Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 255 ♥

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Capítulo 255 ♥

Durante a aula Penélope não tirou os olhos de Kátia e parecia querer entender mais do que as explicações que ela dava. Kátia tentava não olhar e desejar tirar a roupa de Jenifer e transar com ela ali mesmo. Jenifer contava as horas para ter Kátia outra vez em seus braços.
Kátia passou algumas questões para que toda a sala respondesse. Não era algo tão difícil, mas Penélope encontrou dificuldade e foi até a mesa de Kátia pedir ajuda. Ajoelhou ao lado da professora e começou a prestar atenção na sua explicação particular.
Jenifer ergueu os olhos, desejando arrancar Penélope de lá, ainda mais depois de ver as duas trocando sorrisos.
- Você tá vendo isso? A Penélope agora é lésbica e eu não estou sabendo? Ela está dando em cima da Kátia – Queixou-se Jenifer para Abelle.
- Você tá vendo coisas, Jeni – Garantiu Abelle com os olhos no exercício – A Pê é hétero e ela não está dando em cima da Kátia.
Mas para Jenifer seus olhos estavam vendo exatamente aquilo. Penélope estava interessada demais em Kátia.


No horário do intervalo o assunto foi o mesmo de mais cedo: Kátia.
- E então, descobriu o que a Kátia tem, Penélope? – Perguntou Max arqueando uma sobrancelha.
- Descobri que ela é cheirosa demais, o perfume parece que gruda no seu pulmão – Declarou Penélope inspirando, como se tivesse o perfume bem diante do seu nariz – E os olhos dela são perfeitos.
Abelle e Jenifer se entreolharam confusas. Jenifer não conseguiu ficar quieta.
- Vai me dizer agora que você é lésbica?
- Não! – Exclamou Penélope rapidamente – Mas talvez eu tenha uma ligeira vontade de experimentar e adoraria que a minha primeira experiência fosse com a Kátia, ela parece que sabe fazer as coisas muito bem.
Max e Ícaro deram risadinhas cheia de significados. Jeremias brincava com o canudo que estava no copo. Jenifer engolia sua raiva aos poucos, se segurando para não dizer nada que a comprometesse.
- Não sabia que você tinha vontade de ficar com mulher – Disse Jenifer tentando passar a maior naturalidade.
- As coisas mudam, não é? – Perguntou Penélope pegando sua bolsa e indo para o banheiro.


Depois da aula, na casa de Kátia ela e Jenifer conversavam, quando Jenifer contou sobre o que ouvira de Penélope mais cedo. Kátia riu.
- Isso é ciúme? É sério? – Perguntou Kátia.
- Não – Garantiu Jenifer – Não tenho ciúme de você. Ela nunca foi muito com a sua cara e agora vem dizer que quer ficar com você?
- Se isso não é ciúme, eu realmente não sei o que é. Esquece Jenifer. A Penélope não tem vez comigo, ainda.
Jenifer beliscou a barriga de Kátia.
- Posso te perguntar uma coisa? – Disse Kátia.
- Claro.
- A Ele... – Kátia fingiu um engasgo. Quase dissera o nome de Eleonora. – Sua esposa... Ela foi sua primeira mulher?
- Foi. A primeira mulher que beijei, a primeira que fiz amor...
- Hum – Murmurou Kátia tendo lampejos do último encontro com Eleonora.
- Por que da pergunta?
- Curiosidade.
- Entendi... Posso eu fazer uma pergunta agora? – Quis saber Jenifer.
- Aham.
- Você já fez isso antes?
- Isso o que? Dormir com mulheres? Claro desde os meus quinze anos – Disse Kátia respondendo errado por diversão.
- Não – Respondeu Jenifer impaciente – Dormir com mulheres... Casadas...
- Nunca. Essa é a primeira vez. É sério – Assinalou Kátia quando Jenifer semicerrou os olhos não acreditando.
- E por que você foi logo pegar no meu pé?
- Por que você tem alguma coisa que realmente mexe muito comigo, agora mais ainda – Disse Kátia se lembrando da foto de Eleonora no celular de Jenifer.
- Agora mais ainda por quê?
- Um dia você descobre e chega de conversa que nosso tempo é curto pra desperdiçar – Kátia puxou Jenifer para junto do seu corpo beijando-a como se fosse devorá-la a qualquer segundo.

5 comentários:

Gehh Santos disse...

Oh, tenho um leitor do sexo masculino *-*
Seja bem vindo Guilherme ^^

Um beijo procê!

Bianca disse...

OO:
A Jenifer vai manter caso com a Kátia então? Pff, tá na hora de a Léo dar um chute na Jenifer. hunf

Gehh Santos disse...

Pri, realmente quando a gente cresce criamos um conceito diferente de traição, essa história de que "quem ama não trai" já não é mais tão certeiro, não nos dias de hoje.

Obrigada pelos comentários :) Amei todos!

Uma curiosidade: Quantos anos você tem?

Pri disse...

Exato ! É muito fácil julgar. A traição é uma consequencia de um desejo sem controle. Ou traimos a pessoa que está do nosso lado ou traimos nossos desejos. É uma escolha. Como estamos demasiadamente em busca de prazer, de satisfação própria, acabamos por nos deixar levar ...ainda que aquilo nem chegue perto do amor ...ou algo assim.Pode ser físico,uma coisa de pele e só.

Tenho 28 e sou psicóloga !!! ;)

Mari disse...

Só eu que fiquei destruída com esse amor repentino da Jeni pela Katia? :/