Leia o Texto Completo: Bloquear Seleção de texto no Blogger | Inforlogia http://www.inforlogia.com/2008/11/bloquear-selecao-de-texto.html#ixzz1AYuS8pMz (http://www.inforlogia.com) Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Eleonora & Jenifer: Capítulo 256 ♥

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Capítulo 256 ♥

Poder desabafar mesmo que pela metade com Rafael era um baita alívio para Jenifer. Ter os longos braços de Abelle para lhe confortar também eram bons. Mas ela sentia falta dos longos cabelos cor de fogo que brilhavam a luz do sol. A distância havia afastado parcialmente Dafne e Jenifer. Uma amizade a distância era bem diferente. Coisas poderiam ser escondidas facilmente, pois olhares não eram vistos. E a marca registrada de Dafne era saber reconhecer um olhar: olhar triste, olhar de quem blefa, olhar de quem está feliz. E Jenifer sentia falta dos diagnósticos precisos da amiga ruiva.
Naquele final de semana Eleonora estava no hospital por conta da escala – já que há algumas semanas ela tinha ido trabalhar por livre e espontânea pressão da sua impaciência com Jenifer.
Jenifer andava de um lado para outro com o telefone sem fio na mão. Pensando se ligava ou não para Dafne e contava o que estava acontecendo. Estava se sentindo mal por Dafne compartilhar todas as coisas com Jenifer e ela – Jenifer – não fazer o mesmo por puro medo. Pois Jenifer tinha medo de perder Dafne, não que ela não tivesse medo de perder Rafael ou Abelle, mas com Dafne era diferente. Era uma amizade mais sólida, antiga e que estivera presente nos principais momentos de sua vida.
Jenifer deitou no sofá, o telefone repousando sobre sua barriga. Pegou o aparelho na mão e discou o número de Dafne. No terceiro toque a voz doce de Dafne ecoou no telefone.
- Amiga que saudade de você – Disse Dafne saudosa – A gente só se falou por e-mail nos últimos tempos, onde já se viu uma coisa dessas? Não quero mais saber de ficar sem ouvir sua voz por tanto tempo, entendeu?
- Tudo bem – Respondeu Jenifer sorrindo do outro lado da linha.
- E a Léo como está? Diga a ela que estou com muita saudade.
- Vou dizer. E você e a Rosalie, estão bem?
Dafne soltou um barulho estranho pela boca o que Jenifer presumiu ser uma bufada.
- A gente brigou, não quero falar com ela hoje.
- Hum... Eu e a Léo também estamos brigando – Disse Jenifer já começando a ficar nervosa.
- Por que? O que está acontecendo?
- Promete que vai me deixar falar e depois você fala? – Jenifer roía o toco de unha do dedo indicador.
- Jenifer Improtta, o que é que você está fazendo de errado?

2 comentários:

Rose disse...

Que saudades da Dafne e da Ros... Gostei de elas terem brigado não =/

Lu disse...

Tb sinto falta delas.

Gehnn ... vc sempre surpreende. Quando vc incluiu as meninas do bar, pensei que não seria bom novos personagens, mas estava redondamente enganada. Adorei a entrada delas. Dps a mudança pa SP. Tb achei que seria complicado, será q daria pé e mais uma vez vc surpeendeu.

Estou encantada com tudo q vc escreve. De verdade !

Bjkss estaladas