Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 259 ♥

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Capítulo 259 ♥

Como se algo tivesse estourado dentro de seu cérebro, Jenifer se recordou de que vira Marcela na rua e que provavelmente a pergunta de Eleonora decorria de algum comentário que Marcela fizera.
Jenifer saltou do sofá e se sentou a mesa junto de Eleonora que se esforçava para colocar aquele arroz com salada e peito de frango goela abaixo.
- Por que perguntou em qual Itaim a tia da Bel mora? – Perguntou Jenifer cuspindo as palavras.
- Por nada – Respondeu Eleonora secamente.
- Sabe, eu acho que é no Bibi eu nunca lembro – Mentiu Jenifer.
- Eu já entendi Jenifer, esquece.
A dureza na voz de Eleonora fez Jenifer recuar. “Não deveria ter falado nada, idiota” Jenifer se recriminava.
Uma repentina saudade do calor de Eleonora parecia ter tomado conta de Jenifer. Eleonora colocou o prato na pia e foi para o banheiro. Escovou os dentes, trocou de roupa e deitou na cama. Jenifer apagou as luzes da sala desligou a televisão e deitou ao lado de Eleonora. Suas mãos começaram a acariciar a barriga de Eleonora por cima do moletom.
Eleonora tirou a mão de Jenifer de sua barriga e virou de costas, puxando Jenifer para junto dela. Mas Jenifer não queria dormir, não naquele momento.
- Desculpa, Jeni. Estou com muita dor de cabeça – Justificou Eleonora. Sua cabeça parecia que estava sendo atacada por pequenos martelos.
Jenifer emburrou-se e tirou a mão de Eleonora virando-se de costas, agarrando o outro travesseiro que estava na cama.

Mais calmas Jenifer e Eleonora acordaram de frente pra outra. Seus olhares enigmáticos penetravam uns nos outros, causando arrepios nas duas. Eleonora pensava em tudo que viveram até as coisas começarem a desmoronar e ainda buscava respostas para que as coisas estivessem ruins entre elas. Talvez ela já soubesse a resposta, só não queria acreditar.
Jenifer também se lembrava de todos os obstáculos que enfrentou para ficar com Eleonora e agora nada fazia sentido. Tudo fora jogado na correnteza. Mas a saudade de Eleonora começava a apertar no peito de Jenifer. Ela se aproximou mais de Eleonora, abraçando-a. Sua mão esquerda por dentro da blusa de Eleonora.
- Você está quente – Disse Jenifer com segundas intenções.
- Também quem não fica quente com esse edredom e esse moletom? – Eleonora ignorava o assédio de Jenifer com uma facilidade que até ela desconhecia.
- Quer ficar mais quente?
- Agora eu tenho um hospital me esperando – Eleonora levantou da cama e deixou Jenifer deitada com vontade de quebrar a primeira coisa ou pessoa que aparecesse a sua frente.
Eleonora ouviu Jenifer praguejar em voz baixa e da porta do quarto disse:
- Quando eu te procurei você recusou fazer amor comigo e não foi uma e nem duas vezes, agora quem não quer sou eu.
A semente plantada meses atrás começava a brotar agora e Jenifer não tinha pensado nos frutos que colheria. Mas logo seu nervosismo foi sendo tomado pela calmaria. Kátia estaria lá a qualquer momento para dar aquilo que Eleonora recusara.

6 comentários:

Anônimo disse...

gente, bem feito pra jenifer, mas estou com ódio dela, foi atrás da Katia pra fazer o que Eleonora se recusará, a vontade é dar um tapa e dizer ''hello honey, seu amorzinho ja ta indo pro pau com essas suas idiotices''
infelizmente não podemos fazer isto apenas ler, ficarmos nervosas e ansiosas pelos proximos episódios

Unknown disse...

bem feito pra essa piriguete\o>
quero q a kátia broche com ela tmb\o>
vai se fuder, melhor, ñ vai fuder....hoho



ps? a Leo é loira mesmo né cara....porra começar a desconfiar só agora??? q isso??????

Anônimo disse...

VACAAA jenifer nossa vey essa historia tah me dando nos nervos ja pelo amoor essa leo éh burra ou o que éh só ela pega ah maecela e boa ow tu que escreve vai deixar ah leo fika de burra aff

Bianca disse...

Tá na hora de a Jenifer receber uma lição. hmm

Você está levando drama muito bem, estou adorando e morrendo de ansiedade ao mesmo tempo!

Pri disse...

Nossa ! Agora a Jeni já está até se conformando com a recusa da Leo. Assim, a separação será inevitável. Acho q a Jeni precisa ficar sozinha, pra viver experiencias e dps de tudo perceber a diferença entre amor e desejo,tesao. Se tudo se mistura e se torna uma coisa só, é maavilhoso ...mas o fato é q é difícil manter a temperatura quente da paixão continuamente. Por isso a gente se frustra e busca o equilíbrio.

Eita ... tô filosofando agora ... rsrsrsrs

Lu disse...

Terceira Faixa da trilha :

Essa é pela redescoberta da Jeni em relação ao amor que sente pela Leo.

Jorge Vercillo-Ela une todas as coisas
http://www.youtube.com/watch?v=wOMV7QuI__E

E aí Gehh ... oq acha ???