Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 244 ♥

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capítulo 244 ♥

Na manhã seguinte Jenifer decidira ir mais cedo para a faculdade e conversar com Abelle. Ela junto de Rafael eram seus melhores amigos, e Jenifer não queria que o que Abelle praguejara anteriormente acontecesse.
No caminho para a biblioteca, Jenifer trombou Kátia no caminho. Kátia estava com um visual diferente. Vestia um casaco preto por cima de uma blusa branca, jeans e tênis. Uma mistura que parecia deixá-la ainda mais atraente.
- Que foi? Não gostou do meu visual? – Perguntou Kátia vendo os olhos de Jenifer percorrerem seu modelito várias vezes.
- Gostei, gostei sim. Ficou legal.
- Já que você chegou mais cedo, que tal irmos pra um canto, estou com tanta vontade beijar você – Sussurrou Kátia no ouvido de Jenifer.
Jenifer estremeceu.
- Nã-não posso, eu preciso conversar com a Bel, a gente se fala depois.
Jenifer foi para a quadra de futebol que estivera outrora junto de Abelle para esperar por ela. Quando Abelle apontou do outro lado da quadra, Jenifer ficou feliz em ver que a amiga pelo menos dera a ela uma chance para se explicar.
- Fala, o que você quer? – Perguntou Abelle friamente.
- Tudo bem, Bel? – Perguntou Jenifer assustada com a grosseria de Abelle.
- Tudo e você, como está? – Abelle ainda sustentava a frieza.
- Bem... Senta – Jenifer bateu a mão do seu lado direito indicando que Abelle se sentasse.
Abelle sentou impaciente, esperando que Jenifer começasse a falar.
- Bel, você não vai me abandonar, ontem você disse aquilo por que estava com raiva, não é? – Quis saber Jenifer temerosa.
A tristeza que apagava o brilho dos olhos de Jenifer fez o gelo em que Abelle estava revestida derreter instantaneamente.
- Não, não vou te abandonar, Jeni. – Disse Abelle abraçando Jenifer – Eu só fiquei muito brava por ver você e a Kátia se beijando.
Jenifer sentiu-se completamente aliviada e protegida por saber que Abelle havia dito aquilo da boca pra fora.
- Eu só quero uma razão pra você estar traindo a Eleonora, só uma.
- E-eu não sei – Confessou Jenifer confusa.
- Como assim não sabe, Jenifer? Se você não sabe ninguém mais pode saber – Disse Abelle.
- É que... Eu não sei o que está acontecendo comigo ou com o que eu sinto, entende?
Abelle negou com a cabeça, talvez mais confusa que Jenifer.
- Você pode não acreditar, mas eu amo a Eleonora, amo mais do que qualquer coisa na minha vida – Declarou Jenifer – Só que... Eu... Ela foi a primeira mulher que eu beijei, que eu transei, não tive outras experiências...
- Isso não justifica – Interrompeu Abelle.
- Eu tive oportunidade de ficar com outras garotas antes de namorar a Léo, mas eu ainda estava com muito medo e muito, muito confusa com o que estava acontecendo comigo – Prosseguiu Jenifer – E depois, as oportunidades apareceram também, só que eu já estava com a Léo e bom, nenhuma garota provoca o que a Kátia provoca em mim.
Abelle sentiu um embrulho no estômago ao ouvir o nome da professora.
- E você tá gostando da Kátia?
- Não! – Exclamou Jenifer imediatamente sem pensar por meio milésimo de segundo – Eu não tenho nenhum sentimento pela Kátia, não sentimento de amor, só de...
- Sexo – Completou Abelle. – E o sexo com a Léo não é bom?
Jenifer sentiu o rosto esquentar de vergonha.
- É maravilhoso, ela é toda perfeita, mas...
- Com a Kátia é diferente.
- Isso. Se bem que nós nunca transamos, só nos beijamos.
- Jenifer, sinceramente, não sei o que te falar além de: Você está sendo muito idiota – Sentenciou Abelle deixando Jenifer com cara de você-tem-razão. – E se você continuar se encontrando com a Kátia, a Eleonora vai acabar descobrindo mais cedo ou mais tarde e ela pode não te perdoar. E se a Kátia te quiser só como um “brinquedinho”, você está ferrada duas vezes, pois vai ficar sem o amor da sua vida e sem sua professora vadia.
Jenifer riu quando Abelle chamou Kátia de vadia.
- E pode apostar que a Eleonora não fica sozinha muito tempo – Concluiu Abelle – Ela é linda demais, fofa demais, encantadora demais pra ficar sozinha.
- Ei! – Bronqueou Jenifer dando um soco de leve no braço de Abelle.
- Calma, eu sou hétero e não tenho tendências bissexuais. Mas se eu gostasse de mulheres, a Léo entraria na minha lista com certeza – Disse Abelle.
- Não sei mais se devo confiar em você depois desses elogios todos a minha mulher – Disse Jenifer em tom divertido. – Brincadeira, em você eu confio. Não confio naquela Marcela, amiga dela – Jenifer bufou de raiva ao se lembrar do jantar.
- Por que, o que tem essa Marcela? Quem é ela?
Jenifer contou tudo que vira e sentira durante o jantar em sua casa na noite anterior e por fim disse:
- Juro que se pudesse, teria jogado o molho do macarrão fervendo na cara dela.
- Meu Deus, eu não entendo você – Disse Abelle coçando a nuca – Você tem certeza que seu pai não te deixou cair de cabeça quando criança? – Abelle e Jenifer riram – Você deu esse chilique todo por medo de perder a Eleonora e faz a coisa que pode fazê-la se afastar de você pra sempre? O que é que você está pensando, Jenifer? Me responde.
- Não sei – Respondeu Jenifer murcha como uma flor.

6 comentários:

Anônimo disse...

QUERO MAIS MAIS.
MAIS AGRA VOU DORMI BJSSSS

Gehh Santos disse...

Anonimo que perguntou sobre a enquete: A enquete não vai interferir na história não, é só curiosidade dessa pessoa aqui =)

Anonimo que acha que eu demoro pra postar: Devo desconfiar que você é uma das minhas leitoras que usam até da própria saúde pra me chantagiar? Huahuahauhauhuahua
Como eu disse pra uma amiga, eu até posso postar até três capítulos por dia se eu quiser, MAS se eu fizer isso a história acabar num estalar de dedos, agora depende de vocês, vocês querem que a história acaba rápido? Huahuahuahua
Eu gosto de suspense por isso demoro pra postar (A)

Aos outros comentários, muito obrigada. Um beijo pra vocês =))))

Anônimo disse...

muito boom,
obs.: podia posta uma ou duas por dia. porque olha é muito boom.

Anônimo disse...

concordo, um por dia please!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

dois por dia please:)

Pri disse...

Gente ....tô adorando a Abelle. Ela diz as coisas certas. É direta e sensata.

Gehh, estava reparando, sua forma de escrever é singular, vc tem um estilo cativante, mágico. É difícil parar de ler.

Por mim ...essas história poderia ser pra sempre.

:)