Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 243 ♥

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Capítulo 243 ♥

Eleonora fechou a torneira, enxugou as mãos no pano de prato, deu a volta na bancada e puxou a outra banqueta, puxando Jenifer para olhar nos olhos.- Você não gostou da Marcela? – Perguntou Eleonora calmamente.
- Não! – Respondeu Jenifer séria, o sangue esquentando nas veias.
- Eu vou te contar uma coisa.
O coração de Jenifer acelerou de forma sufocante “Será que ela a beijou? Será que a Léo também me traiu?” Um turbilhão de pensamentos rodando em sua mente.
- Acho que a Marcela gosta de mim mais do que amiga...
- Eu sabia!
- Deixa eu terminar. Mas eu já deixei claro que eu amo você, desejo você e só quero você, disse que de mim só amizade e ela concordou em ser minha amiga – Esclareceu Eleonora.
- Concordou? Mas não parece – Retrucou Jenifer irônica.
- Por que não parece?
- Não se faça de idiota, Eleonora. Ela deu em cima de você a noite toda! – Jenifer começava a tremer de raiva.
- Não viaja, meu amor. Você está vendo coisas – Eleonora tentou acalmar Jenifer pegando em suas mãos, mas Jenifer recusou o gesto e ficou de pé andando de um lado pra outro ainda mais nervosa.
- Primeiro ela te suja com chocolate, depois fica de sorrisinho e segredinho com você, faça-me o favor Eleonora. – Reclamava Jenifer indignada.
- Para Jenifer – Pediu Eleonora indo até Jenifer pegando em seus ombros e fazendo-a ficar parada diante de si – Para e me escuta. Eu já disse que somos só amigas e a Marcela é carinhosa assim, não só comigo, com todo mundo lá no hospital. E outra, você e a Abelle também são cheias de carinho uma com a outra – Lembrou Eleonora – Aquele dia que vocês cozinharam aqui ela lambrecou todo o seu rosto com merengue e você retrucou. Vocês não se desgrudam, vivem abraçadas e eu não acho que ela esteja dando em cima de você.
- Mas ela é HETERO – Berrou Jenifer – E a essa Marcela é lésbica.
- Você confia em mim? – Perguntou Eleonora já cansada.
- Confio.
- Então para de fazer essa cena, meu amor. Eu e a Marcela somos só amigas e nada demais.
- Eu não vou admitir te perder, entendeu? Você é minha, Eleonora. Não vou deixar ninguém te roubar de mim, ninguém – Disse Jenifer chorando e abraçando Eleonora que desacreditou no drama feito pela mulher.

12 comentários:

Rose disse...

Finalmente a Jeni está caindo em si. Ela estava precisando de uma liçãozinha, sim.
Agora ela pode ver como é estar no lugar de quem no mínimo se sente ameaçada e acredito que com isso e mais a bronca da Abelle, vai conseguir se livrar desse desejo louco pela Kátia que a domina e faz ter atitudes que a pópria consciência desaprova.

Sobre aquilo que sempre disse que não acho que a Leo seja uma santa, pra mim ela percebeu sim que a Marcela tava de graça pra cima dela, e mesmo assim continuou de graça. Amizade pura e nada mais??? Aham Claudia, sentá lá!!! ¬¬

Anônimo disse...

Assim, vamos ver se agora a jeni da um basta na katia né.

Anônimo disse...

mais pq a leo desacreditou ???
gehh a historia esta mto boa parabens.:)

alguem pode responde a minha pergunta>

Anônimo disse...

eu acho que a léo anda desconfiada cm a jeni.Que drama ein jeni, será dor na conciencia?rsrs espero q aprenda a lição.

Gehh Santos disse...

A Léo desacreditou no drama, por que pra ela a amizade com a Marcela não apresenta riscos pra Jeni surtar desse jeito.

AINDA *lalala*

Anônimo disse...

gehh uma dúvida: a pesquisa d opnião qm ama verdadeiramente , trai? vai interferir na história ou é apenas opniões?

Anônimo disse...

mto boa gehh estou ansiosa pra o proximo post bjsssss

Anônimo disse...

eu só acho que a escrito demora muito pra escrever um post e outro! ¬¬
muito bom o blog, a historia!

Anônimo disse...

poxa da demorando pro proximo post.
:(

Pri disse...

Nota máxima para esse post ...O ciúme louco e lindo da Jeni. Gente ...ela é linda ! Vontade de levar pra mim. Ela é do tipo de fazer biquinho e tudo...aiaiaiaiai.

Gehnn vc se supera a cada dia !

BjBj

Lu disse...

"Não vou deixar ninguém te roubar de mim,ninguém." Ela é uma gracinha com ciúmes.

Mas sei lá, esse lance com a Katia está saindo do controle. Alguém vai sofrer. Pra dizer a verdade, acho que as duas (lEO E JENI)

Bah disse...

Não importa a história, sempre amo cenas de ciúmes kkk só na ficção mesmo. Fico imaginando as carinhas da Jeni. Mas tipo pro povo é assim: Jeni - Deseja a professora, beija a professora, masturba a professora, guarda o número dela, se masturba pensando na professora, transa com a esposa pensando na outra, briga com a amiga por causa da mulher = Santa, coitada, inocente e certa.

Léo - Dá um chega pra lá na amiga, mostra que ama a esposa e não trocaria isso por nada, mesmo se sentindo atraída ignora, bota a Jeni em primeiro lugar = Falsa, fingida, sonsa. Vai entender.

Pra mim essa é uma das melhores partes dessa fic. Bastante drama. Só que eu sempre morro de pena da Ma.