Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 257 ♥

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Capítulo 257 ♥

Depois de ouvir o que Jenifer dissera a vontade que tomava conta de Dafne era de atravessar o telefone e esgoelar Jenifer com as próprias mãos.
- Eu... Não acredito... Nisso que você está me dizendo. Desde quando você tá traindo a Léo?
- Tem um mês e pouco... Eu achei que depois da primeira vez eu fosse conseguir parar, mas acontece que eu só sei querer mais e mais. – Confidenciou Jenifer.
- Eu poderia esperar isso de qualquer pessoa, menos de você. Estou muito decepcionada.
As palavras de Dafne pareciam um chicote nas costas de Jenifer, ardiam, machucavam, doíam na alma.
- Depois de tudo que vocês passaram, depois de tudo que VOCÊ passou pra ficar com ela... Jenifer, a Léo que traiu primeiro, né? Isso não partiu de você. – A ficha de Dafne parecia não ter caído ainda ou ela não queria acreditar mesmo.
- N-não – Jenifer temeu dizer a verdade.– A Léo não me traiu.
Jenifer ouviu Dafne xingar em voz baixa.
- Isso só faz minha decepção aumentar ainda mais. Mas acho que já te julgaram demais, não vou fazer isso.
Mesmo que fossem velados, Jenifer sentia que Rafael e Abelle a julgavam todos os dias, todas as vezes que o nome de Kátia surgia.
- Jenifer, você se lembra que você queria ter um filho com a Eleonora?
- Aham.
- E agora você vem dizer que está traindo ela? Q-que... Quer saber, Jenifer? Não é só com a Rosalie que não quero mais falar por hoje. Desculpa, mas não dá.
Jenifer tentou argumentar alguma coisa, mas o “tu tu tu” do telefone já tinha entrado no lugar da voz de Dafne.
Dafne sentia um zunido estranho na cabeça, aquela notícia a deixara realmente decepcionada e preocupada. “Como a Léo vai lidar com isso quando souber?” Eleonora era a única preocupação de Dafne naquele momento.

Depois da ligação de Dafne e da total falta de respostas que esperava da amiga, Jenifer estava em um estado que ela não sabia nomear. Estava triste, preocupada, ansiosa – por encontrar Kátia novamente – confusa... A cabeça latejava. Eleonora ainda não chegara e ela se viu obrigada a tomar um remédio para curar a dor de cabeça pra poder fazer o jantar.
Algumas horas depois Eleonora entrava pela sala. Parecendo feliz.
- Oi, minha vida – Disse Eleonora abraçando Jenifer que estava cortando alguma folha verde em tiras finas.
- Oi, Léo. – Jenifer percebeu um sorriso no rosto de Eleonora e virou-se para olhá-la melhor – Tá feliz?
- Muito. Consegui salvar a vida de uma jovem hoje, ela chegou muito mal no hospital e eu... Consegui salvar a vida dela. Isso não é ótimo?
Jenifer não conseguiu sentir a mesma felicidade que Eleonora expressava.
- É, isso é muito bom. Fico feliz por você amor – Disse Jenifer sem emoção voltando a atenção para suas folhas picadas.
Eleonora parecia uma bexiga que acabara de ser esvaziada. Jenifer costumava comemorar as alegrias de Eleonora, no mínimo dava um abraço de urso e um beijo longo. Mas naquele fim de tarde mal olhara nos olhos da esposa.

6 comentários:

Anônimo disse...

q saudade da dafne!

Anônimo disse...

que raiva da jenifer

Unknown disse...

saudade da dafne²
MUITA raiva da jeni...mas sei lá ela tem os motivos dela!

Éron L. disse...

Hum, eu discordo de a Jenifer ter motivos pra trair a Léo. Eu acho que traição não tem desculpa, cara. E tipo, depois de tudo que elas passaram pra ficar juntas, todos os eu te amos, todo o drama que teve na história e tal. A Jenifer tá sendo muito muito muito ruim traindo a Eleonora. E a Kátia também por querer a Jenifer mesmo sabendo que ela é casada. Mas o pior não é ela tar traindo e sim ela tar mentindo pra Léo. Porque se ela realmente "não consegue" se controlar perto da Kátia, ela devia ter pelo menos a decencia de dizer isso pra Eleonora e poder ficar o quanto ela quiser com a Kátia-puta-fdp.

Anônimo disse...

Por mais que eu ique triste com a Jenifer e não entenda o pqe dela fazer isso com a Leo, eu espero que nós próximos capítulos as coisas se esclareçam... Pqe mesmo com tudo isso acontecendo eu SEI que as duas se amam e que nessa histórias elas vão ficar juntas, pois o amor não se entrega tão facilmente!! Gehh, na verdade, nisso que eu falei não tem certeza nenhum, mas no fundo eu torço pra que vc se inspire nos meus desejos e nos das outras tantas leitoras do seu blog. rsrsrs'
Parabéns, pelo seu trabalho e por sua criatividade imensa'
bjão

Lu disse...

É ... a coisa está desandando. Falta de interesse, distância. Primeiros sinais de poblemas. É incrível como o ser humano é instável.

Mas faz parte, disícil é tudo correr certinho como manda a cartilha.