Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 245 ♥

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Capítulo 245 ♥

O dia no hospital havia sido cheio e muito agitado. Marcela e Eleonora conversaram apenas coisas sobre os pacientes que entravam e iam direto pra cirurgia ou os que recebiam alta e aqueles que deveriam receber uma dosagem maior de algum remédio para cortar a dor.
No fim do dia quando o sol já estava quase se pondo, Eleonora por fim conseguiu sentar-se na poltrona que ficava na sala onde os outros médicos guardavam seus pertences. Rodava tranquilamente na cadeira giratória, olhos fechados sentindo enfim um pouco de tranquilidade quando Marcela chegou e parou o movimento com as mãos ficando cara a cara com Eleonora, respirando bem próxima a ela.
Eleonora abriu os olhos e se deparou com o sorriso largo de Marcela diante dos olhos, impossível não sorrir de volta.
- Acabou com a minha diversão – Declarou Eleonora levantando-se.
- Desculpa – Pediu Marcela jogando-se na cadeira – Você parece cansada, Léo.
- Estou um caco, estou tensa – Constatou apertando os ombros rígidos e doloridos – Ainda bem que já está na hora de ir pra casa.
- Aceita uma massagem? – Ofereceu Marcela com segundas intenções disfarçadas.
Eleonora sentou na cadeira, relaxada sentiu as mãos de Marcela apertar seus ombros.
- Tira a blusa, fica melhor – Pediu Marcela já puxando a blusa de Eleonora pra cima.
Sem perceber as intenções – ou sem querer perceber – Eleonora tirou a blusa e colocou no colo. Marcela abaixou as alças finas do sutiã de Eleonora, depois passou creme nas mãos e deslizou pelos ombros da doutora em movimentos precisos e intensos.
Mesmo sentindo que a tensão de Eleonora já havia ido embora, Marcela continuou a massagear delicadamente, deslizando os dedos em desenhos abstratos e circulares fazendo a respiração de Eleonora ficar irregular.
- A Jenifer tem mesmo motivos para ter ciúmes de você – Disse Eleonora levantando-se da cadeira e evitando que as coisas fossem por um caminho que não queria.
- Ela não gostou muito de mim, não é? Percebi pelas olhadas que me deu ontem.
- Ela disse que você gosta de mim mais do que como amiga. Ela tem razão? – Questionou Eleonora totalmente curiosa.
- Hum... N-não – Gaguejou Marcela disfarçando e indo lavar as mãos, fugindo do olhar de Eleonora – Você disse que entre você e eu há somente amizade, e é nisso que eu acredito.
- É isso que você acredita e quer?
- Por que você tá me perguntando isso? – Marcela estava se sentindo torturada pelo questionamento de Eleonora.
- Por que agora não pareceu que você era só minha amiga – Disse Eleonora de forma sorrateira, chegando mais perto de Marcela. – E talvez... Nada.
- Diz – Pediu Marcela em tom de prece.
- Eu ia dizer que talvez fosse melhor que nos afastemos um pouco. Mas eu não quero te afastar – Assinalou Eleonora quando viu que Marcela arregalou seus olhos de jabuticaba - Eu não quero machucar você, você é uma ótima amiga e... – Eleonora sentiu como se tivesse um navalha em sua garganta, um sentimento estranho e incomodo.
- E...?
- Não me faça falar coisas que possa me causar arrependimento daqui meio minuto.
As pernas de Marcela flexionaram e ela sentiu como se fosse cair a qualquer momento. Mas o que significava aquilo que Eleonora tentara dizer? Do que ela poderia se arrepender meio minuto depois? Será que de um jeito muito implícito ela também estava sentindo algo além de amizade?
Todas essas perguntas deixaram Marcela sentindo como se tivesse levado uma pancada e vários passarinhos estivessem rodeando sua cabeça, igual aos desenhos animados.
- Eu... Vou indo nessa – Disse Marcela completamente perdida e atrapalhada. Juntando suas coisas com pressa, querendo fugir daquela situação estranha – Tchau e até amanhã.
Eleonora voltou para poltrona onde estivera, mas não ficou rodando, apenas afundou nela e fechou os olhos. O sorriso de Marcela iluminando sua mente como grandes holofotes de luz. Suas mãos quentes e macias deixaram uma sensação de conforto em seu corpo.
“Sua mulher te espera em casa” Disse Eleonora para si mesma dispersando os pensamentos.
Dentro do metrô, Marcela sentia o coração bater apressado e angustiado. “Não posso... Não posso” Dizia Marcela para si mesma enquanto ouvia os barulhos do metrô sobre os trilhos. “Eu não posso, mas eu estou completamente apaixonada por você”. Admitiu por fim, depois de tanto lutar contra.
Marcela talvez acabasse de assinar sua sentença de morte ao se apaixonar por Eleonora.

8 comentários:

Gehh Santos disse...

A "advogada" da Jenifer que vai adorar esse momento da Eleonora, hahahahaha.

Anônimo disse...

mais mais mais, ai, essa história é muito viciante.

Anônimo disse...

disse tudo colega ....simplesmente e maravilhosamente viciante!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

namoral ta vendo a leo nao é santa como todos pensam antes eu achava q a jenifer q era atoda errada mais agora simceramente sao as duas. e claro concordo com a rose q diss q ela nao é nenhuma santa:) sao falta o cometario da rose kkkkkk.
quero mto mais agora ai gehh vc podia escrever doi por dia *ficadica*

Anônimo disse...

Bem, é mais uma dúvida da minha parte em relação a autora do que um comentário sobre o blog.

Primeiramente você está de parabéns pelo blog realmente é bem viciante.

E depois gostaria de saber de você,da onde surge tal criatividade e se você imagina e posta ou você já tem algumas postagens escritas ?

karu disse...

Acompanho o blog desde o começo ( 2009 ) e tbém tenho a mesma duvida .De onde vem toda esta criatividade??? So para acrescentar .as vezes faço comentários como anônimo, mas a partir de agora vou participar com um pseudonimo,pois já existem anonimos demais,e as vezes nem sei se sou eu ou não rsrsrrssrsr!

Rose disse...

Gehhhh, como vc adivinhou que eu iria adorar esse post??? Hahahahahahahahahaha

Só tenho uma coisa a dizer: Eu já sabia. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde a Leo iria por suas garrinhas de fora, rs. Mas assim como defendi a Jeni, não vou condenar a Leo, não. A vida nos coloca muitas vezes em situações que são muito complicadas de sair. Enfim, quero ver a continuação dessa história, certeza que não vai ficar apenas nisso.

Lu disse...

Pois é ... a Marcela é tão bacana ...pode cuidar bem da Leo ...ela vai precisar.