliz, as vezes não.pra quem é romantica e faz do amor uma filosofia de vida não dá pra se apaixonar pela historia!é muito magico.

Anônimo disse...

demais assim.

Pri disse...

Olha ...
Perdi o rebolado, que cena foi essa!!! Tô até com calor.Deu uma vontade...Fiquei doida aqui.rsrs
aiaiaiaiai

Lu disse...

Menina ... q coisa louca !
Gente!!! Essa cena foi fantástica, sensual e mui excitante.

Olha o tamanho do "T" que fiquei aqui. kkkk

Anônimo disse...

Olha minha sorte de encontrar esse blog só em 2017, porque caso contrário eu teria morrido de ansiedade. Você é 100000000. SF

Unknown disse...

Rsrsrs... eu também. Só descobri este ano e por acaso. Muuuito bom! Parabéns

Mari disse...

Geeh, minhas olheiras estão gigantescas, e a culpa é sua, rs! Ontem depois de ler os capítulos da Jeni com a Katia, nossa, fiz que nem a cantora Maysa, "meu mundo caiu"! Fiquei muito, muito irritada durante o dia todo, aquela inquietude, ansiedade, medo de ler, e descobrir que a volta delas se tornaria impossível, mas você conseguiu me tranquilizar agora, hahahaha

Meus mais sinceros parabéns pelo seu talento, garota, está muito claro que você nasceu pra isso!! E muitas outras pessoas necessitam conhecer esse seu talento!!! Você deveria investir na escrita de livros, roteiros... porque você é muito boa no que faz! Mais uma vez, parabéns!!

Mari disse...

Gente, tô emocionado demais com essa reconciliação, já li esse capítulo 3 vezes! *-*