Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 246 ♥

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Capítulo 246 ♥

Eleonora chegou em casa menos cansada, mas ainda sentindo as mãos de Marcela apertar seus ombros agora menos tensos. “Ela não pode gostar de mim mais do que amiga” mentalizava Eleonora preocupada.
- Léo, você vai querer peixe ou frango pro jantar? Léo? – Chamou Jenifer pela segunda vez distraindo Eleonora dos seus pensamentos.
- Hum... Ah, pode ser peixe – Disse Eleonora sem pensar indo guardar sua bolsa no quarto.
Jenifer colocara algumas fatias de peixe no óleo quente quando o celular tocou. Olhou no visor e era número desconhecido. Abaixou o fogo e foi até a sacada atender.
- Alô?
- Sua voz é linda pelo telefone – Disse a voz misteriosa.
- Kátia? – Sussurrou Jenifer olhando para dentro do apartamento para ver se Eleonora estava por perto.
- Sou eu. E eu quero ver você, AGORA – Exigiu Kátia.
- Você é louca? Quem te deu o número do meu celular?
- Não importa... Eu quero ver você, não aguento mais Jenifer, quero você...
Jenifer se arrepiou da ponta do dedão ao último fio de cabelo.
- Não posso, não agora.
- Amanhã então, depois da sua última prova, a gente se encontra em algum luga... – E a voz de Kátia falhou e deu lugar a alguns gemidos baixos.
- O-oque você está fazendo? – Perguntou Jenifer ainda mais arrepiada.
- Uma coisa que eu tô louca que você faça – Respondeu Kátia gemendo ainda mais alto.
O barulho vindo de Eleonora saindo do quarto assustou Jenifer que desligou o celular imediatamente e a fez voar para a cozinha. O coração acelerado deixava suas mãos trêmulas. Trêmulas o suficiente pra deixar a frigideira cair no chão ao tentar virar os pedaços do peixe que fritava, espalhando óleo quente por toda a cozinha, acertando seu pé e um pedaço de sua perna.
- Aaaaaaaaaaaaai, aaaaai – Gritou Jenifer.
- Amor! – Exclamou Eleonora arregalando os olhos e indo até perto do fogão para apagar o fogo. – Vai pro sofá que eu já vou ver sua perna.
Feito o Saci Perere Jenifer foi para o sofá, e inutilmente soprava a perna queimada.
Eleonora colocou alguns panos de prato ao redor do óleo para que ele não escorresse para outros lugares. Foi para o quarto e pegou o kit de primeiros socorros.
- Ontem foi um corte no dedo, hoje óleo quente na perna. Acho melhor você se manter afastada dessa cozinha se não quiser morrer – Disse Eleonora enquanto limpava a perna de Jenifer com uma toalha.
Jenifer não disse nada apenas resmungava de dor.
- Vem lavar sua perna no chuveiro – Disse Eleonora dando apoio a Jenifer para ir até o banheiro.
Eleonora mudou a temperatura do chuveiro e colocou na água fria. Mas pela expressão na cara de Jenifer parecia que a água queimava em sua pele.
- Por sorte queimou de leve, não vai precisar ir pro hospital – Disse Eleonora já enxugando a perna de Jenifer, passando pomada em seguida.
Depois de cuidar do machucado de Jenifer, Eleonora beijou seu rosto e pegou em suas mãos, encarando seus olhos com preocupação.
- São apenas as provas que estão te deixando distraída? – Quis saber Eleonora.
- E o que mais seria? – Retrucou Jenifer.
- Não sei, tem alguma coisa a mais te preocupando?
- Não, não tem nada acontecendo – Disse Jenifer desviando os olhos pra o teto – Vou terminar de fazer o jantar.
- Nada disso, pode ficar aqui com a sua perna pra cima, eu termino. – E Eleonora foi arrumar a bagunça feita pelo óleo, sua cabeça começando a fervilhar com as respostas vazia de Jenifer.

3 comentários:

Pri disse...

A Katia tb n é fácil. Não dá uma folga. Já estou torcendo pra Marcela roubar pelo menos um beijinho da Leo.
Mas, não tem como, ainda que surjam alguns tropeços e derrapadas, Jeni e Leo são perfeitas juntas. Tem química, amor e sintonia. Ou seja ... não tem pra ninguém.

Mari disse...

Posso ser bem sincera???? Essa Katia é uma puta, e eu tenho um ódio por ela!!!! E essa Marcela também já está entrando na minha lista negra!!! -.-'

Unknown disse...

Já estou brava com essa Kátia.
E a Marcela poderia roubar um beijo da Léo.