Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 247 ♥

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capítulo 247 ♥

- A Kátia ainda te mata, Jeni – Dizia Abelle enquanto olhava Jenifer fazer careta ao tentar coçar o machucado por cima da faixa que envolvia sua perna.
- Eu preciso dar um jeito nisso – Reclamou Jenifer passando os dedos sobre a faixa.
- Não vai dar jeito em nada, você vai acabar machucando mais sua perna – Repreendeu Abelle.
- Não é disso que eu tô falando – Murmurou Jenifer – Esquece. Vamos pra sala.
No caminho para sala, Kátia passava apressada para a sala dos diretores, mas é claro que sua pressa terminara no instante em que vira Jenifer.
- O que aconteceu com a sua perna? – Perguntou Kátia se aproximando.
- Deixei cair óleo quente.
- Nossa, deve ter doído demais – A expressão no rosto de Kátia era de horror e desapontamento.
Abelle não fez questão de ficar ali olhando para Kátia e foi pra sala, deixando Jenifer mais à vontade.
- E a culpa é sua – Acusou Jenifer.
- Minha? Não me lembro de ter jogado óleo quente em você – Kátia riu e Jenifer também.
- A culpa foi sua por ter me ligado e falado coisas... Indecentes.
- Eu não disse nada – Se defendeu Kátia.
- E nem precisava, seus sussurros te denunciaram.
- Agora com essa perna machucada é que vou te ligar todos os dias, até você estar 100% recuperada pra me dar o que eu quero – Provocou Kátia fazendo Jenifer apertar os livros nas mãos.
- E-eu tenho que ir, hoje é a última prova, a mais difícil e você não pode tirar o pouco de concentração que me resta – Jenifer virou as costas e foi pra sala meio mancando.


Eleonora caminhava tranquila pelos corredores do hospital, ao contrário do dia anterior o dia de hoje estava bem menos movimentado. Sentou-se num canto qualquer da enfermaria para terminar de prescrever um remédio quando ouviu passos. Ao levantar os olhos viu Marcela entrando e minutos depois saindo de um quarto, entrando em outro e depois saindo.
- Psiu, não vai me falar bom dia? – Perguntou Eleonora.
“Sem demonstrações de carinho” Advertiu-se Marcela.
- Oi, bom dia – Respondeu como se aquele bom dia fosse para qualquer pessoa.
- Quer tomar um café? – Ofereceu Eleonora.
- Não, obrigada. Tenho que ir ao décimo andar – E Marcela foi em direção aos elevadores.
Mais tarde no horário de almoço Eleonora saía do refeitório chateada por ter almoçado sozinha sem Marcela. Ia para o banheiro quando Marcela fazia o trajeto contrário. Eleonora parou em sua frente.
- Deixa eu passar – Pediu Marcela sorrindo enquanto tentava sair pela direita.
- Por que você tá fugindo de mim? – Perguntou Eleonora.
“Pra não fazer besteira” Respondeu Marcela mentalmente.
- Não estou fugindo de você.
- Está sim.
- Estou fugindo dos meus problemas.
- Eu sou um problema?
- Não – Mentiu Marcela começando a sentir o coração acelerar – São problemas de família.
- Você é minha amiga, Ma. Pode contar o que quiser, pode contar comigo pra tudo.
“Esse é o problema, eu sou só sua amiga” Continuava Marcela a dialogar em pensamento.
- Desencana, baixinha. Logo passa – Disse Marcela.
- Se você diz... Vou confiar em você. – E Eleonora beijou o rosto de Marcela e foi visitar seus pacientes.

7 comentários:

Gehh Santos disse...

A todas que disseram que o blog é viciante, obrigada =D
Isso me deixa bem feliz =)))

AnônimA (ou pode ser anonimO?) que tem a mesma dúvida da Karu: A minha criatividade vem de várias fontes...
Novela, música, livros, filmes, seriados, conversas, gestos variados, tempo (se tá sol demais, ou frio, ou nublado e essas coisas)
E eu escrevo tudo bem antes de postar, as vezes eu abro o word e não sai um "A" outras vezes eu abro e escrevo três, quatro capítulos...
As vezes escrevo todo dia um pouco... E sempre carrego comigo alguma coisa onde eu possa escrever...
Esses dias eu tava no ônibus indo pro médico e escrevi umas 4 folhas sem parar...
Quem lê não vai entender nada, por que tem um monte de seta que indica que tal diálogo mudou de lugar, rabisco... shuahsiau Uma zona, e depois eu coloco no word ^^

Gostei dessa ideia de pseudonimo da Karu, fica a dica pro restante, rs

Um beijo procêis =)

karu disse...

É isso aí menina acho que voce tem futuro ,não fica devendo nada para os autores da globo ,mas continue que a história está maravilhosa estou curiosa pelos proximos capitulos ,oque será que vem por aí hein,hein??????????????

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta ;
é legal saber que além de dúvidas sobre o blog , você tira as nossas dúvidas sobre você também !

Pelo menos algumas né !

deia disse...

Mais dois, mais dois!!!

Anônimo disse...

poxa o outro ta demorando vou vltar 00:35 para ver ser ja tem o proximo post
gehh parabens esta td de bom menos a demora;(

Lu disse...

Jeni está perdendo o juízo. Pergunta que vale um milhão :
Quem nunca perdeu o juízo e se arrependeu depois, ou não se arrependeu? Faz parte do aprendizado. O problema é que sempre podemos magoar alguém.

Unknown disse...

Esse blog é extremamente viciante.