Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 248 ♥

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capítulo 248 ♥

O final de semana chegara e aproveitando a folga e o final das provas Eleonora e Jenifer decidiram colocar a limpeza da casa em dia. Eleonora ficou por conta das roupas, enquanto Jenifer limpava os móveis.
- Amor, tem mais alguma roupa jeans sua pra lavar? – Gritou Eleonora da área de serviço.
- Não.
- Certeza?
- Certeza.
Jenifer começou a passar o pano sobre o portarretrato da mesinha lateral quando se tocou de que esquecera o papel em que Kátia anotara seu número de telefone dentro do bolso da sua calça.
Eleonora olhava os bolsos de suas calças e tinha certeza de que não esquecera nada em nenhum deles. Pegou as calças de Jenifer e revistou todos os bolsos, pois da última vez havia encontrado uma nota de cinqüenta reais no bolso.
- Só falta ser dinheiro – Disse Eleonora ao sentir alguma coisa num bolso de uma calça de Jenifer.
Mas não era dinheiro, era um pedaço pequeno de papel, dobrado em quatro partes.
Eleonora desfez a primeira dobra. Quando se preparava para desfazer a segunda Jenifer apareceu feito um fantasma na área de serviço.
- Ainda bem que você não colocou minha calça na máquina, se eu perco esse papel eu morro – Disse Jenifer roubando o papel da mão de Eleonora tentando esconder o nervosismo.
- O que tem de tão importante nesse papel? – Questionou Eleonora curiosa.
- O nome de um livro que o professor passou – Respondeu Jenifer fechando a mão em volta do papel.
- Hum – Resmungou Eleonora tentando acreditar naquilo. Resolveu desencanar de qualquer idéia errada que tentasse invadir a mente e fez sinal com o dedo indicador para que Jenifer chegasse mais perto.
Encostada à maquina, Eleonora e Jenifer se beijavam ardentemente. Jenifer guardou o papel no bolso do short e deixou a mão livre para tocar Eleonora.
- Não, chega de me dominar – Disse Eleonora quando sentiu que as mãos de Jenifer prendiam seus pulsos – Quem vai te dominar agora sou eu.
- Não, eu vou te dominar – Disse Jenifer pressionando Eleonora ainda mais contra a máquina de lavar.
Eleonora começou uma pequena luta com Jenifer, que acabou deixando o clima pesado entre elas.
- Jenifer! – Bronqueou Eleonora – Que droga...
Jenifer se afastou estranhamente confusa com o grito de Eleonora.
- Desculpa, meu amor. Vem aqui – Disse Eleonora já voltando a se acalmar.
Jenifer continuou parada do outro lado cabisbaixa.
- Eu tô com saudade de tocar você, beijar seu corpo, fazer amor com você – Disse Eleonora com a voz ligeiramente embargada – Você não deixa mais eu tocar em você, Jeni... Eu tô fazendo alguma coisa de errado? Me diz que eu conserto..
- Não Léo, você não ta fazendo nada de errado – Respondeu Jenifer dando as costas saindo da área de serviço.
Jenifer passou no banheiro e rasgou o papel em pequenos pedaços, jogando-os no vaso sanitário e dando descarga em seguida.
Terminou de organizar as coisas na sala e sentou no sofá, a cabeça entre as mãos. Sentindo o coração partindo-se lentamente por vários motivos.
Eleonora ainda encostada na máquina de lavar tentava procurar alguma resposta para a mudança de Jenifer, sua cabeça começava a doer ao pensar na possibilidade de... Era melhor não pensar em nada.

6 comentários:

Gehh Santos disse...

"não fica devendo nada para os autores da globo"
Exagerada só um pouco, né Karu? Huahuahua
Porra, falta muito pra eu chegar perto de um autor da Globo =)

@JessicaJhudy disse...

meu deols, nesses relatos de pegação eu fiko muito excitada err, poisé pkaposkpoaskak, mas eu tenho certeza que tipo se nao tivesse tanto preconceito e talz, se vc fizesse uma novela com essa estoria, mostrando cada detalhe das cenas q eu imagino, nossa vc seria mega, ultra, power famosa, manda muito bem ^^

karu disse...

Exatamente isso que eu queria dizer e a colega ai de cima disse rsrsrsrsrs!!!

Bianca disse...

Tadinha da Léo. ):

está muito bom a web :)

Anônimo disse...

gehh , vc disse q sua inspiração vm d music, film, livros .. m indiq um livro bom please

Lu disse...

Essa história tem que ter uma trilha sonora. Primeira dica de faixa para esse enlace de amores, encontros e desencontros.

Devaneio, por Jorge Vercilo (sou louca nele)
http://www.youtube.com/watch?v=tfR7c5U9l84

O que acha Gehh ... valeu a dica ?

Bjks estaladas