Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: capítulo 254 ♥

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

capítulo 254 ♥

Ainda esperando a resposta, Eleonora parecia uma britadeira batendo seu pé no chão.
- Eu estava na casa da Bel, não te avisei? – Disse Jenifer tentando não demonstrar a excitação que começava a se esvair.
- É? – Contestou Eleonora.
- É. Eu te avisei, disse que tínhamos um trabalho – Respondeu Jenifer impaciente indo pro quarto.
- Ah, é verdade, eu me esqueci – Eleonora seguiu Jenifer e bateu de frente quando Jenifer deu meia volta para ir pra cozinha. – Me desculpa, tá? É que está tarde...
- Tudo bem.
Eleonora beijou Jenifer e foi para cozinha, fazer o jantar. Jenifer ficou no sofá, relembrando cada segundo com Kátia, enquanto seu coração se desfazia ao ver Eleonora indo preparar alguma coisa para comerem.


No dia seguinte, Jenifer foi para faculdade com Rafael como de costume. Tudo que vivera com Kátia naquele quarto estava entalado em sua garganta, ela precisava desabafar com alguém, mas Rafael se negara a ouvir qualquer coisa relacionada a traição de Jenifer.
- Eu pensei que você fosse meu amigo, Rafa – Reclamou Jenifer chateada.
- Eu sou seu amigo, Jenifer. Já não disse que sou seu anjo da guarda? Só que não quero saber desses detalhes de você com a Kátia por que... Sei lá, não gosto – Disse o rapaz escolhendo as palavras.
- Tá, tudo bem então.
Jenifer viu em Abelle a única saída para poder dizer todas as coisas que estavam na sua mente.
- Ai, Jeni... – Suspirou Abelle inconformada – Isso vai acabar mal.
Jenifer ignorou a previsão trágica de Abelle e começou a contar os minutos pra primeira aula pois seria aula de Kátia.
- Mas me responde uma coisa: A Léo não percebeu nada diferente quando você entrou em casa? – Perguntou Abelle preocupada e curiosa.
- Não. Depois de tomar banho eu sequei o cabelo, levei meu perfume na bolsa e passei enquanto a Ká... Esquece – Jenifer desistiu de completar a frase quando Abelle fez cara de que iria vomitar ao ouvir o nome da professora.
Jeremias, Max, Penélope e Ícaro entravam na sala discutindo alguma coisa difícil de compreender, pois todos falavam ao mesmo tempo.
- Posso saber do que vocês tanto falam? – Quis saber Abelle.
Enquanto eles se sentavam em seus lugares, Kátia entrou na sala irradiando uma energia alegre. Seus cabelos soltos caiam sobre os ombros, emoldurando seu rosto fino, o cachecol roxo parecia dar um brilho especial aos seus olhos azuis.
- Estamos falando dela– Murmurou Ícaro indicando Kátia com a cabeça.
- É que eu falei que realmente quero saber o que o pessoal vê nela, sabe? – Disse Jeremias – Ela é bonita? Sim, muito bonita, mas sei lá... Não acho ela tudo isso.
- Ela tem alguma coisa que me dá muito tesão – Disse Max de forma totalmente despreocupada – Queria descobrir o que é...
- Até eu queria saber o que a Kátia tem – Disse Penélope olhando para Kátia que anotava alguma coisa na caderneta.
Jenifer fuzilou Penélope com os olhos e Abelle a cutucou com o cotovelo.

Um comentário:

Pri disse...

Difícil imaginar a Jeni descontrolada por outra q nçao seja a Leo. Ela pecisa de um outro "sacode", como aquele do jantar.
Só faltava ssa ...a Jeni com ciumes da Katia.